[Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos)

2 participantes

Ir para baixo

[Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos) Empty [Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos)

Mensagem por centropoly Sex 12 Set 2014, 2:03 pm

Olá pessoal, o HELP-FRIENDS é o programa que mais vos quero apresentar, porque?

Porque este tem tudo o que procuramos para se iniciar um projecto sólido e fiável, ou seja, tem credibilidade fundamentada, esta é sem duvida na minha opinião a base de um bom inicio.  Smile

Passo a  explicar a sua credibilidade fundamentada:
O seu criador não se esconde, ele dá a cara, dá os seus contactos telefónicos e localização (todos sabemos quem ele é e onde está), ele dá todo o apoio e explicação necessária por telefone, email, Skype, etc... Eu próprio solicitei-lhe um encontro pessoal, tendo ele aceite sem por qualquer objecção, encontrei-me com ele em Lisboa (ele é Português), falamos sobre o HELP-FRIENDS e muitas outras coisas, e tirei as minhas próprias conclusões, ele é uma pessoa com muita experiência, com uma visão muito nobre, com muita honestidade mesmo, já falei com ele várias vezes depois disso e é realmente uma pessoa extremamente leal, ele criou este programa para TODOS o usarmos, para nos servir, para nos ajudarmos uns aos outros. Chama-lhe "a nossa comunidade", a comunidade HELP-FRIENDS.
Esta comunidade apareceu para ficar e é de todos nós.

Basicamente e de forma resumida, o programa HELP-FRIENDS, é um programa de doação espontânea com o objectivo dos seus
participantes, mutuamente, ajudarem-se financeiramente.

No programa HELP-FRIENDS
Todos ficam organizados e apoiados
através de uma plataforma devidamente programada e automatizada na Web, “Internet”, em todo o mundo, que garante a viabilidade e fiabilidade do programa.

Para participar desta Comunidade só é possível através de CONVITE.
Link para o CONVITE de adesão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu próprio, optei por fazer um pequeno site no facebook acerca do HelpFriends para divulgar aos meus amigos, podem visitar também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos Smile


Última edição por centropoly em Sex 12 Set 2014, 8:13 pm, editado 2 vez(es)

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos) Empty Re: [Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos)

Mensagem por 1001blogs Sex 12 Set 2014, 2:05 pm

boas
topico nao está em conformidade
ler regras sff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile obg pela partilha
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos) Empty Re: [Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos)

Mensagem por centropoly Sex 12 Set 2014, 2:24 pm

Já alterei.
Peço desculpa pela desatenção às regras, um iniciante no forum comete sempre umas gaf's... Neutral

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos) Empty Re: [Provado] Comunidade HELP-FRIENDS (um programa criado para a ajuda de nós todos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos