[Provado] Ewsaly - Ganha dinheiro com facebook,youtube,... [Pago 2 vez]
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] Ewsaly - Ganha dinheiro com facebook,youtube,... [Pago 2 vez]
O que é o ewsaly?
ewsaly é um site que te paga para dares likes em páginas facebook, youtube, etc...
O que de tão bom tem este site?
Facilmente consegues atingir os 0,70$ no 1º dia e pedir cashout. Fácil e simples.
Como usar?
Em primeiro inscreve-te no site: INSCREVER-ME
Depois é só estares logado no facebook,youtube,etc. E começares a dar likes nas paginas que te aparecem... Para dar likes em fotos ou em post's é necessário inserires o teu nome do facebook, mas o site explica tudo, é bastante simples.
Dicas:
Quando saírem do computador, podem deixar o "Youtube Views" aberto pois é automatico, o que pode acontecer é os vídeos acabarem rapidamente.
Também aconselho que no fim do dia vão ao facebook que estão a usar e eliminar os likes todos, caso voltem a aparecer no dia seguinte podem voltar a dar like e a ganhar...
Por dia podem ir 3 vezes ao "Daily Bonus":
1º- quando fizerem 15 hits (ganham 50 pontos)
2º- quando derem 50 hits (ganham 100 pontos)
3º- quando derem 85 hits (ganham 150 pontos)
No total, por dia podem ganhar 300 pontos.
1 hit= 1 like, 1 subscrição youtube, etc
Qual é o pagamento mínimo?
0,70$ paypal
1$ payza
Provas de pagamento:
ewsaly é um site que te paga para dares likes em páginas facebook, youtube, etc...
O que de tão bom tem este site?
Facilmente consegues atingir os 0,70$ no 1º dia e pedir cashout. Fácil e simples.
Como usar?
Em primeiro inscreve-te no site: INSCREVER-ME
Depois é só estares logado no facebook,youtube,etc. E começares a dar likes nas paginas que te aparecem... Para dar likes em fotos ou em post's é necessário inserires o teu nome do facebook, mas o site explica tudo, é bastante simples.
Dicas:
Quando saírem do computador, podem deixar o "Youtube Views" aberto pois é automatico, o que pode acontecer é os vídeos acabarem rapidamente.
Também aconselho que no fim do dia vão ao facebook que estão a usar e eliminar os likes todos, caso voltem a aparecer no dia seguinte podem voltar a dar like e a ganhar...
Por dia podem ir 3 vezes ao "Daily Bonus":
1º- quando fizerem 15 hits (ganham 50 pontos)
2º- quando derem 50 hits (ganham 100 pontos)
3º- quando derem 85 hits (ganham 150 pontos)
No total, por dia podem ganhar 300 pontos.
1 hit= 1 like, 1 subscrição youtube, etc
Qual é o pagamento mínimo?
0,70$ paypal
1$ payza
Provas de pagamento:
Última edição por kikofran em Ter 28 Abr 2015, 5:48 pm, editado 14 vez(es)
kikofran- Novato 1001 Blogs
Re: [Provado] Ewsaly - Ganha dinheiro com facebook,youtube,... [Pago 2 vez]
Este site ja foi divulgado aqui no fórum e posso dizer que não dá em nada...
Se nao me engano cheguei a 2$ pedi cashout e hoje (2-3 meses depois) ainda não vi o dinheiro que ganhei. Mandei vários tickets ao admin (uns 5) e ele dizia-me sempre "Neste momento estou fora do meu país e não consigo fazer os pagamentos" ou algo assim parecido.
Se nao me engano cheguei a 2$ pedi cashout e hoje (2-3 meses depois) ainda não vi o dinheiro que ganhei. Mandei vários tickets ao admin (uns 5) e ele dizia-me sempre "Neste momento estou fora do meu país e não consigo fazer os pagamentos" ou algo assim parecido.
RickSN- Novato 1001 Blogs
Eu ja vi pagamento na net e por isso mesmo tou a testar, irei testar e se por caso o meu pagamento chegar eu posto como provado, se nao chegar meto como falso...
Eu tambem nao perco muito tempo no site pois abro o youtube views e bazo... mas obrigado pela resposta ;D
Eu tambem nao perco muito tempo no site pois abro o youtube views e bazo... mas obrigado pela resposta ;D
qual e a data do pagamento na net?
É recente?
É recente?
RickSN- Novato 1001 Blogs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o mau e que de 0,70$ passou a 0,37$, mas para juntar alguns trocos dá bem
site em baixo?kikofran escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se em baixo queres dizer que o site esta down, as vezes vai, mas tenta actualizar o site, as vezes aconteçe isso e actualizo e volta a funcionar ;D
Eles realmente pagam! (recebi 0.7$ como tu referiste menos os "fees")
Tinha desisto deste site, hoje de manha apeteceu-me voltar a usa-lo e por cerca das 16 horas consegui fazer o cashout (0,70$).
As 19 horas o pagamento já tinha sido feito, acabei por voltar ao site e actualizei o tópico.
O site é 1 pouco confuso, mas qualquer dúvida é só comentar que irei ajudar.
As 19 horas o pagamento já tinha sido feito, acabei por voltar ao site e actualizei o tópico.
O site é 1 pouco confuso, mas qualquer dúvida é só comentar que irei ajudar.
Ontem pedi cashout, e já vou com 0,50$, pena é os likes que pagam mais não durarem para sempre xD
Desta vez não irei pedir cashout aos 0,70$, sou capaz de juntar um pouco mais que isso.
Desta vez não irei pedir cashout aos 0,70$, sou capaz de juntar um pouco mais que isso.
Acabei por pedir o cashout quando atingi os 0,70$ só para por como provado, pedi ontem a noite e chegou a pouco, já adicionei a prova ao tópico e pus como provado ;D