WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

+33
pedro.duarte.3388
capitaohook
derder5pt
HELDER SILVA
speedtuning
God Odin
tmps
Sushy4
ferpires
Marta Santos Fernandes
Blackat
inesdomingues
ricardo.gomes.58152
diogo.ferreira
wambosi
jocafixe11
lacalricardoferreira
pedroduarte88
davidfranco
jonugos
Th3lmuu90
fgomes
rockit
jonhy
mcmichel1
davids
Dana_bebek
afantastica
Loading77_77
Gatxinha
dvdtores
blueman
1001blogs
37 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por speedtuning Sex 19 Dez 2014, 3:09 pm

HELDER SILVA escreveu:Só está a gastar bids pois apenas pode ganhar 1 leilao

ganhei um leilão de


Varinha mágica Bosch MSM 6700
(A2134212a2f)
Valor 86,00 €

perdi os bids todos mas queria converter o premio em dinheiro no meu paypal para pelo menos recuperar o investimento e ter algum lucro.

como faco isso? so aparece a opçao de pagar o produto :O
speedtuning
speedtuning
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

http://blog-speedtuning.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por speedtuning Sáb 20 Dez 2014, 12:20 pm

ja resolvi o problema e ja recebi 50€, investi 35€ nada mau. sempre tive algum lucro mas ja nao tenho bits e nao invisto mais pk é sempre um grande risco posso dizer que tive sorte em ganhar aquele leilao Razz
speedtuning
speedtuning
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

http://blog-speedtuning.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por derder5pt Sáb 20 Dez 2014, 3:55 pm

Hoje lembrei-me de ir pesquisar sobre este site e descobri este forum com algumas boas dicas para quem quer começar.

Ai à um 1 e meio resolvi inscrever-me neste site pois andava com ideia de comprar um Logitech G27 e achei deles a 5 euros no wellbid por isso fiquei logo motivado a inscrevir e comprar um pack de 2000 bids por 45 euros, tanto queria ganhar o g27 que não pesquisei muito por isso resolvi logo apostar no g27 e gastei para ai 1200 bids e nao ganhei nada pois tinha receio de peder as bids todas e apostava 300/400 em cada leilao. Depois descobri os leiloes de estreia e ganhei um de 15€+200 bids e troquei por tudo por bids, talvez tivesse feito melhor de trocasse por dinheiro e tentar recuperar primeiro os 45€ depois ganhei mais um leilão de 15€ para o paypal mas pediram-me para verificar a conta e como na altura ainda nao era maior de idade a conta estava com os dados do meu pai e como ele tinha pouco tempo não me deu os documentos para enviar e fui esquecendo o site.
Hoje lembrei-me de ir ver porque sabia que tinha la 15€ em verificação e vi que tinha ainda 900 bids por isso resolvi pesquisar melhor e encontrar maneiras de ganhar dinheiro e bids e encontrei este site.

Por minha experiência nunca se inscrevam neste site para tentar ganhar coisas caras como aparecem la tipo iphones, macs, pcs pois isso é só para convencer pessoas as se inscreverem e gastarem dinheiro em bids para comprar isto.

Mandei um mail a pedir para alterar para os meus dados para verificar a conta para começar a tentar recuperar os 45 euros que perdi e fazer algum lucro.
derder5pt
derder5pt
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por capitaohook Sáb 20 Dez 2014, 4:52 pm

Registei-me
capitaohook
capitaohook
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 134
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Sex 26 Dez 2014, 10:41 am

speedtuning escreveu:
HELDER SILVA escreveu:Só está a gastar bids pois apenas pode ganhar 1 leilao

ganhei um leilão de


Varinha mágica Bosch MSM 6700
(A2134212a2f)
Valor 86,00 €

perdi os bids todos mas queria converter o premio em dinheiro no meu paypal para pelo menos recuperar o investimento e ter algum lucro.

como faco isso? so aparece a opçao de pagar o produto :O

speedtuning escreveu:ja resolvi o problema e ja recebi 50€, investi 35€ nada mau. sempre tive algum lucro mas ja nao tenho bits e nao invisto mais pk é sempre um grande risco posso dizer que tive sorte em ganhar aquele leilao Razz

Desculpa a demora na resposta, estive fora.

Parabéns Smile

Toda a malta orienta-se! Fico feliz Very Happy


derder5pt escreveu:Hoje lembrei-me de ir pesquisar sobre este site e descobri este forum com algumas boas dicas para quem quer começar.

Ai à um 1 e meio resolvi inscrever-me neste site pois andava com ideia de comprar um Logitech G27 e achei deles a 5 euros no wellbid por isso fiquei logo motivado a inscrevir e comprar um pack de 2000 bids por 45 euros, tanto queria ganhar o g27 que não pesquisei muito por isso resolvi logo apostar no g27 e gastei para ai 1200 bids e nao ganhei nada pois tinha receio de peder as bids todas e apostava 300/400 em cada leilao. Depois descobri os leiloes de estreia e ganhei um de 15€+200 bids e troquei por tudo por bids, talvez tivesse feito melhor de trocasse por dinheiro e tentar recuperar primeiro os 45€ depois ganhei mais um leilão de 15€ para o paypal mas pediram-me para verificar a conta e como na altura ainda nao era maior de idade a conta estava com os dados do meu pai e como ele tinha pouco tempo não me deu os documentos para enviar e fui esquecendo o site.
Hoje lembrei-me de ir ver porque sabia que tinha la 15€ em verificação e vi que tinha ainda 900 bids por isso resolvi pesquisar melhor e encontrar maneiras de ganhar dinheiro e bids e encontrei este site.

Por minha experiência nunca se inscrevam neste site para tentar ganhar coisas caras como aparecem la tipo iphones, macs, pcs pois isso é só para convencer pessoas as se inscreverem e gastarem dinheiro em bids para comprar isto.

Mandei um mail a pedir para alterar para os meus dados para verificar a conta para começar a tentar recuperar os 45 euros que perdi e fazer algum lucro.

Sim, eu só vou para valores pequenos no qual é muito mais fácil Smile 

capitaohook escreveu:Registei-me

Algum feedback?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por pedro.duarte.3388 Dom 28 Dez 2014, 12:54 pm

Boas!
Eu inscrevi me ontem no wellbid,gastei 8 euros por telemóvel e não consegui ganhar nenhum pack dos que estão nos ESTREIA,eu ja percebi que este site é bom para produtos pequenos,gostava muito de perceber a lógica disto,pois também estou muito "verde"na matéria e gostava de ganhar ainda umas coisitas pelo site,pois mesmo com portes de envio o produto sai mesmo muito mais barato.
Cumprimentos
Feliz Ano Novo
pedro.duarte.3388
pedro.duarte.3388
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Seg 29 Dez 2014, 11:19 am

pedro.duarte.3388 escreveu:Boas!
Eu inscrevi me ontem no wellbid,gastei 8 euros por telemóvel e não consegui ganhar nenhum pack dos que estão nos ESTREIA,eu ja percebi que este site é bom para produtos pequenos,gostava muito de perceber a lógica disto,pois também estou muito "verde"na matéria e gostava de ganhar ainda umas coisitas pelo site,pois mesmo com portes de envio o produto sai mesmo muito mais barato.
Cumprimentos
Feliz Ano Novo

Ora viva
as provas são reais e eu proprio posso dar a cara por isso Smile


  • A vantagem de ser ESTREIA é que tem menos pessoas a participar, logo, tens mais hipoteses de ganhar.



  • Verifica os leiloes que acabaram e os valores q terminaram recentemente. Assim quando fores licitar num artigo, já sabes +- qual é o valor que normalmente termina o leilão (nem sempre é teoria válida).



  • As horas são importantes, eu gosto bastante de licitar entre as 13 e as 14h ou 20h as 21h Smile Menos pessoas no assunto Smile




  • Não usar o AUTOBID Smile isso é fatal... Smile




  • De resto, é apontar para artigos no valor a rondar os 100 euros Smile  Mais q isso, é mt complicado venceres Smile Apesar de alguns membros já conseguiram esse feito Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Jan 2015, 11:22 am

Precisa de uma pausa? Não tem tempo para licitar de maneira manual? Não quer perder tempo a analisar os adversários? Não sabe ao certo quando entrar no leilão? Nós temos a solução: configure o Smart Autobids! Veja por si mesmo como funciona o novo Smart Autobids.

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Smart_fb2_p-300x300

Você não precisa mais prever os próximos movimentos do seu adversário, o Smart Autobids vai fazê-lo por si. É tão inteligente que, de facto, só será ativado quando houver apenas um licitante no leilão. Numa situação normal essa pessoa iria muito provavelmente ganhar o leilão… Apenas não fosse pelo seu Smart Autobids! Configure-o e proporcione emoções extra, para si e para os seus rivais! Muito inteligente, não?
Como é que o Smart Autobids funciona ao certo?

1. Você pode configurar o Smart Autobids a qualquer ponto durante um leilão. E pode desligá-lo, desde que ele ainda não tenha feito nenhuma licitação.
2. O Smart Autobids não se ativa imediatamente, mas aguarda pelo momento certo. Ele só começa a licitar quando há apenas um outro licitante no leilão.
3. Depois da primeira licitação, o Smart Autobids aparece como o Autobids Normal, apesar de continua a licitar de acordo com a maneira como foi programado.

Configurar o Smart Autobids é a maneira perfeita para ser mais astuto que os seus rivais. A oportunidade de vencer a concorrência não lhe vai custar muito, e a satisfação será impagável.
Experimento o Smart Autobids agora mesmo e veja como é fácil aumentar as suas possibilidades de ganhar!

Smile Meteram isto no blog deles, contudo, eu não recomendo o auto bids Smile Laughing
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Seg 16 Fev 2015, 12:19 pm

Pessoal, o site continua em forma   YES YES   Recebi mais dinheiro!!! Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Seg 16 Fev 2015, 4:13 pm

Aconselham a licitação na parte "PARA CRIANÇAS" é menos competitiva e será que os produtos são mais rentáveis a nivel de valor se optarmos pelo valor do produto em vez do produto em si?

Digo isto porque como dizem nas dicas aqui para optar por licitar nos produtos cujo valor seja cerca de €100 e a maioria dos produtos nessa secção é desse valor... e acabam por sair com as licitações a rondar os €0,10/€0,20...

Alguém que já tenha testado nesta secção?
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Ter 17 Fev 2015, 12:50 pm

elaniael escreveu:Aconselham a licitação na parte "PARA CRIANÇAS" é menos competitiva e será que os produtos são mais rentáveis a nivel de valor se optarmos pelo valor do produto em vez do produto em si?

Digo isto porque como dizem nas dicas aqui para optar por licitar nos produtos cujo valor seja cerca de €100 e a maioria dos produtos nessa secção é desse valor... e acabam por sair com as licitações a rondar os €0,10/€0,20...

Alguém que já tenha testado nesta secção?
Não mas é super inteligente essa apreciação... Smile

Contudo, aproveita a zona da ESTREIA, é sempre o mais fácil! 
Já que oferecem isso pela primeira vez...
Compraste que pack?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Ter 17 Fev 2015, 12:54 pm

1001blogs escreveu:
elaniael escreveu:Aconselham a licitação na parte "PARA CRIANÇAS" é menos competitiva e será que os produtos são mais rentáveis a nivel de valor se optarmos pelo valor do produto em vez do produto em si?

Digo isto porque como dizem nas dicas aqui para optar por licitar nos produtos cujo valor seja cerca de €100 e a maioria dos produtos nessa secção é desse valor... e acabam por sair com as licitações a rondar os €0,10/€0,20...

Alguém que já tenha testado nesta secção?
Não mas é super inteligente essa apreciação... Smile

Contudo, aproveita a zona da ESTREIA, é sempre o mais fácil! 
Já que oferecem isso pela primeira vez...
Compraste que pack?

Ainda não me inscrevi nem comprei pack nenhum que isto está complicado de dinheiros até receber, mas assim que comprar penso que devo apanhar a promoção do pack de 2000 bids por €35 Very Happy
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Seg 23 Fev 2015, 9:57 am

elaniael escreveu:
1001blogs escreveu:
elaniael escreveu:Aconselham a licitação na parte "PARA CRIANÇAS" é menos competitiva e será que os produtos são mais rentáveis a nivel de valor se optarmos pelo valor do produto em vez do produto em si?

Digo isto porque como dizem nas dicas aqui para optar por licitar nos produtos cujo valor seja cerca de €100 e a maioria dos produtos nessa secção é desse valor... e acabam por sair com as licitações a rondar os €0,10/€0,20...

Alguém que já tenha testado nesta secção?
Não mas é super inteligente essa apreciação... Smile

Contudo, aproveita a zona da ESTREIA, é sempre o mais fácil! 
Já que oferecem isso pela primeira vez...
Compraste que pack?

Ainda não me inscrevi nem comprei pack nenhum que isto está complicado de dinheiros até receber, mas assim que comprar penso que devo apanhar a promoção do pack de 2000 bids por €35 Very Happy


Eu ainda esta semana devo partilhar a minha ultima prova
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Seg 23 Fev 2015, 11:18 am

Eu entretanto já recebi o ordenado e devo fazer um mini investimento assim que me inscrever... depois tenho de ler isto tudo outra vez e faço a experiência que falei Smile Dou feedback assim que souber alguma coisa
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Seg 23 Fev 2015, 11:35 am

elaniael escreveu:Eu entretanto já recebi o ordenado e devo fazer um mini investimento assim que me inscrever... depois tenho de ler isto tudo outra vez e faço a experiência que falei Smile Dou feedback assim que souber alguma coisa


Dicas importantes:

  • Não usar o AUTO BID, NUNCA!
  • Usar horas mortas, tipo 20h...
  • Licitar artigos no valor de 100 euros, para trocares por paypal e receberes uns 70 euros... Smile 
  • Verificar os artigos q acabaram para perceber +- quando finaliza o leilão.
  • Aproveitar a zona ESTREIA, só tens 1 vez para ganhar nessa zona, mas é mesmo fácil!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Seg 23 Fev 2015, 11:46 am

1001blogs escreveu:
elaniael escreveu:Eu entretanto já recebi o ordenado e devo fazer um mini investimento assim que me inscrever... depois tenho de ler isto tudo outra vez e faço a experiência que falei Smile Dou feedback assim que souber alguma coisa


Dicas importantes:

  • Não usar o AUTO BID, NUNCA!
  • Usar horas mortas, tipo 20h...
  • Licitar artigos no valor de 100 euros, para trocares por paypal e receberes uns 70 euros... Smile 
  • Verificar os artigos q acabaram para perceber +- quando finaliza o leilão.
  • Aproveitar a zona ESTREIA, só tens 1 vez para ganhar nessa zona, mas é mesmo fácil!


Many many thanks pelas dicas Smile vou segui-las à risca Wink
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por lucia.ferreira. Qui 26 Fev 2015, 11:56 am

pelo k tou a ver só ganham od k êm o autobids,pork nos finais das licitações só s vê a aparecer escrito"autobids",apesar d ter dito para n usar,será k vai limitar mt a nossa escolha de produtos ao n usar autobids?
lucia.ferreira.
lucia.ferreira.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Qui 26 Fev 2015, 12:01 pm

lucia.ferreira. escreveu:pelo k tou a ver só ganham od k êm o autobids,pork nos finais das licitações só s vê a aparecer escrito"autobids",apesar d ter dito para n usar,será k vai limitar mt a nossa escolha de produtos ao n usar autobids?

Olá Lúcia!

Apesar de ainda não ter experimentado, dei-me ao trabalho de estudar o site quase detalhadamente. É um facto o que menciona, principalmente nas categorias dos computadores e dos telemóveis. O pessoal dos AutoBids no entanto tem a desvantagem de, caso não tenham mais bids, ficarem sem essa opção, portanto... ainda podemos nós ter alguma sorte! Existem no entanto outras secções menos concorridas, como por exemplo a das crianças Wink

Espero ter ajudado!

Vou experimentar isto daqui a pouco tempo (talvez no fim de semana), e depois dou feedback Wink
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por lucia.ferreira. Qui 26 Fev 2015, 12:18 pm

elaniael escreveu:
lucia.ferreira. escreveu:pelo k tou a ver só ganham od k êm o autobids,pork nos finais das licitações só s vê a aparecer escrito"autobids",apesar d ter dito para n usar,será k vai limitar mt a nossa escolha de produtos ao n usar autobids?

Olá Lúcia!

Apesar de ainda não ter experimentado, dei-me ao trabalho de estudar o site quase detalhadamente. É um facto o que menciona, principalmente nas categorias dos computadores e dos telemóveis. O pessoal dos AutoBids no entanto tem a desvantagem de, caso não tenham mais bids, ficarem sem essa opção, portanto... ainda podemos nós ter alguma sorte! Existem no entanto outras secções menos concorridas, como por exemplo a das crianças Wink

Espero ter ajudado!

Vou experimentar isto daqui a pouco tempo (talvez no fim de semana), e depois dou feedback Wink

espero então pelo feddback Very Happy
lucia.ferreira.
lucia.ferreira.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por lucia.ferreira. Qui 26 Fev 2015, 12:35 pm

Link apagado. 
PROIBIDO por outros links de outros blogs.
lucia.ferreira.
lucia.ferreira.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Qui 26 Fev 2015, 12:41 pm

Hhhhhmmmmm esse tópico ajuda bastante na compreensão, mas o Admin daqui tem o mesmo género de explicação Wink

Obrigado pela ajuda!!
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por lucia.ferreira. Qui 26 Fev 2015, 12:50 pm

de nada Very Happy
lucia.ferreira.
lucia.ferreira.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por 1001blogs Qui 26 Fev 2015, 12:56 pm

Atenção
link apagado. Isso não é permitido por outros links aqui de outros sites ou o q for. 

Espero que compreendam!

Autobids, nem pensar.  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É comprar e deitar dinheiro no lixo. Eu já testei várias vezes, mas o q me safo, é sempre licitar por mim e por último! Smile

Twisted Evil  A ZONA de ESTREIA é TOP. Ganhar é realmente muito mais fácil.  WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 3192072188

Eu agora recebi mais 1 bom dinheiro do site. Em breve partilho.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por elaniael Qui 26 Fev 2015, 1:06 pm

1001blogs escreveu:Atenção
link apagado. Isso não é permitido por outros links aqui de outros sites ou o q for. 

Espero que compreendam!

Autobids, nem pensar.  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É comprar e deitar dinheiro no lixo. Eu já testei várias vezes, mas o q me safo, é sempre licitar por mim e por último! Smile

Twisted Evil  A ZONA de ESTREIA é TOP. Ganhar é realmente muito mais fácil.  WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 3192072188

Eu agora recebi mais 1 bom dinheiro do site. Em breve partilho.

Como disse, as tuas explicações foram muito mais esclarecedoras Wink O prometido é devido e vou experimentar a técnica que falei e depois dou feedback Very Happy
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por lucia.ferreira. Qui 26 Fev 2015, 1:20 pm

1001blogs escreveu:Atenção
link apagado. Isso não é permitido por outros links aqui de outros sites ou o q for. 

Espero que compreendam!

Autobids, nem pensar.  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É comprar e deitar dinheiro no lixo. Eu já testei várias vezes, mas o q me safo, é sempre licitar por mim e por último! Smile

Twisted Evil  A ZONA de ESTREIA é TOP. Ganhar é realmente muito mais fácil.  WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 3192072188

Eu agora recebi mais 1 bom dinheiro do site. Em breve partilho.


sorry,n foi minha intençao desrespeitar as regras ....
Mas então akeles k têm autoobids n podem apostar mais de 45 licitações s bem entendi certo?como sabes k um autobid n vai licitar á última? Sad
lucia.ferreira.
lucia.ferreira.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros! - Página 5 Empty Re: WellBid - Como ganhar nos Leilões! Ganhei 1 Prémio e troquei por 73 Euros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos