[ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
+84
TâniaFerreira
eletrico
dianthom
GITZELZARATE
marciofo
mika_martins100
Susana*J
Superei
lembrei
caoc69
capitaohook
edgar.f.figueiredo
carolinaw.73
AnneLC
jofonseca92
RSSP 85
fintas13
zelia.damaso
djluckys22
jonhy
andredaflauta
JoCa Vintem
sandrasousa
marcia3434
ragazza04
klaeman
Simone Costa
FCris Ribeiro
Dav7
António Rijo74
tellma
Xana77
tmps
Sushy4
adorogatos
Diana Pinto
s0und0fsilence
rita mendes
Gregs68
flecha64
ruiffs
Pinto18
Alexandra01
Raquel Gonçalves
joaobarata245
diogo.ferreira
mykael16
pedroduarte88
paulojunior85
AnaRod7
piriquito16
bolos
Cezargim
inetwiz
Nasc1mento
Couto
RCastilho
H3llT0uCh
satira
Sooraiaa.l
flavio barbosa
MAMOUR
Perry
Algharbian
cavaloleiro
Andreia18
Nanda69
prof1967
Rapperk
zor1978
pulguinhasd
Pedrocrv
troka
Th3lmuu90
mjose
transcendente
nutystar
PMNeves
Red_Dragon
carinaribeiro
cheephard
HELDER SILVA
heliognr
1001blogs
88 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 11 de 17
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17
Re: [ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
acontece o mesmo comigo... os ganhos aparecem até dia 14, depois disso nada. já enviei os meus docs à 12 dias, recebi 20 milhas por preencher o separador 1+2, mas as 10 milhas de verificação de ID ainda não apareceram
também tenho sentido alguma dificuldade para fazer login no site, primeiro no whitepins+ aparecia a mensagem "no session, please login" e ontem só consegui aceder ao das comparações depois de algumas tentativas... aparecia a mensagem "esta pagina não está disponível"...
hoje aparece
devem estar em actualizações... ou estão a ter mais adesões que o previsto e crashou
também tenho sentido alguma dificuldade para fazer login no site, primeiro no whitepins+ aparecia a mensagem "no session, please login" e ontem só consegui aceder ao das comparações depois de algumas tentativas... aparecia a mensagem "esta pagina não está disponível"...
hoje aparece
devem estar em actualizações... ou estão a ter mais adesões que o previsto e crashou
marcia3434- Novato 1001 Blogs
Re: [ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
Comigo está a correr tudo "nice". (até ao momento.)
zelia.damaso- Novato 1001 Blogs
Já enviei os documentos mas não vejo as 10 milhas em lado nenhum!
mais provas adicionadas
Valor simpático
Joca, enviaste quando?
Tenta enviar novamente!
Para quem quiser saber se ja tem os dados validados c os documentos, basta clicar onde indica a imagem
Ola,
o que é o separador 1+2?
o que é o separador 1+2?
fintas13- Iniciante 1001 Blogs
Envei no dia 23 de novembro. Onde dizes que se deve clicar para ver se tenhos os documentos validados não aparece nada
JoCa Vintem escreveu:Envei no dia 23 de novembro. Onde dizes que se deve clicar para ver se tenhos os documentos validados não aparece nada
Então é porque ainda não validaram.
Consegues enviar novamente?
Dei 1 valente SALTO 76 euros para 84 euros diários! Faltam quase 35 dias para eu pedir o meu primeiro pagamento! Tenho visto algumas provas de pagamento, espero que comigo corra tudo bem também Tenho 34 comparações por dia! Aconselho a enviarem os documentos para confirmarem a conta, caso contrário, o vosso trabalho irá para o lixo.
boas, pedro coloquei hoje os documentos podes depois por favor confirmar se ficou tudo ok?
Obrigado
Obrigado
RSSP 85- Novato 1001 Blogs
1001blogs escreveu:
Dei 1 valente SALTO 76 euros para 84 euros diários! Faltam quase 35 dias para eu pedir o meu primeiro pagamento! Tenho visto algumas provas de pagamento, espero que comigo corra tudo bem também Tenho 34 comparações por dia! Aconselho a enviarem os documentos para confirmarem a conta, caso contrário, o vosso trabalho irá para o lixo.
Estás em altas !!
Já faço 5 comparações e ganho 6€.
1 Referido e no dia 56!
Red_Dragon- Senior 1001 Blogs
Boas pessoal!
Registei-me à 5 minutos no blog porque também ando a tentar juntar alguns dinheiros extras para algumas despesas que aparecem por acréscimo e fazem diferença na carteira ao final do mês.
Registei-me à 5 minutos no blog porque também ando a tentar juntar alguns dinheiros extras para algumas despesas que aparecem por acréscimo e fazem diferença na carteira ao final do mês.
jofonseca92- Iniciante 1001 Blogs
A minha duvida agora é a seguinte... para quem já se registou... que documentos aconselham a enviar para a confirmação da conta?
RSSP 85 escreveu:boas, pedro coloquei hoje os documentos podes depois por favor confirmar se ficou tudo ok?
Obrigado
Olá Basta verificares se recebeste as 10 milhas na tua tabela
JoCa Vintem escreveu:Acho que já esta!
Não isso, é 20 milhas de preencher o 2 perfil. Faltam as 10 milhas dos documentos.
Red_Dragon escreveu:1001blogs escreveu:
Estás em altas !!
Já faço 5 comparações e ganho 6€.
1 Referido e no dia 56!
Obrigado Tu também
jofonseca92 escreveu:A minha duvida agora é a seguinte... para quem já se registou... que documentos aconselham a enviar para a confirmação da conta?
Na descrição está tudo explicado!
Ontem não fiz as comparações e mandei 84 euros para o lixo lol.
Genteeee, decidi aderir também para esta oportunidade . Pedro, como passaste para tantos ganhos diários? Por causa dos referidos? E como sabemos as imagens que eles nos pedem para escolher? É que aparecem muitas seguidas, mas nao sao todas contabilizadas pois nao? Graciiiias :cheer leader: :cheer leader:
AnneLC- Doutorado 1001blogs
AnneLC escreveu:Genteeee, decidi aderir também para esta oportunidade . Pedro, como passaste para tantos ganhos diários? Por causa dos referidos? E como sabemos as imagens que eles nos pedem para escolher? É que aparecem muitas seguidas, mas nao sao todas contabilizadas pois nao? Graciiiias :cheer leader: :cheer leader:
Olha quem é ela
Referidos e comparações Cada vez aumenta mais...
As imagens ves no site whitepins e ao lado do teu nick, diz lá quantos é q tens de comparar.
Não precisas de clicar mais do que é pedido!
Tens q enviar os documentos para validarem os teus dados, caso contrário, não vais ganhar nada!
1001blogs escreveu:AnneLC escreveu:Genteeee, decidi aderir também para esta oportunidade . Pedro, como passaste para tantos ganhos diários? Por causa dos referidos? E como sabemos as imagens que eles nos pedem para escolher? É que aparecem muitas seguidas, mas nao sao todas contabilizadas pois nao? Graciiiias :cheer leader: :cheer leader:
Olha quem é ela
Referidos e comparações Cada vez aumenta mais...
As imagens ves no site whitepins e ao lado do teu nick, diz lá quantos é q tens de comparar.
Não precisas de clicar mais do que é pedido!
Tens q enviar os documentos para validarem os teus dados, caso contrário, não vais ganhar nada!
Sim, saí do fundo do túnel, estou quase de férias
Ok ok , então vou tratar já de validar isso , espero que funcione ^^
Estou mega empolgada com isso heheh ,
Bons ganhos a todooos , e depois guardem 10 euros de lado para se fazer um almoço, aposto que já não se faz ha imenso tempo, e em LISBOA de preferência :cheer leader:
AnneLC- Doutorado 1001blogs
1001 blogs, recebeste o meu pedido? eu na inscrição pus o teu email.
Acabei de tentar
Já faço 5 comparações e ganho 6€. :dinheiro:
MAMOUR- Doutorado 1001blogs
Boas mais uma vez, já não da para enviar outra vez os documentos, na secção onde enviei os documentos aparece isto: You have successfully uploaded all your documents verification. Como me inscrevi pelo teu link deves saber se já esta verificado ou não. E onde dizes que tenhos as 20 milhas aparece isto:
Meilenpakete:
Wert Datum Notiz
20 19.12.2014 Stammdaten 1 + 2 komplett
Meilenpakete:
Wert Datum Notiz
ola,ja estou registada a uns 10 dias, tenho feito sempre a comparação mas so agora tenho a oportunidade de enviar os documentos e é ai que tenho uma duvida.. Basta enviar o B.I? não tenho cartas da luz ou wtv em meu nome..
carolinaw.73- Novato 1001 Blogs
jofonseca92 escreveu:1001 blogs, recebeste o meu pedido? eu na inscrição pus o teu email.
Obrigado
MAMOUR escreveu:Já faço 5 comparações e ganho 6€. :dinheiro:
Nice!
JoCa Vintem escreveu:Boas mais uma vez, já não da para enviar outra vez os documentos, na secção onde enviei os documentos aparece isto: You have successfully uploaded all your documents verification. Como me inscrevi pelo teu link deves saber se já esta verificado ou não. E onde dizes que tenhos as 20 milhas aparece isto:
Meilenpakete:
Wert Datum Notiz
Tens q ver as milhas para ter verificado
Mandaste q documentos?
carolinaw.73 escreveu:ola,ja estou registada a uns 10 dias, tenho feito sempre a comparação mas so agora tenho a oportunidade de enviar os documentos e é ai que tenho uma duvida.. Basta enviar o B.I? não tenho cartas da luz ou wtv em meu nome..
Eu enviei Bi e prova de pagamento das Nós.
Já tens as 10 milhas?
Faltam poucos dias, fica a minha imagem. Com estes dias de férias, eles não tem verificado os documentos do pessoal. STATUS: 93 euros por dia, 36 comparações por dia e estou no 64 dia. Falta tão pouco para os 91 dias!!!
Enviei copia do recibo da NOS e copia do cartão de cidadão e aparecem 20 milhas que recebi por completar: Personal data1(onde esta a secção de envio de documentos) e Personal data 2. Mas como me registrei atravez do teu link acho que podias ver se esta ou não.
Fiz as comparações de hoje. Eles não validaram documentos a mais nenhum referido hoje, logo, caso ainda não tenham feito. Têm 30 dias para o fazer.
Joca Vintem, eles os ultimos 5 dias, não tem verificado, logo de nada vale ainda ir ver
Joca Vintem, eles os ultimos 5 dias, não tem verificado, logo de nada vale ainda ir ver
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17