[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

5 participantes

Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por Chibanga Dom 16 Nov 2014, 7:46 pm

Boas, descobri um site supersorteios.pt, que prometem prêmios espetaculares, pelo que li no funcionamento parece que não há como enganar os usários, já alguém comprou lá bilhetes?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Chibanga em Seg 17 Nov 2014, 7:11 pm, editado 1 vez(es)

Chibanga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por 1001blogs Seg 17 Nov 2014, 10:56 am

moderadores vejam isto sff.

Nunca ouvi falar.
link direto tens sff
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por jmat7 Seg 17 Nov 2014, 11:23 am

Para ver como funciona o site, temos que nos registar...Chibanga podes dar mais informações e o teu link aqui no 1º post?
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por HELDER SILVA Seg 17 Nov 2014, 12:33 pm

Eu não sei mas eles dão 6PSS por isso eu licitei la num pacote Smile

1 - Registar uma conta

Para começar a comprar bilhetes tem de estar registado em supersorteios.pt, Assim sendo basta escolher um Nome de utilizador, um Endereço de email válido e uma Senha. Só utilizadores registados terão acesso a todas as áreas de supersorteios.pt.

2 - Carregar a conta

Carregar a conta com “PSS” é muito fácil, só precisa de ter uma conta PayPal ou Skrill (Moneybookers). Pode carregar a sua conta com o mínimo de 50 PSS (1 PSS corresponde a 0,10€).

3 - O que são os PSS?

Os PSS (Pontos SuperSorteios) são créditos que servem para participar nos concursos. Cada bilhete numerado tem um certo custo de PSS descrito em cada um dos prémios.

4 - Comprar bilhetes e comprar agora

A cada prêmio corresponde um certo número de bilhetes disponíveis para aquisição, variando de prémio para prémio. O custo em PSS de cada prémio é definido em função do valor do mesmo variando também conforme o número de bilhetes. (Os premios terão uma numeração de 1 a 3 casas decimais)

Todos os prémios têm a opção “Comprar agora”, assim pode comprar qualquer produto sem que tenha de esperar que este vá a sorteio.

5 - Quando é que o prémio vai a sorteio?

Os prémios vão a sorteio no dia indicado na página do prémio. A hora indicada é quando termina a possibilidade de comprar bilhetes.

6 - Como são sorteados os números?

Os prémios são sorteados pelos números ou estrelas do Euromilhões, da Lotaria Popular ou da Lotaria Clássica. No EuroMilhões os prémios são atribuídos pela ordem de saída dos números contarão sempre os últimos 2 ou 3 dígitos, enquanto na Lotaria Popular ou Clássica pelos últimos algarismos dos bilhetes sorteados.

7 - Os prémios

O primeiro lugar ganha sempre o prémio indicado no bilhete, no entanto os restantes números sorteados podem também ter direito a uma compensação normalmente em PSS, em cada página do prémio tem descrito as compensações dos restantes números sorteados.

8 - Como receber o prémio?

Após o sorteio irá receber um email com a confirmação do prémio que ganhou, este será enviado num prazo máximo de 14 dias para a morada indicada em sua conta continente, e 20 dias Ilhas.

Tirado do site

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por Chibanga Seg 17 Nov 2014, 4:36 pm

Chibanga escreveu:Boas, descobri um site supersorteios.pt, que prometem prêmios espetaculares, pelo que li no funcionamento parece que não há como enganar os usários, já alguém comprou lá bilhetes?

Também já me registei e comprei um bilhete de 5pss.
Deixo aqui um link para quem quiser se registar pois eles dizem que oferecem pontos para quem divulgar o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chibanga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por Chibanga Ter 18 Nov 2014, 2:10 am

Boas, só para informar que o site SuperSorteios oferecem pontos por partilhar os prémios nas redes sociais.
-Registei-me recebi 6 PSS
-Comprei um bilhete gastei 5PSS
-Clicaram 2 vezes no meu link 0,1 PSS
-Partilhei 3 prémios nas redes sociais recebi 0,75PSS

Já tenho 1,85 PSS

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Pontos

Chibanga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por Tilowolf Qui 20 Nov 2014, 1:01 pm

Chibanga é verdade! Smile

Sou amigo do Luis Pacheco que comprou tickets do pacote de 1000 a 9 de Novembro e teve a sorte de lhe sair um dos números que comprou Smile Neste momento tem mil pontos para licitar onde quiser. O mesmo disse-me que ficou a dois numeros do Samsung TV Curva 3D 48H8000 Smart TV que saiu a um tal de Mario Santos.

Os prémios são muito bons e o Luis disse-me que devemos comprar tickets de outros prémios menos importantes e que não desejamos, num incentivo a compra de tickets, pois os Admins propõem por mail a troca do prémio por um valor em dinheiro obviamente abaixo do preço do prémio (á imagem do que fazem no WellBid.) ou troca desse por pontos SuperSorteios os chamados PSS

O mais extraordinário é que se pode comprar pelo MB.

Já estou registado!

Tilowolf
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios! Empty Re: [Testar] SuperSorteios - Ganhe muitos prémios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos