[Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
+90
mykael17
Johnny9311
tandos
juhspc
zemalageta
Di.Drums
pedro.maciel.779
ricardo.matias.18
Brito
sjpoeta
pedrovigario
sindyzinhaaaa
caoc69
afmn
blackmonster
wesleylex
AndreAPR
Tita_1989
Mar7
Lcsalves
belamargarida.bimby
Antidzrt
marciofo
AngieHc
heliognr
mika_martins100
luisvieira96
josecapote
bad3das
pertodeti
Gregs68
rodrigozao
djluckys22
fintas13
vitcard
cavaloleiro
Nosense
cRaZyzMaN
Perry
VanessaSilva
cardosoaj1
joaobarata245
akelek
Th3lmuu90
caverna
diogo.ferreira
filipe.oliveira.374
belzebuzi
Wolverine74
ChrisMM7
mcmichel1
muzknvu12
Sushy4
ndbarbosa1
Paulo.Santos
God Odin
Xanocas_22
camilacdias
Cezargim
MatracasPT
davidfranco
MadMike
marcobmm
joao1998
victorgizbo
marinildo
kfeast
davids
xNetto
spock13
joaorebello15
afantastica
RickSN
blueman
sempreaganhar
svitor
XPTOALBETINA
Samika
ruben718
moises1234
HELDER SILVA
vvaz
Superei
salticoxedrin
Skilled
annamolly
1001blogs
Dav7
jmat7
Rui99
94 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
josecapote escreveu:cada dia que paxa esta a dar menos valor em anuncios.....
Devias ir ao forum e ler o que o admin diz, amanha o valor dos ads irá ser maior
Sushy4- Viciado 1001 Blogs
Re: [Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
para sua informação....pois eu não arrogante na maneira como falo com quem nao conheco....vou la todos os dias....e por podes ter a certeza que tou la todo o dia....agora ando a ler o que ele escreve dia para dia....segunda feira era sempre o dia de anuncios maiores...nao foi...ja a semana passada por varias vezes dizia que no dia seguinte ia ser melhor...e nao foi....bom....
agora não te tou para te dar educação...mas para a proxima mede as palavras que escreves....
agora não te tou para te dar educação...mas para a proxima mede as palavras que escreves....
josecapote- Novato 1001 Blogs
calma, aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem!
mika_martins100- Novato 1001 Blogs
josecapote escreveu:para sua informação....pois eu não arrogante na maneira como falo com quem nao conheco....vou la todos os dias....e por podes ter a certeza que tou la todo o dia....agora ando a ler o que ele escreve dia para dia....segunda feira era sempre o dia de anuncios maiores...nao foi...ja a semana passada por varias vezes dizia que no dia seguinte ia ser melhor...e nao foi....bom....
??? What? Quem é que foi arrogante? Só disse para ler o que o admin diz la no forum....
mika_martins100 escreveu:calma, aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem!
Deve ter percebi mal, enfim
Só uma informação geral, de quem anda neste site há uns tempos.
Em média os ads diários andam muito altos devido ao bap exchange que aconteceu há uns dias.
A tendência será os ads voltarem ao normal. há uns dias recebi ads no grupo 7 equivalentes ao grupo 12 em dezembro.
Agora a tendência será baixar.
Desde 1 de janeiro têm sido muito bons por causa do swap pois com esse swap todos o useres ficaram com zero baps e então para voltar ao grupo que estavam tivemos que comprar bastantes ads (baps). Mais uns dias e grande parte dos users chega ao grupo que pretende e a partir daí só reinveste 70% do que ganha.
eu por exmplo tenho agora 3 000 000 ou seja "gastei" +/- 967$ em 8 dias agora para me manter neste grupo só preciso de reinvestir 70% do que ganho, ou seja, duma maneiras geral a compra de ads vai diminur e estabilizar e por isso se há menos compra de ads também haverá certamente menos ads para distribuir!
Quem entrou agora em 2015 está mal habituado!
Em média os ads diários andam muito altos devido ao bap exchange que aconteceu há uns dias.
A tendência será os ads voltarem ao normal. há uns dias recebi ads no grupo 7 equivalentes ao grupo 12 em dezembro.
Agora a tendência será baixar.
Desde 1 de janeiro têm sido muito bons por causa do swap pois com esse swap todos o useres ficaram com zero baps e então para voltar ao grupo que estavam tivemos que comprar bastantes ads (baps). Mais uns dias e grande parte dos users chega ao grupo que pretende e a partir daí só reinveste 70% do que ganha.
eu por exmplo tenho agora 3 000 000 ou seja "gastei" +/- 967$ em 8 dias agora para me manter neste grupo só preciso de reinvestir 70% do que ganho, ou seja, duma maneiras geral a compra de ads vai diminur e estabilizar e por isso se há menos compra de ads também haverá certamente menos ads para distribuir!
Quem entrou agora em 2015 está mal habituado!
mika_martins100 escreveu:calma, aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem!
Exacto.
Tranquilo, não criem confusão, sem razão. Obrigado.
Rui99 escreveu:Eu estou à espera que as shares subam até 1$
:dsdsdsdsds:
Tenho 122000......!
Rui99,
Qual foi o valor mais elevado que as shares já chegaram?
Tens ideia? Se chegassem a 1$ era uma maravilha.
Nosense- Iniciante 1001 Blogs
Estou inscrita desde setembro ou outubro e, com free ads, consegui uns singelos 2,22 dolares loool
AngieHc- Viciado 1001 Blogs
Alguem me faz uma troca ? dou pelo egopay preciso para stp, ou digam um bom exchanger
rodrigozao- Novato 1001 Blogs
Rui99,
Há alguns meses chegaram aos 0,50$, vendi as minhas a 44cent.
vitcard- Novato 1001 Blogs
Já chegaram a dois momentos, a 0.50. Nestas ocasiões foram feitos split de 10.
Cezargim- Iniciante 1001 Blogs
vitcard escreveu:Rui99,
Como já disseram aqui pelo menos por 2 vezes já atingiram os 0,50$. Mas não chegaram a 0,50$ desceram e voltaram a subir, o que se passou é que das 2 vezes que chegaram a 0,50$ o valor passou para 0,05$ (10x menos) pois todos nós ficamos com 10x mais quantidade de shares.
Isto significa que o preço tem vindo sempre a subir! Na realidade, e porque as shares existem muitos antes do Paidverts (existem desde o início do MTV) quem comprou uma shares a ,01$ há dois anos ela vale agora +/- 10$. só que vemos esses 10$ de maneira diferente, ou seja o user que comprou há 2 anos a share a 0,01 tem neste momento 100 shares de 0,01$.
As contas não são exatas mas deu para entender que as shares têm subido bastante!
O split das shares acontece pois quando elas atingem um preço elevado a procura diminui pois poucos users têm capacidade para as comprar. Dividindo o preço por 10 e multiplicando a quantidade por 10 faz com que ninguém perca o valor total mas como o preço desce e ficam acessíveis a todos então a tendência é subirem novamente!
Esta estratégia do Admin tem resultado e bem para todos!
ora bem estou aqui com uma situação que precisava de uma ajudita...
nao me estou a queixar atenção
ultimamente tem-me aparecido a volta de 50 ads por dias alguns de valor ate porreiro (0.03) as vezes mais...
ate aqui muito bem o pior vem agora a pala disto nao tenho conseguido ficar com mais de 80/90 BAP's por dia nem sequer consigo acumular..
algum concelho ?
obrigado
ultimamente tem-me aparecido a volta de 50 ads por dias alguns de valor ate porreiro (0.03) as vezes mais...
ate aqui muito bem o pior vem agora a pala disto nao tenho conseguido ficar com mais de 80/90 BAP's por dia nem sequer consigo acumular..
algum concelho ?
obrigado
marciofo- Novato 1001 Blogs
marciofo escreveu:ora bem estou aqui com uma situação que precisava de uma ajudita...
algum concelho ?
obrigado
Tens visto os ads que valem BAPs? Convém ver estes ads pois recebes 25 BAP por cada um e terá 8 ou 16 (conforme a tua situação) para ver todos os dias.
De qualquer das maneiras 1$ de investimento convinha (para ganhares 3100 baps e assim ficavas no grupo 1), mas cada um sabe da sua carteira!
Bem , nem sei por onde começar mas o impensável há uns tempos aconteceu!!
Levantei 1500$ de um site PTC que só poderia ser do Paidverts.
Obviamente que parte deste dinheiro foi devido também aos investimentos no MTV, mas como os 2 sites estão ligados é difícil saber o que corresponde a cada um.
Aqui fica a prova:
:dinheiro:
Levantei 1500$ de um site PTC que só poderia ser do Paidverts.
Obviamente que parte deste dinheiro foi devido também aos investimentos no MTV, mas como os 2 sites estão ligados é difícil saber o que corresponde a cada um.
Aqui fica a prova:
:dinheiro:
Novo recorde pessoal com este anúncio de $30 ara clicar
Excelente Rui99 e Dav7.
Eu finalmente cheguei ao grupo 5, mais uns dias e vou começar a levantar saldo da conta..
Eu finalmente cheguei ao grupo 5, mais uns dias e vou começar a levantar saldo da conta..
jmat7- Mestre 1001blogs
Dá para investir por paypal?
Antidzrt- Novato 1001 Blogs
Antidzrt escreveu:Dá para investir por paypal?
Sim, dá para comprar ads (e receber os respetivos Baps) por paypal.
pois, a mim o PV só faz é disto:
[img][/img]
Acham isto normal???
[img][/img]
Acham isto normal???
belamargarida.bimby- Novato 1001 Blogs
chata
Samika- Novato 1001 Blogs
Boas malta. Estou aqui com um problema no paidverts. Quando clico nos anúncios espero 30 segundos e depois aparece a palavra para escrever. Eu escrevo a palavra ( que aparece quase ilegível ) e qualquer que seja está sempre a dizer " Incorrect captcha " . Se alguém me souber forma de passar por isto.
Lcsalves- Novato 1001 Blogs
Lcsalves escreveu:Boas malta. Estou aqui com um problema no paidverts. Quando clico nos anúncios espero 30 segundos e depois aparece a palavra para escrever. Eu escrevo a palavra ( que aparece quase ilegível ) e qualquer que seja está sempre a dizer " Incorrect captcha " . Se alguém me souber forma de passar por isto.
Podes mudar a captcha para a da google, é muito mais facil
Está a dar erro a toda a gente.
O site está em manutenção durante uma hora para resolverem o problema.
Abraço.
O site está em manutenção durante uma hora para resolverem o problema.
Abraço.
Mar7- Novato 1001 Blogs
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40