[Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
+90
mykael17
Johnny9311
tandos
juhspc
zemalageta
Di.Drums
pedro.maciel.779
ricardo.matias.18
Brito
sjpoeta
pedrovigario
sindyzinhaaaa
caoc69
afmn
blackmonster
wesleylex
AndreAPR
Tita_1989
Mar7
Lcsalves
belamargarida.bimby
Antidzrt
marciofo
AngieHc
heliognr
mika_martins100
luisvieira96
josecapote
bad3das
pertodeti
Gregs68
rodrigozao
djluckys22
fintas13
vitcard
cavaloleiro
Nosense
cRaZyzMaN
Perry
VanessaSilva
cardosoaj1
joaobarata245
akelek
Th3lmuu90
caverna
diogo.ferreira
filipe.oliveira.374
belzebuzi
Wolverine74
ChrisMM7
mcmichel1
muzknvu12
Sushy4
ndbarbosa1
Paulo.Santos
God Odin
Xanocas_22
camilacdias
Cezargim
MatracasPT
davidfranco
MadMike
marcobmm
joao1998
victorgizbo
marinildo
kfeast
davids
xNetto
spock13
joaorebello15
afantastica
RickSN
blueman
sempreaganhar
svitor
XPTOALBETINA
Samika
ruben718
moises1234
HELDER SILVA
vvaz
Superei
salticoxedrin
Skilled
annamolly
1001blogs
Dav7
jmat7
Rui99
94 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: [Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
pedro.maciel.779 escreveu:Consegui, comprar um investimento, que termina antes do início do "swap", não vou ganhar muito XD, mas sempre é quase 1 eurito, extra que entra.
Tens a certeza? De que semana é esse investimento?
Semana ou data.
Re: [Risco - Provado] PaidVerts - PTC ganha por clicar (Um PTC fora do normal) Lucro: +/- 2400$
A projeção, máxima é de 19 a 27 dias, até ao pagamento, ou seja dia 25 de Março.... mas após alguma pesquisa fiquei a par, da possibilidade, dos investimentos da ronda #46, poderem não ser pagos... vamos ver o que acontece ...
Não vou arriscar mais, neste tipo de investimentos, vou tentar "armazenar" o máximo possível, para poder atacar após o swap!
Não vou arriscar mais, neste tipo de investimentos, vou tentar "armazenar" o máximo possível, para poder atacar após o swap!
pedro.maciel.779- Iniciante 1001 Blogs
pedro.maciel.779 escreveu:A projeção, máxima é de 19 a 27 dias, até ao pagamento, ou seja dia 25 de Março.... mas após alguma pesquisa fiquei a par, da possibilidade, dos investimentos da ronda #46, poderem não ser pagos... vamos ver o que acontece ...
Neste momento nem podes investir nos planos. Isso foi uma medida tomada pelo Admin já que os novos investimentos não iriam finalizar antes do swap.
Se é na semana 46, pelo meus cálculos ainda terá algumas hipóteses de ser pago, mas tudo depende do valor dos lucros do site até lá.
Boas,tinha um Balance de 0.01475 = a 3.29Euros e de repente desapareceu :/
Di.Drums- Novato 1001 Blogs
a mim desapareceram anuncios de valor que tinha ainda com 8 horas de prazo.... Grrrrr
josecapote- Novato 1001 Blogs
Di.Drums escreveu:Boas,tinha um Balance de 0.01475 = a 3.29Euros e de repente desapareceu :/
Manda um ticket, e ñ te aconselho a meter lá mais BTC antes do swap.
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Comecei agora no Paidverts e actualmente estou com 4482 Bap e 0.75$ no saldo. Tenho comprado shares no MTV e vendido por Baps, acham que fiz bem agora que se aproxima o swap? Qual é que acham que seria a melhor estratégia no meu caso?
Brito- Novato 1001 Blogs
Brito escreveu:Comecei agora no Paidverts e actualmente estou com 4482 Bap e 0.75$ no saldo. Tenho comprado shares no MTV e vendido por Baps, acham que fiz bem agora que se aproxima o swap? Qual é que acham que seria a melhor estratégia no meu caso?
Há várias estratégias possíveis.
Convém é que tenhas a noção que no fim do mês (um pouco antes do swap) é importante que tenhas dinheiro em carteira para comprar os ads e recomeçares a subida nos grupos!
Todos nós vamos ficar sem BAPs e regressar ao grupo zero. (e eu que estava no 12 )
De qualquer das maneiras até lá vão continuar a ser distribuídos ads.
Não sei se conseguirás subir ao grupo 2, ainda faltam bastantes BAPs. Talvez não seja mau começares a amealhar para daqui a 1 mês teres algum dinheiro em carteira.
Recordo que os baps irão ser convertidos em shares (no swap) e que como haverá no ínício muita gente a querer vender o preço estará baixo, logo bom para comprar não para vender!
Cairam umas migalhitas...ha novidades deste ptc?
jmat7- Mestre 1001blogs
Novidades, só que convém amealhar para a época pós swap.
Até lá, são migalhas e migalhitas.
Até lá, são migalhas e migalhitas.
belamargarida.bimby- Novato 1001 Blogs
Hoje não recebi qualquer anúncio
Brito- Novato 1001 Blogs
Agora é mesmo esperar e aproveitar o que aparecer.
Juntar o máximo possível de $ para começar bem após o swap
Juntar o máximo possível de $ para começar bem após o swap
Alguém aqui que seja meu referido (upline Rui99) e que tenha investimentos feitos no MTV?
Como forma de ajudar os meus referidos eu compro (só alguns) esses investimentos, que não irão ser pagos antes do swap.
Coloquem aqui numa nova mensagem o vosso user e se possível e página em que ele se encontra.
Como forma de ajudar os meus referidos eu compro (só alguns) esses investimentos, que não irão ser pagos antes do swap.
Coloquem aqui numa nova mensagem o vosso user e se possível e página em que ele se encontra.
pena nao ser teu referido....lol.....tenho la um investimento de 50 mil
lololololol apenas de 2 dolares....
josecapote- Novato 1001 Blogs
josecapote escreveu:pena nao ser teu referido....lol.....tenho la um investimento de 50 mil
Diz-me o teu user
sabes colocar à venda os investimentos?
Como não és meu referido compro o teu investimento a 103% do valor inicial, para que recebas 100% do que investiste.
Coloca o teu investimento à venda e diz-me o nº da página em que ele se encontra.
Não sei porque mas este Paidverts é só mesmo para quem tenha capital, ou então começa-me a cheirar a mini scam. Ao fazer isto de 4 em meses eu não consigo recuperar, estava a tentar subir e agora toma e embrulha desce, começa todo de novo, quando chegar lá em cima de novo vão inventar mais alguma coisa e tudo por ai abaixo de novo. Assim é dificil.
Gregs68 escreveu:Não sei porque mas este Paidverts é só mesmo para quem tenha capital, ou então começa-me a cheirar a mini scam. Ao fazer isto de 4 em meses eu não consigo recuperar, estava a tentar subir e agora toma e embrulha desce, começa todo de novo, quando chegar lá em cima de novo vão inventar mais alguma coisa e tudo por ai abaixo de novo. Assim é dificil.
è como eu entrei com 50€ até agora retorno zeros
Não tou conseguindo fazer login
blackmonster escreveu:Não tou conseguindo fazer login
Agora já deves conseguir entrar!
E o swap está próximo! Tudo pronto para investir??
Eu tenho entrado normalmente. Não tive problemas durante o dia.
blackmonster escreveu:continuo sem conseguir
Já está resolvido?
limpa os cookies, ou experimenta com outro navegador.
Boas a todos! Tenho 20$ para investir nesta (ou noutra app se for mais rentável) , mas pelo que estou a ler não me parece que a PaidVerts esteja a render.
Gostava de ter opiniões das pessoas que estão ainda a usar este método!
Obrigado a todos
Gostava de ter opiniões das pessoas que estão ainda a usar este método!
Obrigado a todos
zemalageta- Novato 1001 Blogs
Gregs68 escreveu:Qual é o dia do swap??
Segundo as últimas notícias será a 7 ou 8 de Abril.
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40