[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!

+4
ruben718
Wolverine74
Superei
ro918
8 participantes

Ir para baixo

[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros! Empty [Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!

Mensagem por ro918 Ter 23 Set 2014, 2:45 pm

Boas pessoal! Antes de se juntarem a algum tipo de programa que pague bem e que se trabalhe pouco cuidado costuma-se dizer quando a esmola e grande o pobre desconfia. eu conselho-vos e irem a este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e ver se e de confiança ou não. Se acharem que o site deu informação errada pesquisem por varias provas de pagamento e reparem nas datas.
Caso o site seja novo esperem pelo feedback dos seus usuarios e provas de pagamento. Se com duvidas quanto a alguns sites  não preencham nada.
A todos uns bons ganhos

Última edição por ro918 em Ter 23 Set 2014, 4:25 pm, editado 1 vez(es)

ro918
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros! Empty Re: [Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!

Mensagem por Superei Ter 23 Set 2014, 3:29 pm

esse site reporta qualquer site como "Untrustworthy" senão façam o teste experimentem colocar o Neobux e recebem logo o aviso " This Site Has Been Reported As Untrustworthy" e High risk lol enfim....
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros! Empty Re: [Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!

Mensagem por Wolverine74 Ter 23 Set 2014, 4:13 pm

Basicamente entre tantos blogs e foruns que monitorizam HYIPs, PTCs, Gpts, TEs e tudo o resto, foste logo escolher o pior...o scamadviser é que é scam, lololol...
Se queres saber se um site tem algum minimo de feedback basta googlares " -nome do site- scam or legit" e aparece logo algo se houver. E se ñ houver fazes tu mesmo o teste. Razz
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagem por ruben718 Ter 23 Set 2014, 7:23 pm

Este site, não vale assim muito, pois meti um site ptc que estava quase a retirar dinheiro, e ele detetou-me como scam, como faltava 0.10$ (1 dia de cliques) decidi clicar dps pedi meu pagamento e nem passado 1 hora já me tinham pagado, e o site ainda continua pagando atualmente.
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

http://btcpower.blogspot.com/

Mensagem por ro918 Ter 23 Set 2014, 7:49 pm

Pelos visto estou a usar um site foleiro para detectar scams e devo ter perdido algumas oportunidades de fazer algum dinheiro. bom pessoal agradeço-vos por me terem avisado

ro918
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por belzebuzi Ter 23 Set 2014, 8:14 pm

Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

belzebuzi
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Superei Ter 23 Set 2014, 8:23 pm

belzebuzi escreveu:Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mau desse site é que não é actualizado diariamente .... senão já teriam corrigido por exemplo : Probux "Paying"
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Wolverine74 Ter 23 Set 2014, 8:29 pm

Tens um que ñ é mau que é o Talkptc.com. Eu por acaso qd procuro cinjo-me ao que escrevi á bocado, meto o nome do site e "scam or legit", ao menos assim aparecem várias reviews e sempre se avalia melhor. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Set 2014, 9:50 pm

Wolverine74 escreveu:Basicamente entre tantos blogs e foruns que monitorizam HYIPs, PTCs, Gpts, TEs e tudo o resto, foste logo escolher o pior...o scamadviser é que é scam, lololol...
Se queres saber se um site tem algum minimo de feedback basta googlares " -nome do site- scam or legit" e aparece logo algo se houver. E se ñ houver fazes tu mesmo o teste. Razz

a melhor forma é esta como tu dizes, contudo, todas as dicas são sempre bem vindas Smile ro918, belo post Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por ro918 Ter 23 Set 2014, 11:19 pm

obrigado

ro918
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por ruben718 Qua 24 Set 2014, 4:13 pm

O ptc-investigation fracassou um bocado, o antigo site ptc-investigation estava profissional com revisões, e provas de pagamentos, para pelo o que ele disser é que tiver um ataque DOS e que o site ficou fora do hora
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Dav7 Seg 29 Set 2014, 1:35 pm

belzebuzi escreveu:Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenção que esse site já não tem a mesma gerência original, o domínio foi comprado por alguém que agora se aproveita da fama criada pelo antigo dono para faturar alguns referidos!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por marinildo Seg 29 Set 2014, 2:18 pm

eu uso este aqui.http://ptccentral.com/

o administrador sempre analizou os sites em todos os aspectos.

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por ruben718 Seg 29 Set 2014, 7:49 pm

Dav7 escreveu:
Atenção que esse site já não tem a mesma gerência original, o domínio foi comprado por alguém que agora se aproveita da fama criada pelo antigo dono para faturar alguns referidos!

Só podia ser isso, pois o antigo site foi atacado por um ataque DDOS e eles criaram um blogger a explicar o que se tinha passado e a dizer que iriam reconstruir de novo o site.
Mas o novo site não tem nada haver com o ultimo
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo