[Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)
+46
Menogas
anocas08
tecnicox
CBKcomando
cRaZyzMaN
sindyzinhaaaa
afmn
Turpial
costamaggot
zelia.damaso
mika_martins100
marciofo
Sushy4
pedruni
josecapote
gedipower
rodrigozao
capitaohook
fintas13
heliognr
dfamorim
filipe.oliveira.374
joaobarata245
DanielNostalgiaFM
cristiano oliveira
MatracasPT
satman
Samika
Wolverine74
centropoly
kfeast
junyorxd
vasco
Edgar Almeida
mauricioalopes
PipoPT
inetwiz
pedroduarte88
mextrinho
ricard0z
1001blogs
marinildo
ruben718
Th3lmuu90
jmat7
Xanocas_22
50 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 23
Página 1 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
[Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)
O Cointellect é identico ao coingeneration, a diferença é que o cointellect desde o inicio diz o que faz, mina dogecoin.
O programa irá utilizar o cpu/gpu para minar as dogecoin, por isso, quem possuir uma gpu mais potente irá ter um maior lucro.
Sem a necessidade de investimento, basta sacar o programa, instalar e correr o mesmo. Conforme se vá minando, o valor será mantido na vossa conta.
Poderam pedir o pagamento por paypal ou wallet de dogecoin.
Pagamento minimo: 10€ Paypal / 0.1€ para dogecoin (pagam em dogecoin o valor de 0.1€)
Caso queiras ganhar mais ou então não queres estar a usar o teu pc, podes sempre contratar os serviços de cloud para minar:
Contrato Potência Duração Custo Lucro
Demo 1 Mh/s 10 days € 14.95 110 %
Starter 5 Mh/s 3 month € 99.95 200 %
Pilot 10 Mh/s 6 month € 299.95 330 %
Basic 15 Mh/s 12 month € 999.95 500 %
Premium 40 Mh/s 18 month € 2999.95 900 %
Expert 100 Mh/s 24 month € 4999.95 1400 %
regista-te aqui
Muito importante, apenas dá para entrar com convite.
Não tens uma carteira de dogecoin??
Cria uma aqui no cryptsy
Podes guardar, vender os teus dogecoin através de uma conta para este tipo de moeda.
prova de pagamento:
O programa irá utilizar o cpu/gpu para minar as dogecoin, por isso, quem possuir uma gpu mais potente irá ter um maior lucro.
Sem a necessidade de investimento, basta sacar o programa, instalar e correr o mesmo. Conforme se vá minando, o valor será mantido na vossa conta.
Poderam pedir o pagamento por paypal ou wallet de dogecoin.
Pagamento minimo: 10€ Paypal / 0.1€ para dogecoin (pagam em dogecoin o valor de 0.1€)
Caso queiras ganhar mais ou então não queres estar a usar o teu pc, podes sempre contratar os serviços de cloud para minar:
Contrato Potência Duração Custo Lucro
Demo 1 Mh/s 10 days € 14.95 110 %
Starter 5 Mh/s 3 month € 99.95 200 %
Pilot 10 Mh/s 6 month € 299.95 330 %
Basic 15 Mh/s 12 month € 999.95 500 %
Premium 40 Mh/s 18 month € 2999.95 900 %
Expert 100 Mh/s 24 month € 4999.95 1400 %
regista-te aqui
Muito importante, apenas dá para entrar com convite.
Não tens uma carteira de dogecoin??
Cria uma aqui no cryptsy
Podes guardar, vender os teus dogecoin através de uma conta para este tipo de moeda.
prova de pagamento:
Última edição por Xanocas_22 em Qui 26 Mar 2015, 1:09 pm, editado 5 vez(es)
Xanocas_22- Novato 1001 Blogs
Re: [Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)
Obrigado pela partilha. E vai dando feedback.
jmat7- Mestre 1001blogs
Re: [Instavel / Scam] Cointellect - Ganha dinheiro com o teu Pc (identico ao Coingeneration e sem necessidade de investimento)
Apenas consegui fazer quase 2 centimos ontem.
Estou a pensar pedir o pagamento em dogecoin para conseguir provar que pagam, ou acham que é melhor tentar acumular 10€ e pedir o pagamento para paypal?
Para quem possuir uma boa gpu, poderia experimentar este programa e tentar chegar aos 10€. Iria chegar primeiro que eu.
Para mim, como tenho que deixar ligado o pc 24h todos os dias, este programa já está a compensar, mesmo a dar tão pouco.
Estou a pensar pedir o pagamento em dogecoin para conseguir provar que pagam, ou acham que é melhor tentar acumular 10€ e pedir o pagamento para paypal?
Para quem possuir uma boa gpu, poderia experimentar este programa e tentar chegar aos 10€. Iria chegar primeiro que eu.
Para mim, como tenho que deixar ligado o pc 24h todos os dias, este programa já está a compensar, mesmo a dar tão pouco.
Não quero desmoralizar, mas 2 cêntimos é nada.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
O meu pc é fraquinho. :chatice1001:
Eu tinha instalado o programa as 19h, e como eu ontem tive que ter o pc a trabalhar ao máximo e tinha colocado o programa a usar apenas um nucleo do cpu e em prioridade minima, ele acabou por dar um erro e desligar-se.
se for a ver, trabalho até as 23h no minimo.
Para quem possui um pc fraco, eu aconselho a pedir pagamento por dogecoin. Pelo que eu estive a ver (o valor muda constantemente) 0.01€ equivale demomento a 95 dogecoin.
Para quem quer guardar dogecoin para vender um dia mais tarde, ou para trocar por bitcoin para depois investir num outro tipo de site, vale sempre a pena.
Para quem possui uma gpu que permita minar bem, aconselho a trocar por dinheiro para paypal.
Este programa mesmo para pc mais modestos, vale a pena para quem tem que deixar o pc ligado pelos mais diversos motivos. Por exemplo: Para ganhar creditos em autosurf, pequenos servidores domesticos ou de empresas pequenas ou para quando usam o pc.
No meu caso, irei pedir o pagamento por dogecoin, pois custumo guardar moedas ou investir em outras moedas.
Eu tinha instalado o programa as 19h, e como eu ontem tive que ter o pc a trabalhar ao máximo e tinha colocado o programa a usar apenas um nucleo do cpu e em prioridade minima, ele acabou por dar um erro e desligar-se.
se for a ver, trabalho até as 23h no minimo.
Para quem possui um pc fraco, eu aconselho a pedir pagamento por dogecoin. Pelo que eu estive a ver (o valor muda constantemente) 0.01€ equivale demomento a 95 dogecoin.
Para quem quer guardar dogecoin para vender um dia mais tarde, ou para trocar por bitcoin para depois investir num outro tipo de site, vale sempre a pena.
Para quem possui uma gpu que permita minar bem, aconselho a trocar por dinheiro para paypal.
Este programa mesmo para pc mais modestos, vale a pena para quem tem que deixar o pc ligado pelos mais diversos motivos. Por exemplo: Para ganhar creditos em autosurf, pequenos servidores domesticos ou de empresas pequenas ou para quando usam o pc.
No meu caso, irei pedir o pagamento por dogecoin, pois custumo guardar moedas ou investir em outras moedas.
Um grande exemplo que podemos tomar deste tipo de programas é o caso do coingeneration.
Permitia ganhar grandes quantidades dde dinheiro, mesmo a usar pc modestos, pois eles tinham as threads que funcionavam como garantia de investimento por forma a conseguir garantir pagamentos a todos os membros.
Para mim, é mais aceitavel um programa que pague pouco mas que pague, do que um programa que promete imenso, pagamentos são promessas, e o site é fantasma.
Se eu conseguir ganhar entre 0.01€ a 0.10€ por dia, já é muito bom, visto que não tenho que efectuar qualquer tipo de trabalho.
Permitia ganhar grandes quantidades dde dinheiro, mesmo a usar pc modestos, pois eles tinham as threads que funcionavam como garantia de investimento por forma a conseguir garantir pagamentos a todos os membros.
Para mim, é mais aceitavel um programa que pague pouco mas que pague, do que um programa que promete imenso, pagamentos são promessas, e o site é fantasma.
Se eu conseguir ganhar entre 0.01€ a 0.10€ por dia, já é muito bom, visto que não tenho que efectuar qualquer tipo de trabalho.
o meu computador tem 1.6 GHS de CPU e uma GPU Intel Pentium duo, computador hp g7000 2007 bem antigo utilizo este para minerações pois não quero estragar o meu macintosh com minerações, e este programa com o meu hp tenho 3000 h/s e ganho cerca de 0.11$ em 14H
Se eu colocar o pc apenas para minar, consigo muito mais. Mas para mim, minar é apenas para poder aproveitar ao máximo.
tenho o programa a controlar 50% do meu sistema
ruben esquenta muinto o pc,o meu pc e um amd athon x2 3.42 ghz e 3.25 gb ram
sera quanto que vou conseguir minar por hora?
eu ja tenho o programa ziddu rodando aqui,se eu colocar mais esse programa
o meu pc sera que vai torrar?
sera quanto que vou conseguir minar por hora?
eu ja tenho o programa ziddu rodando aqui,se eu colocar mais esse programa
o meu pc sera que vai torrar?
marinildo- Viciado 1001 Blogs
não vais sentir diferença no teu computador a curto prazo, mas se utlizares os dois, ao mesmo tempo durante mt tempo pode afetar um bocado o processamento de dados do teu computador, e vai se tornando mais lento.
Porque o computador esta a minerar as moedas e para a ganha-las o pc tem de decifrar um equação matemática, ao longo prazo o computado vai ficar "cansado"
Porque o computador esta a minerar as moedas e para a ganha-las o pc tem de decifrar um equação matemática, ao longo prazo o computado vai ficar "cansado"
ja recebi deste site no total 0.15$ mas depois fiz uma exchange e fiquei com 0.10$
pedi agora o pagamento em dogecoin.
Pedi para converter 0.1€
Espero amanhã já colocar aqui a prova que realmente este site paga e que poderá ser uma oportunidade
Pedi para converter 0.1€
Espero amanhã já colocar aqui a prova que realmente este site paga e que poderá ser uma oportunidade
hoje não consegui pedir pagamento porque so liguei o computador 4 horas e so deu para ganhar 0.06$
vou testar tambem.
so que o meu pc e super fraco.
so que o meu pc e super fraco.
marinildo- Viciado 1001 Blogs
isso não importa, quando utiliza pools para mineração de bitcoins usava o programa minerd e por dia so ganhava 5 doge, com este programa da cointellect ganho por dia cerca de 2000 dogecoins
fiz ontem o peddido de pagamento para receber como dogecoin e já recebi.
0.1€=862 dogecoin isto era o valor de ontem, hoje poderão ganhar mais dogecoin ou menos.
0.1€=862 dogecoin isto era o valor de ontem, hoje poderão ganhar mais dogecoin ou menos.
só entre as 11 de ontem e o meio dia de hoje ganhei 1500 dogecoins.
Como vou continuar a minerar ate a meia-noite em principio vou receber amanha um pagamnento de 0.25$
Como vou continuar a minerar ate a meia-noite em principio vou receber amanha um pagamnento de 0.25$
ruben718 escreveu:só entre as 11 de ontem e o meio dia de hoje ganhei 1500 dogecoins.
mt fixe
Deixo aqui a minha prova de pagamento do dia 11 de Agosto de 2014
Neste instante tenho 1900 dogecoins
Como tens tanto? Em 3 dias ainda não cheguei aos 2000... Qual o mining speed
ricard0z- Iniciante 1001 Blogs
O programa esta a minerar-me o cpu, e esta com 4000 h/s, também não sei como ganho tanto, so sei que deixo o computador ligado todo dia e quando vou para a cama depois de atualizar de today earnings para live balance deixo á noite ligado e quando acordo demanha tenho cerca de 1200 dogecoins
Pedi um pagamento no total de 1765 dogecoins, no programa do meu computador tinha 2800 dogecoins e quando fui pedir pagamento pedi todo o dinheiro que tinha que era 0.2126 e so deu 1765 doge
Página 1 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23