Divulgação da Liga LAFA
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Divulgação da Liga LAFA
Boas pessoal, venho aqui usar o 1001 blogs para puxar brasa a minha sardinha isto é apresentar a LAFA (Liga Amadora Futebol Almada). Uma liga de futebol 7 bastante económica (cada equipa paga 10€ inscriçao e por jogo cada jogar paga entre 2/3€)! É uma liga que o nosso lema é: so queremos jogar a bola!
Por isso vão a pagina do facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e metam like e divulguem e participem! Sou eu o fundador desta liga por isso alguma questão entrei em contacto com o mail e numero indicados na pagina do facebook!
Muito obrigado pela vossa ajuda, :cheer leader:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Klaeman (Diogo Reis)
Por isso vão a pagina do facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e metam like e divulguem e participem! Sou eu o fundador desta liga por isso alguma questão entrei em contacto com o mail e numero indicados na pagina do facebook!
Muito obrigado pela vossa ajuda, :cheer leader:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Klaeman (Diogo Reis)