[Provado] Rumble - Vende vídeos e faz tags - 970USD / 716€ de lucro
+89
wesleylex
ricardomoka1000
TomasTaveira
joaobarata245
alvarodrigues
bia89
Tita_1989
inesdomingues
cristiano oliveira
ekiM
kfeast
Jani88
Wolverine74
belzebuzi
centropoly
RobertoSousa10
diogo.ferreira
Rui99
Joana.Peixoto.Pereira
MadMike
davidfranco
juanna.pereira.3
alexandra.si.31
pedroluzio
lacalricardoferreira
djluckys22
ruben718
Gatxinha
blueman
cris221177
mcmichel1
1a2b3c4d5ex
aeonflux86
inetwiz
Alexandre611
RCCR1987
lasatuga
Samika
caluslb
eletrokm
afantastica
MFilipa
cRaZyzMaN
rockit
XPTOALBETINA
guizinho8
magomestre
joao1998
tellma
constancaalipio
leo18
M.Razta
Sushy4
Apathynuno
SarinhaCristinaCarvalho
jmat7
Th3lmuu90
binoculos.
jonhy
binoculos
d10g0
moises1234
Nasc1mento
andreiacaracas
jslp
Raquel222
MeMsgood
Forfirith
ricardo.gomes.58152
eraser
jrodrigues80
thalysoon
Sabarigo88
gilg13
Casa90
jgrilo
AndreaSousa
nokasd
Superei
ra20
1001blogs
davids
Erdna
paulojunior85
vasco
cheephard
xNetto
LuisMiguelGT
anamartacarvalho
93 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 11 de 43
Página 11 de 43 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 43
Re: [Provado] Rumble - Vende vídeos e faz tags - 970USD / 716€ de lucro
d10g0, parece-me uma boa aposta!! Mete-a a assobiar musicas mais conhecidas internacionalmente, e é brutal!!
anamartacarvalho- Novato 1001 Blogs
sim tambem acho uma boa ideia
AndreaSousa- Viciado 1001 Blogs
boa tarde, falei agora com o suporte pelo chat no site. eles começaram a achar estranho tanta gente em portugal estar em constante contacto com o suporte e que gostariam de perceber o porque. epá acabei por abrir um pouco o jogo com eles, disse que tinha sido uma oportunidade partilhada num conhecido blog ca de portugal e eles ficaram muito curiosos para poderem ver quais as duvidas que as pessoas tem sobre o site para o tentarem melhorar. foi uma conversa simpatica e pelo que me foi dito iram existir mudanças no site em breve.
espero que ninguem leve a mal eu ter falado sobre o blog com o suporte, ja que talvez assim eles percebam melhor o porque de tanto "tuga" a falar com eles no chat.. lool
espero que ninguem leve a mal eu ter falado sobre o blog com o suporte, ja que talvez assim eles percebam melhor o porque de tanto "tuga" a falar com eles no chat.. lool
eraser- Novato 1001 Blogs
eraser escreveu:boa tarde, falei agora com o suporte pelo chat no site. eles começaram a achar estranho tanta gente em portugal estar em constante contacto com o suporte e que gostariam de perceber o porque. epá acabei por abrir um pouco o jogo com eles, disse que tinha sido uma oportunidade partilhada num conhecido blog ca de portugal e eles ficaram muito curiosos para poderem ver quais as duvidas que as pessoas tem sobre o site para o tentarem melhorar. foi uma conversa simpatica e pelo que me foi dito iram existir mudanças no site em breve.
acho que fizeste muito bem mesmo, pode ser que eles oiçam as nossas opiniões e que pensem mais sobre elas.
Concordo, há alguns aspetos que precisam claramente de ser melhorados, como por exemplo o não dizerem se (e porquê) um vídeo é recusado
eraser escreveu:boa tarde, falei agora com o suporte pelo chat no site. eles começaram a achar estranho tanta gente em portugal estar em constante contacto com o suporte e que gostariam de perceber o porque. epá acabei por abrir um pouco o jogo com eles, disse que tinha sido uma oportunidade partilhada num conhecido blog ca de portugal e eles ficaram muito curiosos para poderem ver quais as duvidas que as pessoas tem sobre o site para o tentarem melhorar. foi uma conversa simpatica e pelo que me foi dito iram existir mudanças no site em breve.
até agradeço...
Para perceberem que existe tugas com fibra!!!! hehe
ainda ninguem foi validado?
eu falo por mim, ainda não. 6 videos pending.. não tens que agradecer, so fiquei um pouco naquela em dar o link do blog sem ter falado com ninguem 1º... mas que era preciso desmitificar um bocado a ideia de tantos tugas a falarem com eles la isso era.. espero que pelo menos sirva pa terem em conta as nossas duvidas e para agilizarem a aprovação ou rejeição dos videos.
Boas, hoje falei com o support, e disseram que agora podem demorar até 72h para aprovar o vídeo, porque eles têm andado a receber muitos vídeos ultimamente
xNetto- Novato 1001 Blogs
anamartacarvalho podemos meter varios videos n msm dia ou so 1?? ou dps desse ser aprovado ou nao e pago é q podemos colocar outro?
é q n tutorial indica:
"Atenção: têm que fazer cash out antes de submeter outro porque eles não aprovam outro vídeo se não fizerem cash out do dinheiro do vídeo anterior =)"
eu so submeti 1 ontem
é q n tutorial indica:
"Atenção: têm que fazer cash out antes de submeter outro porque eles não aprovam outro vídeo se não fizerem cash out do dinheiro do vídeo anterior =)"
eu so submeti 1 ontem
Estou aqui tentando entender a lógica desse homem ai de cima mas até agora não consegui.
NA REGRA ESTÁ CLARAMENTE ESCRITO (pelo o que foi dito aqui) que há uma restrição de países e um gajo vai lá e fala que há um pessoal de Portugal e ainda faz o favor de passar o link do post.
Me preocupo mais mesmo pela criadora do tópico que já conseguiu lucrar muito com o site e não com quem não tem nada a perder, se tivesse algo a perder mesmo e lido as regras não teria falado no chat isso.
NA REGRA ESTÁ CLARAMENTE ESCRITO (pelo o que foi dito aqui) que há uma restrição de países e um gajo vai lá e fala que há um pessoal de Portugal e ainda faz o favor de passar o link do post.
Me preocupo mais mesmo pela criadora do tópico que já conseguiu lucrar muito com o site e não com quem não tem nada a perder, se tivesse algo a perder mesmo e lido as regras não teria falado no chat isso.
binoculos- Iniciante 1001 Blogs
binoculos, se essa regra fosse mm a serio, eles teriam verificado da ana e não havia dinheiro para ninguém, inclusive para ela.
Vamos manter o FOCO e tentar verificar se validam os videos ou não.
Vamos manter o FOCO e tentar verificar se validam os videos ou não.
binoculos, mesmo que eu não tivesse dito nada, ao te registares existe uma coisa chamada IP a qual mostra o teu pais de origem. e se voltares atras e leres os posts acabas por perceber que se eles de facto tivessem essa restrição nao teriam pago a ana. a unica coisa que tentei fazer foi descomplicar.. visto que eles receberam montes de registos de portugueses, tentei mostrar que não se trata de nenhum tipo de esquema da nossa parte, mas sim um interesse comum que foi partilhado neste conhecido blog. se leste tambem o que escrevi a conversa foi amigavel e foi demonstrado um forte interesse em ler as criticas / duvidas das pessoas para que possam melhorar o site deles. enfim..
Eraser, siga para a frente. Com tanto Tuga, eles vão ter q mudar essa regra LOL
Acabei de enviar o meu primeiro video...
vou fazer figas
Acabei de enviar o meu primeiro video...
vou fazer figas
o meu video esta no estado pending desde dia 18 deste mês...
gilg13- Iniciante 1001 Blogs
então não foi aceite...gilg13 escreveu:o meu video esta no estado pending desde dia 18 deste mês...
são 3 dias... :/
Os meus 3 também nao foram aceites.
jgrilo- Doutorado 1001blogs
Isto já era de esperar.. E cada vez mais vão ser mais selectivos.
vasco- Doutorado 1001blogs
Pois, também me parece que no início abriram os cordões à bolsa para chamar pessoal mas agora as coisas poderão ser diferentes.
Quanto mais vídeos enviarem mais deficil vai ser de eles escolherem, agora acho que são mais rigorosos a escolher os vídeos !
Mas não custa nada tentar ehehe
Mas não custa nada tentar ehehe
nokasd- Novato 1001 Blogs
isto é uma treta, quem postou isto deveria era querer referidos enfim...
gilg13- Iniciante 1001 Blogs
gilg13 escreveu:isto é uma treta, quem postou isto deveria era querer referidos enfim...
Calma.
Nada disso! A ana fez mt bem em partilhar, todos ganhamos! Obviamente que com tanta visibilidade... Eles devem ser inundados com videos.
Ela pode até ter referidos, mas se esses mesmos não terem videos validados, ela não ganha nada. Só ganha com as tags (Isso são Trocos...)
Logo, enviem 1 só video e de mt qualidade e devem ser aceites.
Eu hoje enviei um video que se for rejeitado, nem me preocupo mais com o site.
Simples!
Existe tanta oportunidade cá no fórum! Se esta não dá, next...
Obrigada gilg13 pela entrada a pés juntos como disseram no comentário anterior, para que é que eu ia publicitar um site a pessoas sabendo que elas não iam ganhar nada? Isso nao me interessava! Eu quero tanto como vocês que ganhem com isto! Agora, nao me culpes pelos vídeos nao estarem a ser aceites! O site tem cada vez mais utilizadores, vai ser cada vez pior!!
Relativamente a terem comentado no chat com o support que isto veio de um blog de oportunidades, nao acho que tenha sido muito inteligente, desculpem... Eu se soubesse que as pessoas estão a ir ao site porque vieram de um site de oportunidades de ganhar dinheiro ficaria logo de pé atrás... Perguntam tanta coisa no fórum e nao perguntaram nada acerca disso antes de falarem...
Ao dizerem isso podem prejudicar-vos a vocês e principalmente a mim porque acabaram de dizer que eu pus isto num fórum!! A resposta inteligente teria sido dizer que tinha sido uma amiga que vos referiu o site!!
Mas pronto, a borrada esta feita, vou agora eu rezar para nao ficar prejudicada com esta brincadeira...
Relativamente a terem comentado no chat com o support que isto veio de um blog de oportunidades, nao acho que tenha sido muito inteligente, desculpem... Eu se soubesse que as pessoas estão a ir ao site porque vieram de um site de oportunidades de ganhar dinheiro ficaria logo de pé atrás... Perguntam tanta coisa no fórum e nao perguntaram nada acerca disso antes de falarem...
Ao dizerem isso podem prejudicar-vos a vocês e principalmente a mim porque acabaram de dizer que eu pus isto num fórum!! A resposta inteligente teria sido dizer que tinha sido uma amiga que vos referiu o site!!
Mas pronto, a borrada esta feita, vou agora eu rezar para nao ficar prejudicada com esta brincadeira...
anamartacarvalho- Novato 1001 Blogs
anamartacarvalho escreveu:
Aconteça o que acontecer sempre já tiveste 306 € de lucro
Superei- Doutorado 1001blogs
Seja onde for que metesses, seja face, Twitter ou Forum eles sabem de onde vem tanto registo!
Eles usam certamente Google analitics, logo, algum usar falar ou não, é indiferente!
Não culpem uns dos outros!
Estou neste Forum faz mt tempo e ja vi inúmeras oportunidades a serem aproveitadas!
Sem ajuda e sem partilha ninguém vai a lado nenhum na vida!
Vamos fazer com q isto resulte e acho que com tantos portugueses eles so tem de aceitar ! E dinheiro e visitas para eles...
Eles usam certamente Google analitics, logo, algum usar falar ou não, é indiferente!
Não culpem uns dos outros!
Estou neste Forum faz mt tempo e ja vi inúmeras oportunidades a serem aproveitadas!
Sem ajuda e sem partilha ninguém vai a lado nenhum na vida!
Vamos fazer com q isto resulte e acho que com tantos portugueses eles so tem de aceitar ! E dinheiro e visitas para eles...
jonhy- Mestre 1001blogs
Sem dúvida, eles proprios com tantos registos de portugal, iam ver que seria daqui... pelo link deles!
Para não falar dos outros sites que devem tb estar a falar sobre isto
Como já referi, vamos focar na melhoria desta oportunidade.
Eu enviei email e recebi dizendo que eles não verificam através de email.
Acho que o email não é preciso enviar...
Receberam email a dizer o mesmo?
Já tenho 0.92 dolars.
Uma duvida importante, se eu fizer só tags.
Posso levantar quando? Minimo cashout?
Para não falar dos outros sites que devem tb estar a falar sobre isto
Como já referi, vamos focar na melhoria desta oportunidade.
Eu enviei email e recebi dizendo que eles não verificam através de email.
Acho que o email não é preciso enviar...
Receberam email a dizer o mesmo?
Já tenho 0.92 dolars.
Uma duvida importante, se eu fizer só tags.
Posso levantar quando? Minimo cashout?
Página 11 de 43 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 43