[Provado] Futuretalkers - Estudo de mercado.
+24
wesleylex
joanasbsantos
nutystar
lylyanna.sylva
sandy7
Antidzrt
Fernandes18
blackmonster
sgonçalves
demonic_fairytales
catjisantos
david.barroso.58
Tigas83
rochaten
Paulosabino
klaeman
JmarisaF
dianthom
zor1978
caverna
1001blogs
Dav7
Th3lmuu90
inetwiz
28 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Provado] Futuretalkers - Estudo de mercado.
Eu por esta altura devia já ter podido levantar 19€ de 19 referidos. Verdade seja dita dos 19€ só estão 5€ na conta à 2 ou mais semanas. Já enviei e-mail, que pelos contactos não respondem nada, no e-mail dizem que iam investigar e até agora continuo a ver navios. Espero bem que se resolva...
JmarisaF- Senior 1001 Blogs
estas a querer dizer que recebeste os emails a dizer que um referido completou um questionário mas não te aparece o valor no saldo?JmarisaF escreveu:Eu por esta altura devia já ter podido levantar 19€ de 19 referidos. Verdade seja dita dos 19€ só estão 5€ na conta à 2 ou mais semanas. Já enviei e-mail, que pelos contactos não respondem nada, no e-mail dizem que iam investigar e até agora continuo a ver navios. Espero bem que se resolva...
É que isso está a acontecer-me :\
Dav7 escreveu:estas a querer dizer que recebeste os emails a dizer que um referido completou um questionário mas não te aparece o valor no saldo?JmarisaF escreveu:Eu por esta altura devia já ter podido levantar 19€ de 19 referidos. Verdade seja dita dos 19€ só estão 5€ na conta à 2 ou mais semanas. Já enviei e-mail, que pelos contactos não respondem nada, no e-mail dizem que iam investigar e até agora continuo a ver navios. Espero bem que se resolva...
É que isso está a acontecer-me :\
Sim, é exatamente isso. Dos 19 e-mails, 5 foram pagos.
está visto que vou ter de ir contar os emails para ver quanto me está a faltar...
quando te responderem diz, já lhes mandei dois emails por outras situações e nunca responderam!
quando te responderem diz, já lhes mandei dois emails por outras situações e nunca responderam!
Eu guardei tudo quando vi que demoravam. Mas agora é um exagero. Eu digo... se se dignarem a ser profissionais e sérios
Ola pessoal.. desculpa a demora... realmente também aconteceu comigo.. Recebi um email dizendo que iria ser creditado 1€ na minha conta... entretanto não apareceu nada... Hoje quando fui ver de novo tinha 14€ para levantar... Ja pedi para o PAYPAL... logo que receba... eu posto aqui...
NOTA: so recebemos dinheiro quando o referido reponde um questionário ate o fim.
NOTA: so recebemos dinheiro quando o referido reponde um questionário ate o fim.
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
Também já me atualizaram ontem o saldo corretamente com os 16€ em falta, pedi logo pagamento e já o recebi
Dav7 escreveu:Também já me atualizaram ontem o saldo corretamente com os 16€ em falta, pedi logo pagamento e já o recebi
owwwooooo... 16 Mocas ... Parabens...
Também já me pagaram
E estou a 50 centimos de retirar o mínimo mas vou ver se consigo os 10€ de novo
JmarisaF escreveu:
Também já me pagaram
E estou a 50 centimos de retirar o mínimo mas vou ver se consigo os 10€ de novo
Parabéns
vou também partilhar na newsletter para que todos ganhem. :cheer leader:
Parabéns, é um Future Talker passionate!
Um Future Talker apaixonado quer ajudar as suas marcas favoritas e gosta realmente de se envolver! Gosta de participar em estudos para ajudar as empresas e os investigadores a definirem os seus produtos ou serviços de acordo com as suas necessidades.
Partilhe com os seus amigos!
Quer saber que tipo de Future Talker os seus amigos são? Partilhe este inquérito com os seus amigos!
Por cada amigo que adira à Future Talkers e participe activamente num dos nossos projectos de estudos, ganhará € 1,00!
Um Future Talker apaixonado quer ajudar as suas marcas favoritas e gosta realmente de se envolver! Gosta de participar em estudos para ajudar as empresas e os investigadores a definirem os seus produtos ou serviços de acordo com as suas necessidades.
Partilhe com os seus amigos!
Quer saber que tipo de Future Talker os seus amigos são? Partilhe este inquérito com os seus amigos!
Por cada amigo que adira à Future Talkers e participe activamente num dos nossos projectos de estudos, ganhará € 1,00!
Paulosabino- Novato 1001 Blogs
já me registei a 2 dias não recebi inquerito nenhum?! até agora e voces pessoal?!
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Estou a pensar se me registo ou não... o meu grande problema é referidos.
Digam-me, vale a pena entrar com dois referidos +/-?
qual o vosso feedback sem referidos? fazem alguma coisa de jeito?
Abraços.
Digam-me, vale a pena entrar com dois referidos +/-?
qual o vosso feedback sem referidos? fazem alguma coisa de jeito?
Abraços.
Tigas83- Iniciante 1001 Blogs
Eu comecei sem referidos Tigas, os primeiros referidos que consegui foi aqui. Com referidos vais ao "pot" mais rapido sem sombra de duvidas. Mas so com os inqueritos tambem vais, hoje por exemplo respondi um questionario de 1.20€ . Tens é que ter um bom perfil. Dizendo que moras em uma zona grade, eg. Lisboa, Porto, Algarve... ter todas as opções do perfil preenchidas, tendo em conta coisas que normalmente geral publicidade. Bebidas, Carros, Saude...
Tenho de novo 9,70€
Com 2 referidos ganha-se 1€ de cada e acabou. Por isso ficas 2€ mais perto mas só isso.
Não tenho razão de queixa da frequência dos questionário, em 3 semanas recebi 4, há muitos que só de meses em meses
Com 2 referidos ganha-se 1€ de cada e acabou. Por isso ficas 2€ mais perto mas só isso.
Não tenho razão de queixa da frequência dos questionário, em 3 semanas recebi 4, há muitos que só de meses em meses
já recebi o primeiro mas não o consegui completar deve ter sido das minhas respostas ... não sei ... -1.20 continuo com a conta a zero (era de carros)... continuo à espera de mais... =)
rochaten- Viciado 1001 Blogs
Vamos lá ver como me safo
Tens mais um referido.
Bons ganhos a todos.
Tens mais um referido.
Bons ganhos a todos.
Tigas83- Iniciante 1001 Blogs
Desculpem a demora.. mais uma prova..
Graças a este tópico lembrei-me de ir ver como estava o meu saldo, já tinha 14€ e por isso pedi novamente o máximo de 10€
Dav7 escreveu:Graças a este tópico lembrei-me de ir ver como estava o meu saldo, já tinha 14€ e por isso pedi novamente o máximo de 10€
Viva... Maximo de 10 ? como é isso? ainda nao dei por isso.
O máximo que podemos pedir de cada vez são 10€, mas podes pedir logo de seguida mais 10€ sem problemas.
Por isso assim que chego aos 10€ peço!
Por isso assim que chego aos 10€ peço!
Fui só eu que fiquei com o saldo a zeros? Já tive problemas de esperar semanas para receber as comissões dos referidos, mas agora recebo um email a dizer que recebi mais 1€ chego ao site e tenho o saldo a zeros, quando já tinha pelo menos 8€...
E continuam sem responder do suporte ou na página Facebook!
E continuam sem responder do suporte ou na página Facebook!
opa... eu tambem fiquei a Zero... ja mandei um email a perguntar que se passou...
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7