[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

+24
anfi
joaobarata245
marciofo
cRaZyzMaN
Lcsalves
wesleylex
caoc69
Antidzrt
xNetto
spock13
rodrigozao
marinildo
bad3das
Nosense
Gregs68
Sushy4
josecapote
JoCa Vintem
filipe.oliveira.374
jmat7
1001blogs
Dav7
Superei
Wolverine74
28 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Sex 14 Nov 2014, 12:56 pm

O Digadz pertence á nova versão de PTCs que tem vindo a aparecer e que nos permite ganhar muito mais por dia que os PTCs normais, e tem uma admin já conhecida no meio e fidedigna: Beejay. Cada ponto vale $0,001 (1000 pontos = $1).

-Primeiro e mais importante é que temos de ter pelo menos 800 pontos para podermos receber anúncios pagos e anúncios de bónus, com menos de 800 pontos ñ vale a pena fazer os anuncios de qualificação para os bónus pois ñ recebem.

-Quando tiverem 800 pontos passam a fazer parte de grupos que são definidos pelos pontos que temos: Mais pontos = Grupo mais alto = Mais dinheiro diário.

-Se comprarem logo pelo menos um "bundle ad pack" (que custa $1) recebem 1500 pontos (pagam $1 recebem $1,5 ASAP) e ficam logo fixos no primeiro grupo. Se fizerem sem investir chegam aos 800 pontos e vão juntando o $ dos ads que recebem até fazerem o primeiro dolar para investir.

A partir dai é subir de grupo até chegarmos a um ponto em que o revenido diário nos agrade minimamente e manter-se ai.
Oferecem 10% por cada compra e 5% por cada anúncio visto pelos referidos.
Deixo em baixo o link para registo, os pontos necessários para cada grupo e provas de pagamento aleatórias que irei adicionando. Bons ganhos! Smile

Registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixo a distribuição dos grupos:

Point Level 1 ........ 800 to 4.5k
Point Level 2 ........ 4.5k to 10.5k
Point Level 3 ........ 10.5k to 22.5k
Point Level 4 ........ 22.5k to 45k
Point Level 5 ........ 45k to 82.5k
Point Level 6 ........ 82.5k to 165k
Point Level 7 ........ 165k to 330k
Point Level 8 ........ 330k to 660k
Point Level 9 ........ 660k to 1.35m
Point Level 10 ........ 1.35m to 2.7m
Point Level 11 ....... 2.7m to 7.5m
Point Level 12 ........ 7.5m to 15m
Point Level 13 ........ 15m to 30m
Point Level 14 ........ 30m to 67.5m
Point Level 15 ....... 67.5m+

Provas de pagamento:

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) 2wqqzx4
[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) 2rdbuc9
[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) 2gtbsy0
[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) 24bmdcx
[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) 4g6g5w
[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Igyjqf

_____________________________________ a minha assinatura _______________________________________
José Fateixa.  Segue-me no Facebook em Digadz - Comunidade Lusofona


Última edição por Wolverine74 em Dom 19 Abr 2015, 11:00 am, editado 21 vez(es)
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Superei Sex 14 Nov 2014, 12:59 pm

Vamos ver no que dá Smile
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Sex 14 Nov 2014, 3:52 pm

Superei escreveu:Vamos ver no que dá Smile

O Beejay já é conhecido (do Adbonuz) e tem boa reputação. Até agora tem dado feedback e parece vir a ser um site promisor...a ver vamos, por agora é aproveitar para arranjar refs pq se der o mesmo arranque que o PV vai tornar-se bem interessante. Esperar pra ver. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Sáb 22 Nov 2014, 2:41 pm

Site a 77%... Tou em ansias pra ver o que o Beejay nos tem reservado! :dinheiro:
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Qua 26 Nov 2014, 2:15 am

Dear Digadz members,

86% programming status and more than 15k+ members preregistered! This is so amazing and it's a very exciting time for all of us!



Latest news is that we are doing some major system tests this week, and if all is approved there will be an announcment soon about the official launch.



Now you have time to build your team before it starts and if you knew what we know, you would promote like crazy right now!



Many thanks and everyone have a wonderful week!

:dinheiro:
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Dav7 Qua 26 Nov 2014, 1:44 pm

Mas em que aspetos é que este site é parecido com o PaidVerts?

Outra coisa, onde está a página dos Termos? Queria ler mas não encontro.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Convidado Qua 26 Nov 2014, 5:05 pm

Dav7 escreveu:Mas em que aspetos é que este site é parecido com o PaidVerts?

Outra coisa, onde está a página dos Termos? Queria ler mas não encontro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Qua 26 Nov 2014, 7:44 pm

Dav7 escreveu:Mas em que aspetos é que este site é parecido com o PaidVerts?

Outra coisa, onde está a página dos Termos? Queria ler mas não encontro.

No caso do Digadz comprarás packs de publicidade a $1 e receberas $1,5. O sistema será bastante parecido, tal como eles próprios explicam. Está quase a abrir. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Dav7 Sex 28 Nov 2014, 10:43 am

Bem, ontem investi 1 hora do meu tempo para tentar pesquisar mais sobre o site, não foi fácil mas encontrei muita informação que logo publiquei no meu blog, deixo aqui o artigo que escrevi com a minha opinião:

 
O Digadz está a chegar

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Digadz-bannerPela primeira vez vou escrever um artigo dedicado a um site que, para além de ainda não ter sido lançado, ainda não desvendou na totalidade a forma como planeia funcionar. Ou seja, o administrador está a levar à letra o ditado popular que diz que "o segredo é a alma do negócio".

O site chama-se Digadz, uma junção de palavras em inglês que se podem traduzir por "Escavar/Procurar Anúncios" (por isso o logo com um cão a escavar um buraco), e digo já que não foi fácil encontrar os dados que aqui vou partilhar.

Será que vale a pena ficar à espera de algo que promete surpreender ou mais vale não perder muito tempo enquanto não se souber mais? Eu já tenho a minha opinião, espero que no final deste artigo vocês tenham criado a vossa!

O passado do administrador

O Digadz está e modo de pré-lançamento desde o dia 6 de novembro de 2014 e pertence ao Beejay, o mesmo administrador de outros dois sites dedicados ao investimento com retorno financeiro de tempo reduzido (Revshare), são eles o TrackYourIncome e o AdBonuz.

Ambos os sites têm menos de um ano de existência, e apesar de o AdBonuz se encontrar (aparentemente), a funcionar sem problemas de liquidez e a pagar instantaneamente, já o primeiro parece um pouco ao abandono depois de alterações nas regras feitas unilateralmente pelo admin.

Se já tem dois sites porquê criar outro? Esta é a dúvida que anda no ar mas, apesar das semelhanças, com o Digadz este admin promete prestar um serviço melhorado e como mais rentabilidade.

O que se sabe sobre Digadz

Enquanto escrevo este artigo o contador do estado em que se encontra o site, apresenta o valor de 89%. Através deste contador e das notícias do admin, sabemos que o Digadz se encontra em fase final de testes e que o lançamento está para breve.

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Digadz-progress


Para já tudo aponta para que se trate de mais um site de Revshare mas com algumas funcionalidades de um site PTC. Há mesmo quem chegue a compara-lo com o funcionamento do PaidVerts!

Este é o resumo do que se sabe até agora:

  • Cada pacote (share) deverá custar $1 que se transforma em $1.5 no final do tempo
  • Os ganhos do site são distribuídos diariamente pelos membros
  • Ganhamos 10% das compras de pacotes dos nossos referidos diretos e 5% da sua atividade
  • Podemos ganhar sem investir, recebendo apenas as comissões dos referidos
  • Existirá uma loja e-commerce interna e vários serviços de marketing
  • Vai trabalhar com os processadores: PayPal, Payza, SolidTrustPay, Perfect Money e EgoPay

Outras particularidades interessantes:

  • DigPoints: estes pontos vão determinar os nossos ganhos diários, quanto mais altos mais ganhamos. Ganhamos pontos ao clicar ou comprar anúncios por $1;
  • DigValue: recebemos os ValueAds diariamente dependendo dos nossos DigPoints (mínimo 800), e temos 15 horas para os ver;
  • DigBonus: por cada 10 anúncios que clicarmos podemos ganhar um bónus.

Onde é que já viram algo parecido? Pois é, este sistema parece seguir o sucesso do PaidVerts, mas não podemos esquecer que por trás desse site está o MyTrafficValue. Será que o Digadz poderá receber o apoio do AdBonuz da mesma forma?

Eu já sou membro

Finalizo esta apresentação com a minha opinião sobre este site: apesar das muitas dúvidas que ainda pairam no ar, muito por culpa do secretismo em torno do plano de compensação previsto, eu já sou membro do site e espero que aceitem a minha sugestão de também se tornarem.

Digo isto porque, apesar de tudo, ninguém vai precisar de gastar dinheiro para testar o site, aliás, qualquer um pode vir a conseguir ganhar sem investir nada. Se no futuro o site se revelar uma boa aposta vocês não vão querer ser os últimos a entrar!

Por isso vamos para a frente, junta-te a mim criando uma conta no Digadz!

Eu vou continuar a acompanhar os desenvolvimentos e a partilhar a minha opinião pelo Facebook ou Twitter do blogue, publicando também um artigo caso sejam importantes.


Última edição por Dav7 em Seg 01 Dez 2014, 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Seg 01 Dez 2014, 8:02 pm

Dav7 escreveu:Bem, ontem investi 1 hora do meu tempo para tentar pesquisar mais sobre o site, não foi fácil mas encontrei muita informação que logo publiquei no meu blog, deixo aqui o artigo que escrevi com a minha opinião:

 
O Digadz está a chegar

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Digadz-bannerPela primeira vez vou escrever um artigo dedicado a um site que, para além de ainda não ter sido lançado, ainda não desvendou na totalidade a forma como planeia funcionar. Ou seja, o administrador está a levar à letra o ditado popular que diz que "o segredo é a alma do negócio".

O site chama-se Digadz, uma junção de palavras em inglês que se podem traduzir por "Escavar/Procurar Anúncios" (por isso o logo com um cão a escavar um buraco), e digo já que não foi fácil encontrar os dados que aqui vou partilhar.

Será que vale a pena ficar à espera de algo que promete surpreender ou mais vale não perder muito tempo enquanto não se souber mais? Eu já tenho a minha opinião, espero que no final deste artigo vocês tenham criado a vossa!

O passado do administrador

O Digadz está e modo de pré-lançamento desde o dia 6 de novembro de 2014 e pertence ao Beejay, o mesmo administrador de outros dois sites dedicados ao investimento com retorno financeiro de tempo reduzido (Revshare), são eles o TrackYourIncome e o AdBonuz.

Ambos os sites têm menos de um ano de existência, e apesar de o AdBonuz se encontrar (aparentemente), a funcionar sem problemas de liquidez e a pagar instantaneamente, já o primeiro parece um pouco ao abandono depois de alterações nas regras feitas unilateralmente pelo admin.

Se já tem dois sites porquê criar outro? Esta é a dúvida que anda no ar mas, apesar das semelhanças, com o Digadz este admin promete prestar um serviço melhorado e como mais rentabilidade.

O que se sabe sobre Digadz

Enquanto escrevo este artigo o contador do estado em que se encontra o site, apresenta o valor de 89%. Através deste contador e das notícias do admin, sabemos que o Digadz se encontra em fase final de testes e que o lançamento está para breve.

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Digadz-progress


Para já tudo aponta para que se trate de mais um site de Revshare mas com algumas funcionalidades de um site PTC. Há mesmo quem chegue a compara-lo com o funcionamento do PaidVerts!

Este é o resumo do que se sabe até agora:

  • Cada pacote (share) deverá custar $1 que se transforma em $1.5 no final do tempo
  • Os ganhos do site são distribuídos diariamente pelos membros
  • Ganhamos 10% das compras de pacotes dos nossos referidos diretos e 5% da sua atividade
  • Podemos ganhar sem investir, recebendo apenas as comissões dos referidos
  • Existirá uma loja e-commerce interna e vários serviços de marketing
  • Vai trabalhar com os processadores: PayPal, Payza, SolidTrustPay, Perfect Money e EgoPay

Outras particularidades interessantes:

  • DigPoints: estes pontos vão determinar os nossos ganhos diários, quanto mais altos mais ganhamos. Ganhamos pontos ao clicar ou comprar anúncios por $1;
  • DigValue: recebemos os ValueAds diariamente dependendo dos nossos DigPoints (mínimo 800), e temos 15 horas para os ver;
  • DigBonus: por cada 10 anúncios que clicarmos podemos ganhar um bónus.

Onde é que já viram algo parecido? Pois é, este sistema parece seguir o sucesso do PaidVerts, mas não podemos esquecer que por trás desse site está o MyTrafficValue. Será que o Digadz poderá receber o apoio do AdBonuz da mesma forma?

Eu já sou membro

Finalizo esta apresentação com a minha opinião sobre este site: apesar das muitas dúvidas que ainda pairam no ar, muito por culpa do secretismo em torno do plano de compensação previsto, eu já sou membro do site e espero que aceitem a minha sugestão de também se tornarem.

Digo isto porque, apesar de tudo, ninguém vai precisar de gastar dinheiro para testar o site, aliás, qualquer um pode vir a conseguir ganhar sem investir nada. Se no futuro o site se revelar uma boa aposta vocês não vão querer ser os últimos a entrar!

Por isso vamos para a frente, junta-te a mim criando uma conta no Digadz!

Eu vou continuar a acompanhar os desenvolvimentos e a partilhar a minha opinião pelo Facebook ou Twitter do blogue, publicando também um artigo caso sejam importantes.

Agradecia que apagasses o teu comentário ou o reeditasses sem links sff! Só podes meter links num tópico teu!!!
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Seg 01 Dez 2014, 8:03 pm

O site já está activo! Vamos a isso!!! Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Superei Seg 01 Dez 2014, 9:08 pm

Já é o segundo dia que clico em todos os points mas anúncios de dinheiro nem ve-los vou esperar até amanha se não aparecer nada deixo de clicar
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Dav7 Seg 01 Dez 2014, 9:57 pm

Wolverine74 escreveu:

Agradecia que apagasses o teu comentário ou o reeditasses sem links sff! Só podes meter links num tópico teu!!!

Tens razão, não tive más intenções, apenas fiz copy/paste do artigo :\

E parece que amanhã já começam a aparecer os primeiros anúncios de dinheiro, por isso toca a subir o level!!

:cheer leader:
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Superei Ter 02 Dez 2014, 11:48 am

Dav7 escreveu:
E parece que amanhã já começam a aparecer os primeiros anúncios de dinheiro, por isso toca a subir o level!!

:cheer leader:

Ainda não se viu nada Neutral
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Ter 02 Dez 2014, 12:14 pm

Superei escreveu:
Dav7 escreveu:
E parece que amanhã já começam a aparecer os primeiros anúncios de dinheiro, por isso toca a subir o level!!

:cheer leader:

Ainda não se viu nada Neutral

Tão a organizar o site, ontem o Beejay disse que já tinham os ads de $ prontos a distribuir mas para bloquear o site ñ valia a pena e espera-se mais um pouco, os ads que dão para ver já são os pontos o que já dá pra começar a construir. Os bonus ads tb dão mas isso é sorte, vemos 10 bonus ads num dia para ficarmos qualificados para receber, ou ñ, prémios no dia seguinte. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Ter 02 Dez 2014, 12:16 pm

Dav7 escreveu:
Wolverine74 escreveu:

Agradecia que apagasses o teu comentário ou o reeditasses sem links sff! Só podes meter links num tópico teu!!!

Tens razão, não tive más intenções, apenas fiz copy/paste do artigo :\

E parece que amanhã já começam a aparecer os primeiros anúncios de dinheiro, por isso toca a subir o level!!

:cheer leader:

No probs. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por 1001blogs Qua 03 Dez 2014, 3:10 pm

Partilhado na newsletter. Bom proveito.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Qua 03 Dez 2014, 6:53 pm

Superei escreveu:
Dav7 escreveu:
E parece que amanhã já começam a aparecer os primeiros anúncios de dinheiro, por isso toca a subir o level!!

:cheer leader:

Ainda não se viu nada Neutral

Sim, ele avisou, de qq maneira para podermos receber mesmo os diários temos de ter pelo menos 800 pontos, senão estamos só qualificados. Wink É rapidinho. :dinheiro:
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Qui 04 Dez 2014, 4:26 pm

Como está a vossa evolução? Por aqui 2000 pontos, grupo 1. Comprei o upgrade de $0,05 tb para os reciclados (min. $0,001 ñ me importo nada!) :dinheiro:
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Superei Qui 04 Dez 2014, 5:26 pm

Continuo à espera de receber anúncios pagos....estava a ver os High DigBonuses pagos e o valor pago é baixo......não sei se compensa clicar neles todos os dias.
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Qui 04 Dez 2014, 5:39 pm

Superei escreveu:Continuo à espera de receber anúncios pagos....estava a ver os High DigBonuses pagos e o valor pago é baixo......não sei se compensa clicar neles todos os dias.

Eu os de bonus sinceramente parei de clicar, acho que ñ valem o trabalho, até agora estava-me a concentrar nos pontos pois só receberemos ads em dinheiro qd tivermos 800 pontos, mas visto que 2 refs meus já estavam a receber acabei por comprar hj um pack com as comissões, amanhã já vejo a média de ganhos diários no grupo um. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por jmat7 Qui 04 Dez 2014, 9:48 pm

Aguardo mais noticias positivas deste site para apostar!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Qui 04 Dez 2014, 11:36 pm

jmat7 escreveu:Aguardo mais noticias positivas deste site para apostar!

Acabei por investir $10 á bocado e passei para o grupo 3, pelo que tenho visto nos grupos do FB o pessoal já está a receber e o revenido por grupo é óptimo, aproveitei, amanhã digo o ganho diário. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Sex 05 Dez 2014, 5:41 pm

Como prometido, aqui está um screen dos ganhos de hoje, no grupo 3 e investi $10. P.S - No screen faltam mais uns 6 de $0,01.Wink

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Zkmky0
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Wolverine74 Sáb 06 Dez 2014, 3:54 pm

Editei algumas coisinhas na publicação. Mais duvidas é só exporem. Smile
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90) Empty Re: [Provado] Digadz - A revolução do PTC (Pago: $90)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos