[Scam] Rectorclix - Novo PTC
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Scam] Rectorclix - Novo PTC
Boa noite a todos, ainda sou um pouco inexperiente nestas coisas por isso peço desculpas se alguma vez induzir alguém em erro ao dar aqui um site que não vos proporcione ganhos, visto que o objetivo é esse. Achei um site novo e pelo que tenho lido aqui no fórum é sempre bom sermos dos primeiros a nos inscrevermos. Este site tem somente 15 dias por isso provas de pagamento na internet não consegui. Se vai ser bom ou não também não vos posso prometer, eu inscrevi-me. Neste momento ainda só tem 1700 membros e esta a pagar 0,01 por clique. Bons ganhos a todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumprimentos
Gregório Manuel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumprimentos
Gregório Manuel
Última edição por Gregs68 em Qui 19 Mar 2015, 10:35 am, editado 1 vez(es)
Re: [Scam] Rectorclix - Novo PTC
0.01 por clique?! E quantos anúncios nesse valor tem?
Última edição por Dav7 em Ter 25 Nov 2014, 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Não é 0,001 é mesmo 0,01, mas já começa a ter também 0,001..respondendo a tua pergunta..nos primeiros dias teve tido 5 anúncios e hoje já tem 6, o site para mim ainda esta muito básico..se vale a pena apostar ou não só quando for levantar o din din é que irei saber..o site continua a crescer já conta com 2700 pessoas
Obrigado pela partilha. Vão dando feedback deste novo ptc. Pois todoz ficamos a ganhar.
jmat7- Mestre 1001blogs
já editei, queria dizer 0.01Gregs68 escreveu:Não é 0,001 é mesmo 0,01, mas já começa a ter também 0,001..respondendo a tua pergunta..nos primeiros dias teve tido 5 anúncios e hoje já tem 6, o site para mim ainda esta muito básico..se vale a pena apostar ou não só quando for levantar o din din é que irei saber..o site continua a crescer já conta com 2700 pessoas
de certeza que são todos anúncios auto-patrocinados e por isso vão acabar em breve, a menos que o site acabe antes por falta de dinheiro.
Mas boa sorte, vai dando novidades!
Ainda não fiz nenhum levantamento porque preferi em primeiro lugar comprar referidos, vamos lá ver se não me vai sair o tiro pela culatra, lolol, mas posso informar que neste momento tenho 14 referidos alugados e que estão todos a 140 dias. Isto tudo sem nenhum investimento, próximo passo fazer então um levantamento para ver até que ponto são sérios. Só uma pequena actualização de como as coisas vão.
tens mais um referido...vamos la se da alguma coisa.....
josecapote- Novato 1001 Blogs
Fazendo uma pequena actualização sobre como estão as coisas. Fiz um pedido de levantamento tem 2 dias, parece que o pessoal da contabilidade esta em greve porque até agora nem cheirinho do dinheiro. Mas como lá no site diz de 24 hrs a 72 hrs, vou esperar. Para já deixei de clicar em todas as publicidades, clico só o suficiente para receber dos referidos, se alguma vez isso vier a acontecer.
Peço desculpas por não ter dito nada há mais tempo, mas o site virou scam. Podem fechar o tópico.