[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!
+4
ruben718
Wolverine74
Superei
ro918
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!
Boas pessoal! Antes de se juntarem a algum tipo de programa que pague bem e que se trabalhe pouco cuidado costuma-se dizer quando a esmola e grande o pobre desconfia. eu conselho-vos e irem a este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e ver se e de confiança ou não. Se acharem que o site deu informação errada pesquisem por varias provas de pagamento e reparem nas datas.
Caso o site seja novo esperem pelo feedback dos seus usuarios e provas de pagamento. Se com duvidas quanto a alguns sites não preencham nada.
A todos uns bons ganhos
e ver se e de confiança ou não. Se acharem que o site deu informação errada pesquisem por varias provas de pagamento e reparem nas datas.
Caso o site seja novo esperem pelo feedback dos seus usuarios e provas de pagamento. Se com duvidas quanto a alguns sites não preencham nada.
A todos uns bons ganhos
Última edição por ro918 em Ter 23 Set 2014, 4:25 pm, editado 1 vez(es)
ro918- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Scamadviser - Identificar Fraudes de ptcs e outros!
esse site reporta qualquer site como "Untrustworthy" senão façam o teste experimentem colocar o Neobux e recebem logo o aviso " This Site Has Been Reported As Untrustworthy" e High risk lol enfim....
Superei- Doutorado 1001blogs
Basicamente entre tantos blogs e foruns que monitorizam HYIPs, PTCs, Gpts, TEs e tudo o resto, foste logo escolher o pior...o scamadviser é que é scam, lololol...
Se queres saber se um site tem algum minimo de feedback basta googlares " -nome do site- scam or legit" e aparece logo algo se houver. E se ñ houver fazes tu mesmo o teste.
Se queres saber se um site tem algum minimo de feedback basta googlares " -nome do site- scam or legit" e aparece logo algo se houver. E se ñ houver fazes tu mesmo o teste.
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Este site, não vale assim muito, pois meti um site ptc que estava quase a retirar dinheiro, e ele detetou-me como scam, como faltava 0.10$ (1 dia de cliques) decidi clicar dps pedi meu pagamento e nem passado 1 hora já me tinham pagado, e o site ainda continua pagando atualmente.
Pelos visto estou a usar um site foleiro para detectar scams e devo ter perdido algumas oportunidades de fazer algum dinheiro. bom pessoal agradeço-vos por me terem avisado
Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
belzebuzi- Novato 1001 Blogs
belzebuzi escreveu:Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mau desse site é que não é actualizado diariamente .... senão já teriam corrigido por exemplo : Probux "Paying"
Superei- Doutorado 1001blogs
Tens um que ñ é mau que é o Talkptc.com. Eu por acaso qd procuro cinjo-me ao que escrevi á bocado, meto o nome do site e "scam or legit", ao menos assim aparecem várias reviews e sempre se avalia melhor.
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Wolverine74 escreveu:Basicamente entre tantos blogs e foruns que monitorizam HYIPs, PTCs, Gpts, TEs e tudo o resto, foste logo escolher o pior...o scamadviser é que é scam, lololol...
a melhor forma é esta como tu dizes, contudo, todas as dicas são sempre bem vindas ro918, belo post
O ptc-investigation fracassou um bocado, o antigo site ptc-investigation estava profissional com revisões, e provas de pagamentos, para pelo o que ele disser é que tiver um ataque DOS e que o site ficou fora do hora
Atenção que esse site já não tem a mesma gerência original, o domínio foi comprado por alguém que agora se aproveita da fama criada pelo antigo dono para faturar alguns referidos!belzebuzi escreveu:Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu uso este aqui.http://ptccentral.com/
o administrador sempre analizou os sites em todos os aspectos.
o administrador sempre analizou os sites em todos os aspectos.
marinildo- Viciado 1001 Blogs
Dav7 escreveu:Atenção que esse site já não tem a mesma gerência original, o domínio foi comprado por alguém que agora se aproveita da fama criada pelo antigo dono para faturar alguns referidos!belzebuzi escreveu:Eu uso este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só podia ser isso, pois o antigo site foi atacado por um ataque DDOS e eles criaram um blogger a explicar o que se tinha passado e a dizer que iriam reconstruir de novo o site.
Mas o novo site não tem nada haver com o ultimo