[Testar] Transitbux - Ganhe em Euros!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Transitbux - Ganhe em Euros!

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] Transitbux - Ganhe em Euros! Empty [Testar] Transitbux - Ganhe em Euros!

Mensagem por Gregs68 Qui 20 Nov 2014, 11:30 pm

Espero não estar a fazer nada de mal, já procurei no fórum e não encontrei este site. Parece-me ser um site sério, porque regras é o que não faltam. Na minha opinão é um site a explorar por isso coloquei "Testar" apesar de eu ter provas que eles tem feito pagamentos, o minimo pagamento é de 2€ no primeiro pagamento. O site esta em Inglês e teve coisa que não percebi mesmo usando o google tradutor. ACONSELHO seriamente a ler com atenção o TOS que é os termos do serviço que estão na barra preta em cima.


Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gregs68
Gregs68
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 55
Localização : Linda a Velha

http://ganhaextraemcasa.wix.com/lucro-certo

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Transitbux - Ganhe em Euros! Empty Re: [Testar] Transitbux - Ganhe em Euros!

Mensagem por josecapote Sex 21 Nov 2014, 1:09 am

vou ver...mas parece.me outro igual a muito PTCs que por ai andam...pelo menos de aspecto é igual...

josecapote
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 188
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Transitbux - Ganhe em Euros! Empty Re: [Testar] Transitbux - Ganhe em Euros!

Mensagem por Gregs68 Ter 24 Mar 2015, 3:47 am

Bem levei algum tempo, mas cheguei a uma conclusão, este site só funciona se tivermos referidos diretos. Porque alugar um referido alugado custa €0.50, e estender ele só se pode fazer por 1 mês e custa exactamente a mesma coisa. O que eu tive a testar foi ir comprando referidos e comecei a reparar que só ganhava para os respectivos referidos, não sobra dinheiro para levantar. Pode não ser scam, mas para mim não serve. Se alguém quiser experimentar podem abrir novo tópico.
Gregs68
Gregs68
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 55
Localização : Linda a Velha

http://ganhaextraemcasa.wix.com/lucro-certo

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Transitbux - Ganhe em Euros! Empty Re: [Testar] Transitbux - Ganhe em Euros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos