[Testar] GoalTycoon - Torna-te Manager de Futebol e ganha dinheiro online -
+3
sugar.crush
Red_Dragon
1001blogs
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Testar] GoalTycoon - Torna-te Manager de Futebol e ganha dinheiro online -
uma pergunta para quem me souber responder, de momento só tenho PTE(2208PTE), e os niveis de energia dos meus jogadores está super baixo, é possivel fazer melhoramentos no que toca ao estádio ou comprar refeiçoes para eles? o meu plantel já tem 3 baixas lol
ricardo.gomes.58152- Senior 1001 Blogs
ricardo.gomes.58152 escreveu:uma pergunta para quem me souber responder, de momento só tenho PTE(2208PTE), e os niveis de energia dos meus jogadores está super baixo, é possivel fazer melhoramentos no que toca ao estádio ou comprar refeiçoes para eles? o meu plantel já tem 3 baixas lol
não faças nada, vais ter uma altura em q metade do plantel esta lesionado e tens ate q jogar com todos os gk, não faz mal, da os prémios de jogo e premio da época para teres uma % aceitável para ganhares jogos.
de resto, poupa $$$
garfld- Iniciante 1001 Blogs
1001blogs escreveu:miltonfreitas escreveu:Perfeito adoro jogar jogos de futebol online, grande partilha obrigado Pedro, ja me registei
De nada.
Eu ainda sou mega n*** no site, mas espero vir a dominar com o Red Dragon.
Já conseguiste fazer compras para o estadio? Tentei comprar cadeiras mas sem sucesso
e eu sou o Lara AC
garfld escreveu:ricardo.gomes.58152 escreveu:uma pergunta para quem me souber responder, de momento só tenho PTE(2208PTE), e os niveis de energia dos meus jogadores está super baixo, é possivel fazer melhoramentos no que toca ao estádio ou comprar refeiçoes para eles? o meu plantel já tem 3 baixas lol
não faças nada, vais ter uma altura em q metade do plantel esta lesionado e tens ate q jogar com todos os gk, não faz mal, da os prémios de jogo e premio da época para teres uma % aceitável para ganhares jogos.
de resto, poupa $$$
Ok obrigado pela dica, vou fazendo apenas a gestão da equipa em termos de lesões, mas o próximo passo é quando?
ricardo.gomes.58152 escreveu:garfld escreveu:ricardo.gomes.58152 escreveu:uma pergunta para quem me souber responder, de momento só tenho PTE(2208PTE), e os niveis de energia dos meus jogadores está super baixo, é possivel fazer melhoramentos no que toca ao estádio ou comprar refeiçoes para eles? o meu plantel já tem 3 baixas lol
de resto, poupa $$$
Ok obrigado pela dica, vou fazendo apenas a gestão da equipa em termos de lesões, mas o próximo passo é quando?
vais vendo as cotações de gold e aproveita para comprar qd estiverem em baixo e depois vais fazendo o mesmo com o €, não esqueas colocar os bilhetes p os jogos em casa, a 2, 6 e 9, para ganhares pte
obrigado por toda a explicação de momento tenho mais ou menos 5k de pte's o que mete o jogo um bocado confuso é que temos pte's gold e euros, o que podemos comprar primeiro e o que evoluir?
Desculpa tanta noobice
Desculpa tanta noobice
ricardo.gomes.58152 escreveu:obrigado por toda a explicação de momento tenho mais ou menos 5k de pte's o que mete o jogo um bocado confuso é que temos pte's gold e euros, o que podemos comprar primeiro e o que evoluir?
Desculpa tanta noobice
eu também vou aprendendo a medida q jogo e pelo q vou lendo...
...ainda n tenho gold suficiente para aumentar o estadio, que é isso q quero fazer 1º
isso implica um custo enorme de PTE's estou certo?
Será preciso trocar pte's por euros e só assim ir ao mercado correcto?
Obrigado
Obrigado
ricardo.gomes.58152 escreveu:isso implica um custo enorme de PTE's estou certo?
Obrigado
muito mesmo...
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos