[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

+10
alvarodrigues
Th3lmuu90
Arcano
Wolverine74
M.Razta
Nuxa
mextrinho
ruben718
1001blogs
cristiano251984
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Sex 24 Out 2014, 7:03 am

O jogo realmente paga, o problema é que muitos caem na ilusão de minerar o ouro logo no começo e nunca conseguem nada.

Os únicos jogadores que conseguem ter lucro minerando são os investidores, alguns ficam até 8 horas online. Se você não investir nada e não indicar ninguém só vai conseguir fazer no máximo € 5,00 por mês.

No momento você pode vender qualquer indicado que chegar ao level 5 por € 0,70. Esse valor muda drasticamente dependendo do tamanho da cidade e a evolução de cada jogador, alguns indicados chegam a valer mais de € 100,00.


Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Wolverine74 Sáb 25 Out 2014, 1:42 pm

Que o jogo paga em principio já se sabe pois é dos mesmo criadores do Anno 1777, por isso...agora provas de pagamento ainda ng as publicou por isso ñ me parece que devam afirmar seja o que for. Em relação á mineração de ouro, é falso! Sendo 1 ouro praticamente equivalente a 1€ e a mineração minima é de 0,01 ouro em 24h fazes logo mais de 5€/mês se tiveres só 2 minas a minerar ao minimo e ñ precisas DE TODO de estar 8h online, lol, isso é de loucos! A isto juntas a venda de produtos no mercado e mais umas coisitas e rapidamente elevas os ganhos. Agora, há que considerar a evolução, óbvio que só conseguirás minerar 2 ou 3 ou mais minas todos os dias se tiveres super-produção, e para isso tens de ter edificios de produção ao máximo e em maior numero que 1 ou 2 de cada...e em consequencia para teres a produção assim tens antes de evoluir as casas ao máximo e construir mais umas quantas. Simples...ñ é preciso investir, agora é óbvio que demora tempo. Mais uma vez peço á admin a abertura de um novo tópico deste jogo visto que quem fez este abandonou-o completamente e ganha refs na mesma.
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Sáb 25 Out 2014, 6:28 pm

Entendi, eu posso pedir o pagamento mas só não o faço porque estou esperando o ouro valorizar.

Sobre a mineração, a cada 2 horas o preço muda, normalmente é necessário 6.400 de cada recurso para minerar 0.5g mas durante uma fração de segundos (1 até 10) o preço cai para 3.200 e até mesmo 1.600, e aí que entra esses viciados que ficam o dia todo online. Tem jogador com mais de 50 minas de ouro, a maioria nem foca em produção própria e vivem as custas dos indicados ou compram os recursos no mercado.

Quem não investir no jogo aconselho a focar em vender os recursos e os trabalhadores para os jogadores mais fortes, porque não vale a pena minerar 6.400. Se você fizer as contas e vender esses 6.400 x 6 vai dar bem mais que 0.5 de ouro (que vira 0.35 depois das taxas).

Dica de como eu faço sem investir.

1. Cada jogador pode recrutar no máximo 240 trabalhadores por mês (5 a cada 15 horas), se quiser mais que isso precisa comprar no mercado. Eu limitei a minha cidade a 200 e os 40 que sobram vendo no mercado.

2. Tenho 19 fábricas e vendo toda a produção no mercado a um preço inferior dos jogadores maiores. Se o preço do ferro é 0.00003 por exemplo, só é possível aparecer no topo da lista vendendo a 0.00002.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Seg 03 Nov 2014, 1:03 am

Pedi o pagamento e em menos de 1 hora recebi 45 € na minha conta, posso criar outro tópico ou é só postar a prova aqui mesmo?


Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 03 Nov 2014, 10:02 am

Podes colocar aqui. Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Seg 03 Nov 2014, 3:11 pm

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 QE25YP5

17,00 EUR eu consegui vendendo um único indicado, o resto foi produzindo no jogo mesmo.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Wolverine74 Ter 04 Nov 2014, 12:45 pm

Acho mal o Arcano meter prova de pagamento e ñ receber nada por isso, quem meteu o link aqui é que ganha pois estando provado mais pessoal acaba a inscrever-se, se é assim deveriam mandar abaixo este tópico e criar um novo mas com o link do arcano pois ele é que publicou as provas. Se o pessoal cria tópicos para os abandonar depois ñ vale a pena, as duvidas dp são tiradas por outros usuários e as provas de pagamento tb, ficam com a papinha toda feita.
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por alvarodrigues Ter 04 Nov 2014, 3:50 pm

Registei-me á pouco mas ainda n percebi mt bem o jogo alguém poder dar-me dicas do que fazer 1º?

alvarodrigues
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Wolverine74 Ter 04 Nov 2014, 4:53 pm

alvarodrigues escreveu:Registei-me á pouco mas ainda n percebi mt bem o jogo alguém poder dar-me dicas do que fazer 1º?

Boas Alvaro, já que o criador do tópico recebe referidos de graça e nem se dá ao trabalho de responder...aqui fica:

Começa por evoluir as estradas, só com upgrade nas estradas conseguirás fazer upgrade aos recursos dp, e faz upgrade tb ás casas para que possas ter mais trabalhadores e mais felicidade o que fará eles viverem mais tempo, podes produzir trabalhadores na casa principal (chama-lhe camara municipal pronto) que está em frente ao celeiro (onde guardas os stocks) e dp é ir evoluindo, aviso já que demora bastante tempo, por isso por enquanto preocupa-te só com estes pormenores. Tens mais dicas nos comentários atrás. Se estás habituado a jogos de estratégia tipo o travian e isso deverá ser-te bastante fácil habituar a este, e é um jogo muito bom dentro dessa área, aliás, a meu ver mais completo que o travian, e ainda por cima paga, o paraiso! Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 04 Nov 2014, 9:31 pm

Wolverine74 escreveu:Acho mal o Arcano meter prova de pagamento e ñ receber nada por isso, quem meteu o link aqui é que ganha pois estando provado mais pessoal acaba a inscrever-se, se é assim deveriam mandar abaixo este tópico e criar um novo mas com o link do arcano pois ele é que publicou as provas. Se o pessoal cria tópicos para os abandonar depois ñ vale a pena, as duvidas dp são tiradas por outros usuários e as provas de pagamento tb, ficam com a papinha toda feita.

Achas mal porquê? Não é preciso receber nada por colocar a prova de pagamento. Já o fiz noutros tópicos onde não tinha link de referido para mostrar ao pessoal que o site pagava e não recebi nada em troca.

Eu não obriguei-o a colocar a prova, ele colocou porque quis. Se ele continuar a dar feedback do site ou mesmo tu que pareces também estar a participar, depois muda-se o link. Não é por apenas colocar a prova que já "merece" ter o link de referido. Wink

Se quiserem ficar com um tópico que está inativo basta contactar um dos moderadores e o assunto será tratado assim que possível.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Wolverine74 Qua 05 Nov 2014, 2:05 am

Th3lmuu90 escreveu:
Wolverine74 escreveu:Acho mal o Arcano meter prova de pagamento e ñ receber nada por isso, quem meteu o link aqui é que ganha pois estando provado mais pessoal acaba a inscrever-se, se é assim deveriam mandar abaixo este tópico e criar um novo mas com o link do arcano pois ele é que publicou as provas. Se o pessoal cria tópicos para os abandonar depois ñ vale a pena, as duvidas dp são tiradas por outros usuários e as provas de pagamento tb, ficam com a papinha toda feita.

Achas mal porquê? Não é preciso receber nada por colocar a prova de pagamento. Já o fiz noutros tópicos onde não tinha link de referido para mostrar ao pessoal que o site pagava e não recebi nada em troca.

Eu não obriguei-o a colocar a prova, ele colocou porque quis. Se ele continuar a dar feedback do site ou mesmo tu que pareces também estar a participar, depois muda-se o link. Não é por apenas colocar a prova que já "merece" ter o link de referido. Wink

Se quiserem ficar com um tópico que está inativo basta contactar um dos moderadores e o assunto será tratado assim que possível.

Okapa. Smile
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Qua 05 Nov 2014, 6:48 am

Acho que o ideal seria ter um tutorial mais detalhado no próximo tópico, não é só "construir a mina de ouro e sacar os euros"... esse jogo faz de tudo pra você ter prejuízo, é imposto em cima de imposto e taxas sem sentido algum.

Eu estou planejando fazer um tutorial por turnos (imagens de 3 em 3 horas), só falta a coragem para começar. Já fiz um quando comecei a jogar mas creio que posso aprimorá-lo e pretendo fazer uma versão em inglês também.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Wolverine74 Qua 05 Nov 2014, 12:33 pm

Arcano escreveu:Acho que o ideal seria ter um tutorial mais detalhado no próximo tópico, não é só "construir a mina de ouro e sacar os euros"... esse jogo faz de tudo pra você ter prejuízo, é imposto em cima de imposto e taxas sem sentido algum.

Eu estou planejando fazer um tutorial por turnos (imagens de 3 em 3 horas), só falta a coragem para começar. Já fiz um quando comecei a jogar mas creio que posso aprimorá-lo e pretendo fazer uma versão em inglês também.

Exacto! Boa, quando o tiveres pronto fala com a admin para recriares o tópico e fazer-se mais completo. Wink Já agora, parabéns pelo pagamento! :dinheiro:
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por alvarodrigues Qua 05 Nov 2014, 4:04 pm

Wolverine74 escreveu:
alvarodrigues escreveu:Registei-me á pouco mas ainda n percebi mt bem o jogo alguém poder dar-me dicas do que fazer 1º?

Boas Alvaro, já que o criador do tópico recebe referidos de graça e nem se dá ao trabalho de responder...aqui fica:

Começa por evoluir as estradas, só com upgrade nas estradas conseguirás fazer upgrade aos recursos dp, e faz upgrade tb ás casas para que possas ter mais trabalhadores e mais felicidade o que fará eles viverem mais tempo, podes produzir trabalhadores na casa principal (chama-lhe camara municipal pronto) que está em frente ao celeiro (onde guardas os stocks) e dp é ir evoluindo, aviso já que demora bastante tempo, por isso por enquanto preocupa-te só com estes pormenores. Tens mais dicas nos comentários atrás. Se estás habituado a jogos de estratégia tipo o travian e isso deverá ser-te bastante fácil habituar a este, e é um jogo muito bom dentro dessa área, aliás, a meu ver mais completo que o travian, e ainda por cima paga, o paraiso! Wink

Obrigado Wolverine74 Very Happy

alvarodrigues
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Sáb 08 Nov 2014, 1:49 pm

Segundo pagamento.
[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 UHiPDZ6

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por marinildo Sáb 08 Nov 2014, 2:09 pm

arcano vc poderia contar pra nois como vc consegue tanto euro em pouco tempo. Smile

qual a sua estrategia.em que nivel vc esta. Smile


marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Qua 12 Nov 2014, 11:14 pm

Estou quase no level 70 e já tenho saldo para o terceiro pagamento, mas vou esperar e juntar 22,00 €.

Metade desses ganhos foi vendendo recursos/trabalhadores e a outra metade foi vendendo os indicados. Com o valor do ouro hoje, cada indicado que chegar ao level 5 pode ser vendido a 1,50 €.

Eu consegui alguns indicados usando o saldo de um site PTC que não pagava mais, não investi nada no site e nem saquei mas consegui o retorno dos cliques no GoldenTowns.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 12 Nov 2014, 11:25 pm

Obrigado pelo feedback. Wink

Não te esqueças de colocar a prova cá quando receberes, depois iremos tratar de criar um tópico para ti ou continuas com este visto estares a dar mais feedback que o criador do tópico. Que achas?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Dom 16 Nov 2014, 11:27 pm

Seria interessante um tópico novo com as explicações detalhadas no começo, nem todos que se cadastram vão ler o tópico inteiro e acabam perdidos no jogo.

Tenho alguns textos que fiz no fórum do jogo, vou tentar postar aqui e ver como fica.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Seg 17 Nov 2014, 2:32 am

1. Descrição

GoldenTowns é um simulador econômico, político e militar em que o ouro virtual pode ser convertido em dinheiro de verdade. Resumindo, um jogo tipo aqueles de fazenda do facebook/orkut, sendo que aqui você pode trocar o que produzir por dinheiro de verdade.

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Level+21

2. Empresa responsável

Anno1777 Labs.

3. Online desde

15/01/2013

4. Como funciona

O ouro virtual pode ser obtido através da mineração no jogo ou da venda de recursos no mercado. Você pode escolher entre usar o ouro para evoluir a sua cidade mais rápido ou trocar por dinheiro real.

5. Tempo investido diariamente

15 minutos.

A maioria das construções levam 6 horas para serem concluídas, ainda tem ações que levam 48 horas para serem finalizadas. Na maioria das vezes você só precisa entrar no jogo, coletar as produções e voltar no dia seguinte.

6. Tempo até a primeira retirada (€ 5,00)

15 a 45 dias.

15 dias - Dependendo da sua capacidade de convidar novos jogadores, você pode vender a indicação deles para outras pessoas por no mínimo € 1,00. O preço varia conforme o level do jogador.

Eu por exemplo já vendi um indicado por € 16,00.

45 dias - Esse é o tempo que leva para evoluir a sua cidade e começar a ganhar dinheiro com ela. Quanto mais você aprender sobre o jogo, mais rápido começará a ganhar dinheiro.

7. Tipo de pagamento

Manual (2 horas)

8. Forma de pagamento

PayPal, MoneyBookers, Payza, Neteller e Bitcoin.

9. Moeda do pagamento

Euro (€)

10. Vantagens

10.1 O jogo é simples e com o tempo se torna bem interessante.
10.2 Pagamentos em Euro.

11. Desvantagens

11.1 Possui alguns bugs por estar em fase beta, é bom ficar atento ao fórum.
11.2 É necessário aprender a jogar para ter ganhos significativos.

Provas de pagamento:

Banner para divulgar:

Tutorial - Como evoluir:

Dúvidas frequentes:

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Ter 18 Nov 2014, 7:43 pm

Novidades.

1. Donos de países privados podem depositar recursos no próprio país. Não existe limites para o estoque desses recursos.

2. Pagamentos/depósitos em Paypal estão suspensos temporariamente, não falaram muito mas creio que a conta do Admin foi bloqueada. O Paypal costuma fazer isso para analisar contas que recebem/enviam muito dinheiro sem explicações.

3. Novas formas de pagamento adicionadas, Litecoin, Dogecoin [...]

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Kw2NGKo

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por vinialamar Seg 24 Nov 2014, 12:25 pm

boas !!!

cristiano, sou teu ref. no jogo.continua postando tuas dicas. Very Happy
comecei onten.

vinialamar
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por inetwiz Seg 24 Nov 2014, 5:02 pm

Provado ?
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por momentgod Ter 25 Nov 2014, 1:56 am

Registei-me pelo link de referido do 1º post, e estou a experimentar Smile

momentgod
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Arcano Ter 25 Nov 2014, 3:23 pm

O Moderador do jogo confirmou que o PayPal está sob análise e por isso foram criadas outras formas de pagamentos... não sei se eles pretendem voltar com o PayPal ou vão deixar de lado.

Agora tá mais fácil conseguir ouro, o preço dos recursos e dos trabalhadores disparou. Consegui 12,00 € em menos de 20 dias sem nenhum indicado.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro... - Página 2 Empty Re: [Provado] Golden Towns - Um jogo online para ganhar dinheiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos