[PROVADO] Trafic Swirl - Investe neste bom site para publicitar...
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[PROVADO] Trafic Swirl - Investe neste bom site para publicitar...
Para quem quiser um bom site de publicidade viral recomendo este!
Tenho usado ultimamente para fazer pub e ganhar algum $, ainda ontem fiquei em 1º no surf e fora os premios em $ e outros os meus sites passaram das 10.000 visitas!
Alem disso todos os pontos, creditos, banners, adds etc que ganharem podem pôr á venda no mercado do site!!! xD
O meu link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se puseres este código ''SignUpBonus '' recebem logo um bonus instantaneo de tokens, alem disso podem usar conta PRO por 7 dias quando quiserem ativar e podem manter comprando no mercado com Tokens (n precisam Investir)
Alem disso, ha torneios de equipas e varios jogos/atividades diárias, seria interessante criar uma team aqui do forum (maximo 15 useres/team)
Prova de pagamento:
Qualquer coisa perguntem!!!!
Tenho usado ultimamente para fazer pub e ganhar algum $, ainda ontem fiquei em 1º no surf e fora os premios em $ e outros os meus sites passaram das 10.000 visitas!
Alem disso todos os pontos, creditos, banners, adds etc que ganharem podem pôr á venda no mercado do site!!! xD
O meu link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se puseres este código ''SignUpBonus '' recebem logo um bonus instantaneo de tokens, alem disso podem usar conta PRO por 7 dias quando quiserem ativar e podem manter comprando no mercado com Tokens (n precisam Investir)
Alem disso, ha torneios de equipas e varios jogos/atividades diárias, seria interessante criar uma team aqui do forum (maximo 15 useres/team)
Prova de pagamento:
Qualquer coisa perguntem!!!!
Última edição por MatracasPT em Sáb 05 Jul 2014, 6:48 am, editado 1 vez(es)
MatracasPT- Senior 1001 Blogs
Re: [PROVADO] Trafic Swirl - Investe neste bom site para publicitar...
Um optimo site mas que precisa de muito tempo e os lucros são poukissimos.
Mila100- Doutorado 1001blogs
Obrigado pela partilha! E vai actualizando o 1º post!
jmat7- Mestre 1001blogs
Mila100 escreveu:Um optimo site mas que precisa de muito tempo e os lucros são poukissimos.
Sim, precisa de tempo e os lucros são poucos se pensares neste site apenas! Pois se vires olhares para o lado do fluxo que ganhas nos sites que estas a fazer publicidade/referidos ganhos os lucros podem ser enormes!
MatracasPT escreveu:Mila100 escreveu:Um optimo site mas que precisa de muito tempo e os lucros são poukissimos.
Sim, precisa de tempo e os lucros são poucos se pensares neste site apenas! Pois se vires olhares para o lado do fluxo que ganhas nos sites que estas a fazer publicidade/referidos ganhos os lucros podem ser enormes!
Nem por isso. Este foi um mundo que já esplorei bastante e não tive muitos resultados. Mas tentem
MIla, usaste este site tb foi?
1001blogs escreveu:MIla, usaste este site tb foi?
Sim, para ganhar dinheiro tem de se participar nas competições com as equipas, ou seja passar o dia em frente ao ecrã e ter uma boa equipe. Para publicitar quem surfa nestes sites nao ta com atenção a ver as páginas, por isso também acho que não é o ponto forte. São optimos sites para quem quer conhecer outras pessoas atrav~es do chat e talvez por ai é que se consigam referidos.
Á parte disso nunca recebi do site por ão ter atingido pagamento minimo mas fazem parte do Sumo Surf e desse ja recebi. São muito identicos! Mas requerem trabalho.
E pumba! O meu 1º pagamento neste site!Embora não o tenha pedido eles fizeram questão de me pagar, descobri assim então que assim que seja atingido $10 é pago automaticamente. Tenho usado mais alguns surfers e em mais 2 está a correr muito bem! Para além do $ ganho já me fizeram crescer o numero de referidos de alguns sites que uso diariamente.
Alem do pagamento, já comprei conta premium PRO para mais 120 dias usando tokens, e vou trabalhar para isso, tudo o que seja bonus ganhos como por exemplo banners ads ou mesmo creditos pode ser vendido no mercado por tokens, a forma mais rapida de fazer dinheiro é usar esses tokens para comprar referidos em leilão
PS: a minha wallet bitcoin tem agradecido imenso este site!
Parabens
é preciso ser premium para ser pago?
jonhy- Mestre 1001blogs
jonhy escreveu:Parabens
Não! Mas tens oferta de 7 dias de premium
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos