[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

+2
1001blogs
paulomoc89
6 participantes

Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por paulomoc89 Qui 08 maio 2014, 4:39 am

O Adf.ly permite que ganhemos dinheiro através de links que encurtamos e que outras pessoas clicam gerando assim $$$ para nossas contas.
É uma ótima oportunidade para quem tem sites, blogs ou redes sociais, pois podemos encurtar todo conteúdo que temos e ganhar dinheiro com isto.

O site proporciona 3 tipos de propagandas:

1ª) Propaganda de página inteira: nela é exibido um anúncio em toda a página e o visitante deve aguardar 5 segundo para ser liberada a página que quer ver. (Exemplo)

2ª) Banner ads: Este tipo de propaganda é menos intrusiva pois exibe a página encurtada apenas com um banner de propaganda acima da página, porém é menos lucrativa que a anterior: (Exemplo)

3ª) Pop Ads: Exibe um Pop-up no seu site onde você ganha mesmo se o visitante não clicar na propaganda (Nunca testei este tipo de propaganda por isso não posso deixar um exemplo aqui)

Para quem tem blogs ou sites o adf.ly possui um script que converte todos os links do seu site em links encurtados, isso é ótimo pois para quem possui vários links não precisa fazer todo trabalho de forma manual, o site faz tudo isso de forma automática e simples.

Os ganhos variam de acordo com o país do visitante e a tabela de valores pode ser encontrada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os pagamentos são feitos ao atingir $5 via Paypal, Payza ou Payoneer (Transferência Bancária ou Cartão Pré-Pago) no primeiro dia do Mês ou diários para quem já recebeu ao menos 1 vez no pagamento mensal.

Com os referidos recebemos 20% dos ganhos deles.

Minha Prova de Pagamento:

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links 49591449_1_pagamento_adfly

Estou ganhando cerca de $0,10 a $0,24 por dia de forma automática, quase sem ter esforços.

Se quiserem podem registrar pelo link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dou algumas dicas para quem for meu referido ativo.
E para todos que tiverem alguma dúvida podem perguntar, estou a disposição.

Abraços e bons ganhos a todos.

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por 1001blogs Qui 08 maio 2014, 10:00 am

Excelente tutorial Smile

Tens alguns truques q possas partilhar para fazer automaticamente? Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por paulomoc89 Sex 09 maio 2014, 8:34 pm

1001blogs escreveu:Excelente tutorial Smile

Tens alguns truques q possas partilhar para fazer automaticamente? Very Happy

A maneira como eu ganho de forma automática prefiro compartilhar com meus referidos. Se alguém se cadastrar pelo meu link pode pedir o método que uso por PM.

Já tens cadastro neste site?
Vi que usa o linkbucks, já usa o adf.ly também?


paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por AntonioAlfaro7 Sáb 10 maio 2014, 3:09 pm

Muito bom post!

Eu também uso o Adf.ly apesar dos ganhos diários serem um pouco decepcionantes, não estou a atingir o valor que referenciaste, talvez porque ainda não percebi a forma de o fazer automaticamente..
AntonioAlfaro7
AntonioAlfaro7
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por 1001blogs Seg 12 maio 2014, 9:20 am

AntonioAlfaro7 escreveu:Muito bom post!

Eu também uso o Adf.ly apesar dos ganhos diários serem um pouco decepcionantes, não estou a atingir o valor que referenciaste, talvez porque ainda não percebi a forma de o fazer automaticamente..

Texto editado...
Não é justo, estar a por outros links nos topicos dos outros Smile

Fica a dica!



Partilhei na newsletter esta nova dica.
bom proveito
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por inetwiz Seg 12 maio 2014, 1:54 pm

Viva... pagam mais se que usar os links forem da America é isso ?
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 12 maio 2014, 3:28 pm

inetwiz escreveu:Viva... pagam mais se que usar os links forem da America é isso ?

Se os cliques/visitas forem dos EUA, RU, etc...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por paulomoc89 Seg 12 maio 2014, 10:11 pm

Th3lmuu90 escreveu:
inetwiz escreveu:Viva... pagam mais se que usar os links forem da America é isso ?

Se os cliques/visitas forem dos EUA, RU, etc...

Para tráfico vindo do EUA o valor é $10.42/1000 visualizações.  :ganhei dinheir 
Outros bons são Polônia, Reino Unido, Noruega e Canadá.

Além disso em alguns países o trafego Mobile é mais lucrativo para quem divulga do que o normal, ou seja, o CPM é maior, em alguns casos, para celulares do que para computadores.

A tabela completa dos valores de ganhos pode ser encontrada aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meus ganhos do mês de Maio são de $1,75 (Sem fazer nada no mês para ganhar este valor)

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 12 maio 2014, 10:29 pm

Realmente 10$/1000 é muito bom, mas atenção que são visitas únicas. Se alguém visitar pela segunda vez, já só ganhamos pelo rate 3$/1000 Wink

Eu estou a usar o linkbucks e estou satisfeito, nunca usei o adf.ly mas algum dia hei-de experimentar.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por paulomoc89 Seg 12 maio 2014, 11:04 pm

Th3lmuu90 escreveu:Realmente 10$/1000 é muito bom, mas atenção que são visitas únicas. Se alguém visitar pela segunda vez, já só ganhamos pelo rate 3$/1000 Wink

Eu estou a usar o linkbucks e estou satisfeito, nunca usei o adf.ly mas algum dia hei-de experimentar.

Sim sim, mas mesmo para a segunda vez a rate é boa.
E para a técnica que uso para ganhar no modo automático não encontrei outro site com a mesma possibilidade.

O adf.ly possui várias Ferramentas de apoio e uma documentação API que possibilita meu método de ganho, coisa que o linkbucks não me possibilita.

Outro problema do linkbucks a publicidade muito invasiva, com até pedidos de instalações e confirmação para sair da página, acho que eles abusam um pouco, e já vi relatos de vírus vindos do linkbucks.

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por inetwiz Ter 13 maio 2014, 12:09 am

eu me inscrevi hj.. usei o link daki... vamos ver no que da
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 13 maio 2014, 8:42 am

paulomoc89 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Realmente 10$/1000 é muito bom, mas atenção que são visitas únicas. Se alguém visitar pela segunda vez, já só ganhamos pelo rate 3$/1000 Wink

Eu estou a usar o linkbucks e estou satisfeito, nunca usei o adf.ly mas algum dia hei-de experimentar.

Sim sim, mas mesmo para a segunda vez a rate é boa.
E para a técnica que uso para ganhar no modo automático não encontrei outro site com a mesma possibilidade.

O adf.ly possui várias Ferramentas de apoio e uma documentação API que possibilita meu método de ganho, coisa que o linkbucks não me possibilita.

Outro problema do linkbucks a publicidade muito invasiva, com até pedidos de instalações e confirmação para sair da página, acho que eles abusam um pouco, e já vi relatos de vírus vindos do linkbucks.

Se pudesses partilhar o teu método comigo, poderei inscrever-me através de ti e tentar aumentar o valor de ganhos diários. Smile

O linkbucks também tem api. Wink

Quanto aos anúncios que aparecem, não posso dizer nada pois não tenho visto muitas ads de ambos portanto não posso comparar.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por paulomoc89 Ter 13 maio 2014, 2:51 pm

inetwiz escreveu:eu me inscrevi hj.. usei o link daki... vamos ver no que da

Obrigado por se inscrever, se quiser saber sobre meu método pode mandar PM que explico.

Th3lmuu90 escreveu:
paulomoc89 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Realmente 10$/1000 é muito bom, mas atenção que são visitas únicas. Se alguém visitar pela segunda vez, já só ganhamos pelo rate 3$/1000 Wink

Eu estou a usar o linkbucks e estou satisfeito, nunca usei o adf.ly mas algum dia hei-de experimentar.

Sim sim, mas mesmo para a segunda vez a rate é boa.
E para a técnica que uso para ganhar no modo automático não encontrei outro site com a mesma possibilidade.

O adf.ly possui várias Ferramentas de apoio e uma documentação API que possibilita meu método de ganho, coisa que o linkbucks não me possibilita.

Outro problema do linkbucks a publicidade muito invasiva, com até pedidos de instalações e confirmação para sair da página, acho que eles abusam um pouco, e já vi relatos de vírus vindos do linkbucks.

Se pudesses partilhar o teu método comigo, poderei inscrever-me através de ti e tentar aumentar o valor de ganhos diários. Smile

O linkbucks também tem api. Wink

Quanto aos anúncios que aparecem, não posso dizer nada pois não tenho visto muitas ads de ambos portanto não posso comparar.

Será um prazer compartilhar com você este método assim podemos ganhar e trocar experiências. Vou escrevê-lo aqui e envio. Os ganhos diários não estão maiores porque não estou me dedicando a aumentá-los. Mas podem aumentar sim.

Sobre os ads já vi muito dos dois e posso dizer que o adf.ly é mais limpo.
Sobre o api realmente o linkbucks também o tem, mas o que faço no meu método não conseguimos fazer pelo api do linkbucks, apenas no adf.ly.

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 13 maio 2014, 7:29 pm

paulomoc89 escreveu:
inetwiz escreveu:eu me inscrevi hj.. usei o link daki... vamos ver no que da

Obrigado por se inscrever, se quiser saber sobre meu método pode mandar PM que explico.

Th3lmuu90 escreveu:
paulomoc89 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Realmente 10$/1000 é muito bom, mas atenção que são visitas únicas. Se alguém visitar pela segunda vez, já só ganhamos pelo rate 3$/1000 Wink

Eu estou a usar o linkbucks e estou satisfeito, nunca usei o adf.ly mas algum dia hei-de experimentar.

Sim sim, mas mesmo para a segunda vez a rate é boa.
E para a técnica que uso para ganhar no modo automático não encontrei outro site com a mesma possibilidade.

O adf.ly possui várias Ferramentas de apoio e uma documentação API que possibilita meu método de ganho, coisa que o linkbucks não me possibilita.

Outro problema do linkbucks a publicidade muito invasiva, com até pedidos de instalações e confirmação para sair da página, acho que eles abusam um pouco, e já vi relatos de vírus vindos do linkbucks.

Se pudesses partilhar o teu método comigo, poderei inscrever-me através de ti e tentar aumentar o valor de ganhos diários. Smile

O linkbucks também tem api. Wink

Quanto aos anúncios que aparecem, não posso dizer nada pois não tenho visto muitas ads de ambos portanto não posso comparar.

Será um prazer compartilhar com você este método assim podemos ganhar e trocar experiências. Vou escrevê-lo aqui e envio. Os ganhos diários não estão maiores porque não estou me dedicando a aumentá-los. Mas podem aumentar sim.

Sobre os ads já vi muito dos dois e posso dizer que o adf.ly é mais limpo.
Sobre o api realmente o linkbucks também o tem, mas o que faço no meu método não conseguimos fazer pelo api do linkbucks, apenas no adf.ly.

Fico a aguardar pelo método, quem sabe se o tornamos ainda melhor? Wink

Quanto à API, a do linkbucks está mais bem completa, pelo que a do adf.ly apenas pede para enviar pelo link e mais nada, enquanto que a do linkbucks até usa POST enquanto que o adf.ly nem por isso, temos que colocar os parâmetros todos no link.

Por acaso já tinha conta lá mas só tenho um centimo. lol Sempre usei mais o linkbucks mas vou fazer agora uma coisa que funciona tanto no linkbucks como no adf.ly e se correr bem vou experimentar ambos e comparar os ganhos.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por M.Razta Dom 25 maio 2014, 7:25 pm

Ganhas-te uma referida ! Very Happy
Ensina-me lá esses truques por pm Wink
M.Razta
M.Razta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : braga

http://www.portugallover.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por inetwiz Seg 26 maio 2014, 12:15 am

Manda a PM para mim tambem... Obrigado
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links Empty Re: [Provado] Adf.ly - Ganha dinheiro encurtando e divulgando links

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos