web site para juntar tudo
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
web site para juntar tudo
Bem o mundo está uma "Me$d&" e por isso comecei uma coisa a ver se vai ter pernas para andar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem o que podem fazer:
O objectivo do site é ter o máximo de pessoas de todo o mundo registados lá.
Por isso a linguagem principal é o Inglês.
Tem tambem como objectivo ter o maximo de grupos presentes, um por país pelo menos onde as diferentes pessoas de cada país se podem associar.
Dentro do grupo desse pais devem de discutir e eleger um ou mais representantes para entrar na global problem descussion, (tipo os presidentes de cada país)
E Depois vamos tentar divulgar e divulgar e por em pratica as conclusões e discussões de lá tirados.
O que devem de fazer amigos do 1001?
Devem de se registar associar a um grupo (país) e depois divulgar não importa para quem.
E claro ajudar a tratar os problemas, o site fui eu que criei mas não é meu. É de todo o Mundo
Bora lá ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem o que podem fazer:
O objectivo do site é ter o máximo de pessoas de todo o mundo registados lá.
Por isso a linguagem principal é o Inglês.
Tem tambem como objectivo ter o maximo de grupos presentes, um por país pelo menos onde as diferentes pessoas de cada país se podem associar.
Dentro do grupo desse pais devem de discutir e eleger um ou mais representantes para entrar na global problem descussion, (tipo os presidentes de cada país)
E Depois vamos tentar divulgar e divulgar e por em pratica as conclusões e discussões de lá tirados.
O que devem de fazer amigos do 1001?
Devem de se registar associar a um grupo (país) e depois divulgar não importa para quem.
E claro ajudar a tratar os problemas, o site fui eu que criei mas não é meu. É de todo o Mundo
Bora lá ?
Re: web site para juntar tudo
Já lá estou
Gasosa- VIP 1001blogs
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs