[ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
+84
TâniaFerreira
eletrico
dianthom
GITZELZARATE
marciofo
mika_martins100
Susana*J
Superei
lembrei
caoc69
capitaohook
edgar.f.figueiredo
carolinaw.73
AnneLC
jofonseca92
RSSP 85
fintas13
zelia.damaso
djluckys22
jonhy
andredaflauta
JoCa Vintem
sandrasousa
marcia3434
ragazza04
klaeman
Simone Costa
FCris Ribeiro
Dav7
António Rijo74
tellma
Xana77
tmps
Sushy4
adorogatos
Diana Pinto
s0und0fsilence
rita mendes
Gregs68
flecha64
ruiffs
Pinto18
Alexandra01
Raquel Gonçalves
joaobarata245
diogo.ferreira
mykael16
pedroduarte88
paulojunior85
AnaRod7
piriquito16
bolos
Cezargim
inetwiz
Nasc1mento
Couto
RCastilho
H3llT0uCh
satira
Sooraiaa.l
flavio barbosa
MAMOUR
Perry
Algharbian
cavaloleiro
Andreia18
Nanda69
prof1967
Rapperk
zor1978
pulguinhasd
Pedrocrv
troka
Th3lmuu90
mjose
transcendente
nutystar
PMNeves
Red_Dragon
carinaribeiro
cheephard
HELDER SILVA
heliognr
1001blogs
88 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 4 de 17
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Re: [ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
Vou aguardar por desenvolvimentos de pessoal daqui. Parece-me fácil demais. Não digo que não seja verdade mas vou aguardar.
Nasc1mento- Doutorado 1001blogs
Re: [ALERTA DE SCAM] WhitePins ou WhitePinsPlus - Ganha 2 Euros por dia a escolher 2 imagens diferentes!
Quantos anos ou meses tem WHITEPINS? Existe prova retirada de pelo menos 1 ano? Já que fui informado que está a funcionar pelo menos 580 dias pela net.
Cezargim- Iniciante 1001 Blogs
Aqui vai o feedback, mais 1 dia, ganhei 12 euros!
51 + 12 = 63 euros! Hoje tive 10 comparações.
Partilho a nova lista, temos mais 6 validados com os documentos. Parabéns!
Vejam a partir do 30.
1 Nataliadeoliveira
2 adriana.809
3 carla.gabriel22
4 helio.gnr
5 magda1976
6 Mafaldasofiapinto -
7 je.lourenco94 -
8 carinaguilherme -
9 f00k2.92 -
10 Filipeavd
11 Eletricowin
12 fml.frade
13 pmneves81
14 ajmlopes.pt
15 flor92
16 eu.sou.a.joana
17 jani_8_8
18 andreialbernaz13
19 raquelvieiradocouto
20 sporting23
21 portosd69
22 - ineslobo_
23 -priscila_ribeiro14
24 crlopesf
25 iera_
26 dgfernandes
27 - nunor5
28 - blackat
29 - rui.castilho
30 - deboraleal79
31 - vmgc80
32 - cidalia.paiva
33 - v.chumbinho
34 - fabio_manji_69
35 - comprasti
51 + 12 = 63 euros! Hoje tive 10 comparações.
Partilho a nova lista, temos mais 6 validados com os documentos. Parabéns!
Vejam a partir do 30.
1 Nataliadeoliveira
2 adriana.809
3 carla.gabriel22
4 helio.gnr
5 magda1976
6 Mafaldasofiapinto -
7 je.lourenco94 -
8 carinaguilherme -
9 f00k2.92 -
10 Filipeavd
11 Eletricowin
12 fml.frade
13 pmneves81
14 ajmlopes.pt
15 flor92
16 eu.sou.a.joana
17 jani_8_8
18 andreialbernaz13
19 raquelvieiradocouto
20 sporting23
21 portosd69
22 - ineslobo_
23 -priscila_ribeiro14
24 crlopesf
25 iera_
26 dgfernandes
27 - nunor5
28 - blackat
29 - rui.castilho
30 - deboraleal79
31 - vmgc80
32 - cidalia.paiva
33 - v.chumbinho
34 - fabio_manji_69
35 - comprasti
Nasc1mento escreveu:Vou aguardar por desenvolvimentos de pessoal daqui. Parece-me fácil demais. Não digo que não seja verdade mas vou aguardar.
Sim, aguarda. Contudo, passado 91 dias, vais ter q esperar imenso.
Cezargim escreveu:Quantos anos ou meses tem WHITEPINS? Existe prova retirada de pelo menos 1 ano? Já que fui informado que está a funcionar pelo menos 580 dias pela net.
Cezargim, se fores ao grupo de facebook alemao, tem la varias provas de pagamento recentes.
Hoje é dia de pagamentos, tou mt curioso para ver novas provas. :dinheiro:
Não recebi nenhum link para confirmar activar o registo.....nem no spam....sabem quanto tempo demora?
Obrigada pela dica.....se for verdade, vou ficar feliz :cheer leader: :cheer leader: :cheer leader:
Obrigada pela dica.....se for verdade, vou ficar feliz :cheer leader: :cheer leader: :cheer leader:
bolos- Iniciante 1001 Blogs
IMPORTANTE: Os documentos, envia com o nome do Whitepins excrito por cima, apagando alguns números para a tua proteção.
Pedro, tu falaste que por cima dos documentos mete o nome Whitepins, isso irá apagar alguns números para a nossa proteção. Mas isso não irá danificar o reconhecimento dos documentos ?
Pedro, tu falaste que por cima dos documentos mete o nome Whitepins, isso irá apagar alguns números para a nossa proteção. Mas isso não irá danificar o reconhecimento dos documentos ?
bolos escreveu:Não recebi nenhum link para confirmar activar o registo.....nem no spam....sabem quanto tempo demora?
Vamos todos!
Cezargim escreveu:IMPORTANTE: Os documentos, envia com o nome do Whitepins excrito por cima, apagando alguns números para a tua proteção.
Eu nao abusei da sorte, so apagou 2 ou 3 numeros... Contudo, documento limpinho, nem pensar
Já passei para 14 euros diários.
Já não vou somar, porque quero ver dia 91, como vou fazer
Já não vou somar, porque quero ver dia 91, como vou fazer
Não consigo fazer o registo, dá me o erro
No aniversário especificado! Registro cancelado!
piriquito16- Iniciante 1001 Blogs
piriquito16 escreveu:Não consigo fazer o registo, dá me o erro
Tens mesmo q ver isso, tem sido fácil os registos!
Adicionei isto, o que acham?
- Para saber se foste VALIDADO a nível de documentos, verifica se recebes as 10 milhas no dia seguinte. Fica atento aos teus ganhos no Whitepinsplus ( É no primeiro site)
Passei para 16 euros diários.
Podem ajudar-me? Inscrevi-me no dia 3, e tenho feito as comparações tds os dias. Sempre depois de fazer as comparações, vou verificar se ficaram contabilizadas e aparece sempre o "certo" do lado direito. No entanto, na tabela, só me aparece feito o dia 3, o dia 4 e 5 não aparece! Dá a entender que só fiz as comparações no dia 3, no entanto fiz nos dias todos e confirmei que tava tudo certo (até faço sempre mais umas quantas comparações do que o necessário) há alguma coisa mal? Obrigado
AnaRod7- Novato 1001 Blogs
Pedro, coloquei a ti como meu UPLINE. Posso colocar minha esposa para ser minha REFERIDA, tendo o mesmo endereço de morada e IP?
Não me consigo registar dá sempre erro
bolos- Iniciante 1001 Blogs
mandei os docs para cima... como sei se correu bem ?
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
AnaRod7 escreveu:Podem ajudar-me? Inscrevi-me no dia 3, e tenho feito as comparações tds os dias. Sempre depois de fazer as comparações, vou verificar se ficaram contabilizadas e aparece sempre o "certo" do lado direito. No entanto, na tabela, só me aparece feito o dia 3, o dia 4 e 5 não aparece! Dá a entender que só fiz as comparações no dia 3, no entanto fiz nos dias todos e confirmei que tava tudo certo (até faço sempre mais umas quantas comparações do que o necessário) há alguma coisa mal? Obrigado
Deve ser algum bug. As comparações tem de ser feitas com calma e não tem problema fazeres mais do que é pedido, desde que seja feito com ponderação.
Cezargim escreveu:Pedro, coloquei a ti como meu UPLINE. Posso colocar minha esposa para ser minha REFERIDA, tendo o mesmo endereço de morada e IP?
Obrigado.
Nem penses, ficas com a conta bloqueada. Só é permitido 1 pessoa por casa e por ip.
bolos escreveu:Não me consigo registar dá sempre erro
Tens que verificar melhor isso.
inetwiz escreveu:mandei os docs para cima... como sei se correu bem ?
No dia seguinte, ve na zona do teu perfil, estatisticas, se ganhaste as 10 milhas.
É estranho, hoje continua lá só o dia 3...bem vou esperar a ver se depois lá aparecem os restantes dias. Obrigado!
O dia de ontem já aparece.AnaRod7 escreveu:É estranho, hoje continua lá só o dia 3...bem vou esperar a ver se depois lá aparecem os restantes dias. Obrigado!
Foram validadas mais 5 pessoas c os documentos. pff verifiquem na vossa estatisticas se aparece 10 milhas!!!
Estás a fazer bem o login e os cliques necessários ???
STATUS: 20 euros diários e hoje fiz 14 comparações.
O comprovante de residência tem que ser no meu nome?
Eu tenho que apagar dois números?
Onde vejo se tenho referidos?
Bons ganhos!
Eu tenho que apagar dois números?
Onde vejo se tenho referidos?
Bons ganhos!
paulojunior85- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:O dia de ontem já aparece.AnaRod7 escreveu:É estranho, hoje continua lá só o dia 3...bem vou esperar a ver se depois lá aparecem os restantes dias. Obrigado!
Foram validadas mais 5 pessoas c os documentos. pff verifiquem na vossa estatisticas se aparece 10 milhas!!!
Estás a fazer bem o login e os cliques necessários ???
STATUS: 20 euros diários e hoje fiz 14 comparações.
se pagar é muito bom...
Como faço pra saber se meus documentos foram aceito e minha conta validada?
mykael16- Iniciante 1001 Blogs
Hoje já tive 3 imagens para escolher !
Red_Dragon- Senior 1001 Blogs
Admin como conseguiste subir para tanto dinheiro diario? já deves ir prai com 1000€ :p
Quantos dias te faltam para levantar?
diogo.ferreira- Iniciante 1001 Blogs
Sim penso que faço tudo bem, aparece sempre o meu nick na página depois de fazer o login, e no whitepins+ aparece sempre o simbolo certo a verde a dizer isto
Daily Overview:
09.11.2014
(2 Image comparison)
Não sei mesmo o que se passa, mas mandei mensagem agora para lá a ver o que me dizem!
Inscrevi-me por ti, só ainda não mandei os documentos necessários, mas não demoro a tratar disso
Daily Overview:
09.11.2014
(2 Image comparison)
Não sei mesmo o que se passa, mas mandei mensagem agora para lá a ver o que me dizem!
Inscrevi-me por ti, só ainda não mandei os documentos necessários, mas não demoro a tratar disso
mykael16 escreveu:Como faço pra saber se meus documentos foram aceito e minha conta validada?
Verifica na zona MYPROFILE, Estatisticas, se tiveres já as 10 milhas é porque tens a conta verificada.
Se tiveres mais 20, é porque tens tb o perfil 1 e 2 totalmente completo.
Red_Dragon escreveu:Hoje já tive 3 imagens para escolher !
Nice! Eu hoje tive 15 para fazer... Já começa a doer lol.
diogo.ferreira escreveu:Admin como conseguiste subir para tanto dinheiro diario? já deves ir prai com 1000€ :p
Convites.
ainda bastante, mas sem pressas.
AnaRod7 escreveu:Sim penso que faço tudo bem, aparece sempre o meu nick na página depois de fazer o login, e no whitepins+ aparece sempre o simbolo certo a verde a dizer isto
Daily Overview:
09.11.2014
(2 Image comparison)
É sinal q está ok.
Já preencheste o teu perfil todo?
Nos documentos, escreve por cima WHITE PINS para teres mais protecção com os teus documentos.
Tens 30 dias para o fazer.
STATUS: 22 Euros Diários e 15 comparações.
Verifiquei que este fim de semana foram validadas mais 2 pessoas, verifiquem na zona MYPROFILE, Estatisticas, se tiveres já as 10 milhas é porque tens a conta verificada.
MUITOS PARABÉNS!
nas minhas estatisticas só aparece 20 milhas.
Não me aparece as 10 milhas.
como disse enviei-lhes um email para o suport a perguntar se os documentos que tinha enviado estavam bem ou se tinha que mandar de novo pelo site(foi por onde enviei a 1 vez) para validarem a minha conta.
recebi hoje a resposta:
Your documents are received.
Thank you
suponho que esteja tudo bem. não me disseram para enviar de novo...
Não me aparece as 10 milhas.
como disse enviei-lhes um email para o suport a perguntar se os documentos que tinha enviado estavam bem ou se tinha que mandar de novo pelo site(foi por onde enviei a 1 vez) para validarem a minha conta.
recebi hoje a resposta:
Your documents are received.
Thank you
suponho que esteja tudo bem. não me disseram para enviar de novo...
satira- Novato 1001 Blogs
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17