[Testar] Visitzen - Semelhante ao PaidVerts
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Visitzen - Semelhante ao PaidVerts
Cá está o visitzen, é a parte PTC do grupo, o site está ligado ao ADCA$HNETWORK e aqui podem encontrar desde os simples cliques até Tasks, bonus, etc....
Muito semelhante ao PaidVerts, podem comprar MoneyBack Ads (MB Ads) que é o que vos define o tipo de ad que recebem, semelhante ao PV, tem aqui a tabela:
Se n estou errrado quando compram um MB ads ficam com +20% sobre o valor investido, mas posso estar errado.
O melhor mesmo é conferirem vocês mesmos!
(Podem alugar referidos)
REGISTAR!!!!
MatracasPT- Senior 1001 Blogs
Re: [Testar] Visitzen - Semelhante ao PaidVerts
Bem comprei 2$ de ads e ja tenho acesso aos cliques MB
Investi mais 3$ no paid-to-register (55 registos num site á minha escolha) no qual quem se registar no meu site ganha $0.05.
Amanhã já posso dizer quanto vale cada clique MB, mas conta normal eles dizem que ganhamos 5% sobre a compra, ou seja, com estes $2 irei fazer $2.10 e faço a publicidade ''de graça'', não cheguei a saber quantas visitas dá $2
Vou agora fazer os meus bonus diários, mesmo que voçês não invistam nada podem também fazer os Bonus!!
O 1º é tipo um site manual-traffic, tenho direito a 26 visitas e os premios em dinheiro vão de $0.001 até 5$, podem também ganhar 1 ou mais ''Starter''.
O 2º bonus é escolher 5 casas e ver quantos tesouros acertamos, neste só ha prémios em $ e vai de $0.01 até $10.
Estou a pensar agora em alugar 15 referidos, para ver se são bots ou referidos reais como eles dizem, 15 ref. custam $3 por 7 dias.
Investi mais 3$ no paid-to-register (55 registos num site á minha escolha) no qual quem se registar no meu site ganha $0.05.
Amanhã já posso dizer quanto vale cada clique MB, mas conta normal eles dizem que ganhamos 5% sobre a compra, ou seja, com estes $2 irei fazer $2.10 e faço a publicidade ''de graça'', não cheguei a saber quantas visitas dá $2
O 1º é tipo um site manual-traffic, tenho direito a 26 visitas e os premios em dinheiro vão de $0.001 até 5$, podem também ganhar 1 ou mais ''Starter''.
O 2º bonus é escolher 5 casas e ver quantos tesouros acertamos, neste só ha prémios em $ e vai de $0.01 até $10.
Estou a pensar agora em alugar 15 referidos, para ver se são bots ou referidos reais como eles dizem, 15 ref. custam $3 por 7 dias.
MatracasPT- Senior 1001 Blogs