Árvores de Natal 2014
+7
LeeSantos
anamaria1974
napoleao19
Gasosa
1001blogs
susanna11
dezembro
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Árvores de Natal 2014
Olá a todos, eu já fiz a minha árvore de Natal.
Gostava de ver as fotos das vossas árvores.
Beijinhos
Também no Grupo do Facebook partilham as fotos, caso não consigam postar aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostava de ver as fotos das vossas árvores.
Beijinhos
Também no Grupo do Facebook partilham as fotos, caso não consigam postar aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dezembro- Master 1001Blogs
Re: Árvores de Natal 2014
Fotos da minha árvore de Natal
Olhem, nós cá por casa temos a tradiçao de montar a árvore no dia 8 de Dezembro, que é o antigo dia da mãe. Mas na casa dos meus pais, até o meu pai morrer, nós no dia 1 de Dezembro, iamos todos junto ao estaleiro de onde o meu pai trabalhava e eu escolhia sempre um pinheiro para levarmos para casa. Depois de um senhor o arranjar, traziamo-lo e enfeitavamos. Tradiçao que acabamos por perder, mas compramos uma mega arvore destas de plástico e na casa da minha mae montmos sempre a dia 1 de Dezembro. Eu vibro imenso com o natal, adoro sentir a família por perto, o cheiro dos docinhos marvilhosos. Em pequena vibrava com a prendas, mas nunca me esquecendo dos mais carenciados. Por durante o mes de dezembro, a minha mãe arranjava umas caixas e todos os brinquedos que ja não usasse (eu não estragava muito os brinquedos) metia numa caixinha e a roupa que ja no me servisse desse ano noutra caixinha. A minha mãe informava-se de algumas pessoas e juntava um conjunto de roupa com um brinquedo, e no dia 23 ia entregar, com os meus pais, aos meninos.
Adorei sempre esta experiência e acho que todas as crinças que têm mais possibilidades deveriam faze-lo. Foi sempre uma grande liçao para mim e sei que será um dia mais tarde para um filho meu.
Bom, mas quando montar as minhas arvores eu mostro-vos logo!
- e desculem o testamento.. Ahaha
Adorei sempre esta experiência e acho que todas as crinças que têm mais possibilidades deveriam faze-lo. Foi sempre uma grande liçao para mim e sei que será um dia mais tarde para um filho meu.
susanna11- Doutorado 1001blogs
Então, ninguém coloca fotos das árvores de Natal?
Esta é da entrada do meu prédio.
Quando tiver a minha de casa, eu partilho
Gostei da tua Dezembro
Fico a aguardar a tuasusanna11 escreveu:Olhem, nós cá por casa temos a tradiçao de montar a árvore no dia 8 de Dezembro, que é o antigo dia da mãe. Mas na casa dos meus pais, até o meu pai morrer, nós no dia 1 de Dezembro, iamos todos junto ao estaleiro de onde o meu pai trabalhava e eu escolhia sempre um pinheiro para levarmos para casa. Depois de um senhor o arranjar, traziamo-lo e enfeitavamos. Tradiçao que acabamos por perder, mas compramos uma mega arvore destas de plástico e na casa da minha mae montmos sempre a dia 1 de Dezembro. Eu vibro imenso com o natal, adoro sentir a família por perto, o cheiro dos docinhos marvilhosos. Em pequena vibrava com a prendas, mas nunca me esquecendo dos mais carenciados. Por durante o mes de dezembro, a minha mãe arranjava umas caixas e todos os brinquedos que ja não usasse (eu não estragava muito os brinquedos) metia numa caixinha e a roupa que ja no me servisse desse ano noutra caixinha. A minha mãe informava-se de algumas pessoas e juntava um conjunto de roupa com um brinquedo, e no dia 23 ia entregar, com os meus pais, aos meninos.
Este ano, a minha árvore teve de ser feita quase no tecto, porque é o primeiro natal em que temos o nosso Edu (gatinho) e é muito malandreco.
Mas aqui está ela
Mas aqui está ela
Gasosa- VIP 1001blogs
Dezembro, a tua árvore é muito linda
Gasosa- VIP 1001blogs
Gostei das vossas árvores.
Gasosa escreveu:Dezembro, a tua árvore é muito linda
Obrigada, o espaço é que é pouco.
Gasosa escreveu:Este ano, a minha árvore teve de ser feita quase no tecto, porque é o primeiro natal em que temos o nosso Edu (gatinho) e é muito malandreco.
Mas aqui está ela
É linda
obg pela partilha. :cheer leader:
Esta é a minha arvore de Natal
napoleao19- Novato 1001 Blogs
napoleao19 escreveu:
Esta é a minha arvore de Natal
Wow, Brutal q trabalheira não?
aqui fica a minha
[img][/img]
com o presépio pequeno pois ainda não confio no miúdo para coloca ro presépio com as figuras grandes
[img][/img]
com o presépio pequeno pois ainda não confio no miúdo para coloca ro presépio com as figuras grandes
anamaria1974- Viciado 1001 Blogs
Linda.anamaria1974 escreveu:aqui fica a minha
" />
Tens 1 mega sala
a minha ainda não ta feita lool, so no sabado. com um filho de 2 anos quanto mais cedo fizer mais cedo vai ao chao loool
LeeSantos- Viciado 1001 Blogs
Ficamos a aguardar.LeeSantos escreveu:a minha ainda não ta feita lool, so no sabado. com um filho de 2 anos quanto mais cedo fizer mais cedo vai ao chao loool
A Carla Afonso no Grupo postou o unico efeito de natal
Bem giro
1001blogs escreveu:Ficamos a aguardar.LeeSantos escreveu:a minha ainda não ta feita lool, so no sabado. com um filho de 2 anos quanto mais cedo fizer mais cedo vai ao chao loool
A Carla Afonso no Grupo postou o unico efeito de natal
Bem giro
Infelizmente este ano é mesmo impossivel ter uma árvore de natal para grande desgosto dos meus gatos.
Esse enfeite tenho á anos! passei num chinês vi isso na montra, achei girissimo e entrei para o comprar para por na parte de fora da porta de casa.
estes anos todos ficou sempre dentro de casa. tenho medo que o estraguem
Para o ano esmero-me a enfeitar a árvore e prometo por cá foto!
satira- Novato 1001 Blogs
A malta está no grupo a postar tb partilho aqui as deles
Star Phillippa Mello
Telma Reis
Filomena Rasquinho
Andreia Augusto
Vera Bastos Santos
Star Phillippa Mello
Telma Reis
Filomena Rasquinho
Andreia Augusto
Vera Bastos Santos
Eu tenho 2 casas, logo como vibro com tudo isto do natal, faço duas árvores de natal. :b
A da casa da minha mãe: (não podemos por os presentes junto da árvore sem ser na hora por causa da Mika que é a cadela da minha mãe xD)
A da casa do meu namorado: (não posso ter presépio nem por os presentes por causa da minha Shiva que é uma curiosa de primeira :b)
Tenham todos um Santo e Feliz Natal e principalmente com muita saúde.
A da casa da minha mãe: (não podemos por os presentes junto da árvore sem ser na hora por causa da Mika que é a cadela da minha mãe xD)
A da casa do meu namorado: (não posso ter presépio nem por os presentes por causa da minha Shiva que é uma curiosa de primeira :b)
Tenham todos um Santo e Feliz Natal e principalmente com muita saúde.
Última edição por susanna11 em Qua 17 Dez 2014, 2:32 pm, editado 1 vez(es)
1001blogs escreveu:Fico a aguardar a tuasusanna11 escreveu:Olhem, nós cá por casa temos a tradiçao de montar a árvore no dia 8 de Dezembro, que é o antigo dia da mãe. Mas na casa dos meus pais, até o meu pai morrer, nós no dia 1 de Dezembro, iamos todos junto ao estaleiro de onde o meu pai trabalhava e eu escolhia sempre um pinheiro para levarmos para casa. Depois de um senhor o arranjar, traziamo-lo e enfeitavamos. Tradiçao que acabamos por perder, mas compramos uma mega arvore destas de plástico e na casa da minha mae montmos sempre a dia 1 de Dezembro. Eu vibro imenso com o natal, adoro sentir a família por perto, o cheiro dos docinhos marvilhosos. Em pequena vibrava com a prendas, mas nunca me esquecendo dos mais carenciados. Por durante o mes de dezembro, a minha mãe arranjava umas caixas e todos os brinquedos que ja não usasse (eu não estragava muito os brinquedos) metia numa caixinha e a roupa que ja no me servisse desse ano noutra caixinha. A minha mãe informava-se de algumas pessoas e juntava um conjunto de roupa com um brinquedo, e no dia 23 ia entregar, com os meus pais, aos meninos.
As minhas já publiquei. :b
Página 1 de 2 • 1, 2