[ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
+84
TâniaFerreira
eletrico
dianthom
GITZELZARATE
marciofo
mika_martins100
Susana*J
Superei
lembrei
caoc69
capitaohook
edgar.f.figueiredo
carolinaw.73
AnneLC
jofonseca92
RSSP 85
fintas13
zelia.damaso
djluckys22
jonhy
andredaflauta
JoCa Vintem
sandrasousa
marcia3434
ragazza04
klaeman
Simone Costa
FCris Ribeiro
Dav7
António Rijo74
tellma
Xana77
tmps
Sushy4
adorogatos
Diana Pinto
s0und0fsilence
rita mendes
Gregs68
flecha64
ruiffs
Pinto18
Alexandra01
Raquel Gonçalves
joaobarata245
diogo.ferreira
mykael16
pedroduarte88
paulojunior85
AnaRod7
piriquito16
bolos
Cezargim
inetwiz
Nasc1mento
Couto
RCastilho
H3llT0uCh
satira
Sooraiaa.l
flavio barbosa
MAMOUR
Perry
Algharbian
cavaloleiro
Andreia18
Nanda69
prof1967
Rapperk
zor1978
pulguinhasd
Pedrocrv
troka
Th3lmuu90
mjose
transcendente
nutystar
PMNeves
Red_Dragon
carinaribeiro
cheephard
HELDER SILVA
heliognr
1001blogs
88 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
GITZELZARATE- Novato 1001 Blogs
Re: [ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
algo que já começou a aparecer pelos vistos :
Dear WhitePins+ User,
We inform you that before we can make any payment to your account we must verify your Skrill or PayPal account first. This is done by receiving a symbolic transfer of funds to our Skrill or PayPal account, all of which will be refunded to you with your next payment from us. Please read carefully the instructions bellow this message and follow them step by step. We must verify your WhitePins+ account through Skrill or PayPal regardless of what payment platform you chose for your withdrawal.
INSTRUCTIONS:
1. Send 20,00 EUR to our Skrill account [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (or contact us if you use PayPal)
2. Your WhitePins+ account is verified as soon as we receive the transfer on our Skrill or PayPal account
3. 20,00 EUR will be refunded to you with your next payment.
Please, feel free to contact us if you have any further questions.
WhitePins+ Support Team
Escusado será dizer que isto é muito duvidoso o paypal tem um sistema de verificação e não cobra 20 euros......20 euros não é uma quantia simbólica já é algum dinheiro para enviar sem quaisquer garantias....ainda para mais depois de os utilizadores terem dado um voto de confiança ao enviar os documentos de identificação....
Dear WhitePins+ User,
We inform you that before we can make any payment to your account we must verify your Skrill or PayPal account first. This is done by receiving a symbolic transfer of funds to our Skrill or PayPal account, all of which will be refunded to you with your next payment from us. Please read carefully the instructions bellow this message and follow them step by step. We must verify your WhitePins+ account through Skrill or PayPal regardless of what payment platform you chose for your withdrawal.
INSTRUCTIONS:
1. Send 20,00 EUR to our Skrill account [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (or contact us if you use PayPal)
2. Your WhitePins+ account is verified as soon as we receive the transfer on our Skrill or PayPal account
3. 20,00 EUR will be refunded to you with your next payment.
Please, feel free to contact us if you have any further questions.
WhitePins+ Support Team
Escusado será dizer que isto é muito duvidoso o paypal tem um sistema de verificação e não cobra 20 euros......20 euros não é uma quantia simbólica já é algum dinheiro para enviar sem quaisquer garantias....ainda para mais depois de os utilizadores terem dado um voto de confiança ao enviar os documentos de identificação....
Superei- Doutorado 1001blogs
Re: [ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
eu sabia que isto ia acontecer, ou seja envias os 20 euros e nunca mais os vês, para verificares o paypal nao é preciso enviares dinheiro pra eles, simplesmente atraves de um simples link da para verificar se és verificado no paypal ou nao
mika_martins100- Novato 1001 Blogs
mika_martins100 escreveu:paypal nao é preciso enviares dinheiro pra eles, simplesmente atraves de um simples link da para verificar se és verificado no paypal ou nao
Eu estava a referir-me à verificação interna do paypal quando associamos um cartão de crédito....era uma mera comparação....
mika_martins100 escreveu:eu sabia que isto ia acontecer, ou seja envias os 20 euros e nunca mais os vês, para verificares o paypal nao é preciso enviares dinheiro pra eles, simplesmente atraves de um simples link da para verificar se és verificado no paypal ou nao
está na altura de atualizar a primeira mensagem deste tópico e o título, muitos vão ser enganados, enviam o dinheiro e ficam sem ele e sem o que têm no site!
Muito cuidado!
Lol o cuidado devia ter existido era antes de enviar documentos tão importantes como o cartão de cidadão para um site do qual não se sabia grande coisa.....
coisa que eu nunca fizSuperei escreveu:Lol o cuidado devia ter existido era antes de enviar documentos tão importantes como o cartão de cidadão para um site do qual não se sabia grande coisa.....
Dav7 escreveu:coisa que eu nunca fizSuperei escreveu:Lol o cuidado devia ter existido era antes de enviar documentos tão importantes como o cartão de cidadão para um site do qual não se sabia grande coisa.....
certo porque nunca registas-te eu referia-me às pessoas que o fizeram e colocaram os seus dados pessoais neste mundo da internet devemos ter muito cuidado ao ceder informações tão sensíveis....
eles tambem nao ficaram com grande coisa, so o meu nome e o resto censurei tudo, portanto
Atençao pessoal,segundo consta em alguns fóruns, esse mail que anda ai a rolar é falso,ou seja nao é do site whitepins,mas sim de alguem que entrou no sistema e quer sacar dinheiro as pessoas...se repararem o mail recebido é do gmail.... Nao mandem dinheiro nenhum...hoje é dia 20 vou ver se recebo...
caoc69- Viciado 1001 Blogs
exacto, antes de se tirarem conclusoes precipitadas se e ou nao scam,afinal existem sempre duvidas e é muito tempo a espera,mas nao significa que seja scam,hoje é o dia D para algum do pessoal aqui inscrito, a partir daí é que se pode dizer ou nao se é scam...alem disso quando queres tornar a tua conta do paypal verificada eles tiram-te um pequeno valor do cartao que tu registas lá(credito ou debito), e num prazo de 24 horas devolvem esse montante.
Convidado- Convidado
Espero que corra tudo bem...
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
betypower escreveu:exacto, antes de se tirarem conclusoes precipitadas se e ou nao scam,afinal existem sempre duvidas e é muito tempo a espera,mas nao significa que seja scam,hoje é o dia D para algum do pessoal aqui inscrito, a partir daí é que se pode dizer ou nao se é scam...alem disso quando queres tornar a tua conta do paypal verificada eles tiram-te um pequeno valor do cartao que tu registas lá(credito ou debito), e num prazo de 24 horas devolvem esse montante.
sim tiram valor de 1 euro mas devolvem, mas agora 20 euros?
aqui ha gato...
mas como foi afirmado por alguem num post atras, isso é um mail falso que anda a circular por aí fazendo-se passar pelo whitepins....naquilo que eu vi no proprio site nao tem nada disso, alem do mais antes de me registar, fui pesquisar em sites que verificam se determinado site e ou nao scam, e todos eles afirmaram que era um site confiavel...por isso ate ver....
Convidado- Convidado
betypower escreveu:mas como foi afirmado por alguem num post atras, isso é um mail falso que anda a circular por aí fazendo-se passar pelo whitepins....naquilo que eu vi no proprio site nao tem nada disso, alem do mais antes de me registar, fui pesquisar em sites que verificam se determinado site e ou nao scam, e todos eles afirmaram que era um site confiavel...por isso ate ver....
Todos esses sites também afirmavam que o probux era confiável e depois foi o que se viu.....a questão não está em o email ser falso ou verdadeiro mas sim como é que essas pessoas receberam esse email porque muitas delas não promoveram o site e não acredito que haja alguém a praticar phising geral porque nem toda a gente conhece o Whitepinsplus logo das duas uma ou foi uma mera coincidência ou então parece haver uma fuga de informação......
Sinceramente também não interessa hoje é dia 20 por isso muitos devem (ou deveriam) ter recebido o dinheiro hoje vamos ver o feedback que nos dão, sinceramente espero que seja positivo.
Parece que estão excluindo os comentários negativos do facebook.
lembrei- Iniciante 1001 Blogs
hoje é dia 22 e recebi......0000000000 :chatice1001:
caoc69- Viciado 1001 Blogs
caoc69 escreveu:hoje é dia 22 e recebi......0000000000 :chatice1001:
nada de admirar, este site ja tem relatos de scam desde dezembro.
caoc69 escreveu:hoje é dia 22 e recebi......0000000000 :chatice1001:
Bom espero que alguém mude para scam então......
ja pedi ao admin atraves de pm, para mudar pra scam.
E onde é que se faz a solicitação de pagamento? Não consigo identificar no site.
dianthom- Iniciante 1001 Blogs
Eu não acho que seja Scam, pelo menos até agora...
O pagamento que é possível pedir é o dinheiro que vão ganhando diariamente, e não o acumulado ao longos dos 90 dias... Por exemplo no dia 91 se apenas confirmaram os documentos, devem receber 7€ nesse dia, 6€ no dia 92 e por aí fora, até acabarem por ficar com 0 milhas com as que vão descontando, e não vão repondo (isto clicando no objectivo diário e tendo um payout de 100%), ou seja, fica acumulado 13€ para serem pagos no próximo dia de pagamento.
O dia de pagamento é dia 5 e dia 20 de cada mês.
Pelo menos foi o que eu entendi.
O pagamento que é possível pedir é o dinheiro que vão ganhando diariamente, e não o acumulado ao longos dos 90 dias... Por exemplo no dia 91 se apenas confirmaram os documentos, devem receber 7€ nesse dia, 6€ no dia 92 e por aí fora, até acabarem por ficar com 0 milhas com as que vão descontando, e não vão repondo (isto clicando no objectivo diário e tendo um payout de 100%), ou seja, fica acumulado 13€ para serem pagos no próximo dia de pagamento.
O dia de pagamento é dia 5 e dia 20 de cada mês.
Pelo menos foi o que eu entendi.
eletrico- Novato 1001 Blogs
Se eles fazem pagamentos nos dias 5 e 20 de cada mês se não é Scam como é que ainda ninguém aqui do fórum recebeu? Já estamos no dia 25.....cada um que tire as suas próprias conclusões....
Superei escreveu:Se eles fazem pagamentos nos dias 5 e 20 de cada mês se não é Scam como é que ainda ninguém aqui do fórum recebeu? Já estamos no dia 25.....cada um que tire as suas próprias conclusões....
isto mesmo, nao se iludem ha bastantes provas no facebook de como ja nao pagam desde dezembro, ja ha mais de um mes que nao pagam e agora ainda exigem nos enviarmos 20 euros pra eles pra verificar o paypal?
É scam certo.
Ainda não posso dizer nada, quanto a pagamentos e a ser Scam.
Fiz o pedido, só a partir do dia 5 é que posso dizer que eles estão em falha comigo, caso não paguem!
Depois dou feedback...
tudo indica que está a virar Scam! Logo se ve!
Fiz o pedido, só a partir do dia 5 é que posso dizer que eles estão em falha comigo, caso não paguem!
Depois dou feedback...
tudo indica que está a virar Scam! Logo se ve!
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17