[Testar] You-Cubez Paga em Libras
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] You-Cubez Paga em Libras

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] You-Cubez Paga em Libras Empty [Testar] You-Cubez Paga em Libras

Mensagem por Gregs68 Ter 02 Dez 2014, 5:18 pm

Hoje vou vos apresentar um PTC um pouco diferente dos ditos normais, o You-Cubez. Já o conheço há vários anos e apesar de nunca ter feito nenhum levantamento nele, tenho visto vários pagamentos em sites, por isso o coloquei para Testar.
O funcionamento do site até pode parecer um pouco difícil, mas até eu que tenho alguma dificuldade em Inglês consegui entender perfeitamente.

O objectivo aqui é comprar cubos e valoriza-los e posteriormente vende-los. E como vamos valorizar os nossos cubos? Tem varias opções, o próprio site todos os dias dá-nos 5 libras, ver vídeos dá-nos 10 libras, clicar nos cubos existentes 1 Libra por cada 30 cubos. O site proporciona 2000 cubos todos os dias. Tem também várias ofertas para vcs realizarem.

Mas eu disse um PTC, pois também tem links de publicidade para clicarem. Os vídeos além de nos dar as 10 Libras que só servem para aplicares no cubo, também te paga um "x" em dinheiro. Eu neste momento tenho 2 cubos um com 95 libras e outro com 266 libras este último em 10 dias subiu quase 1500 posições, porque convém que ele esteja posicionado nas primeiras páginas para quando o quiseres vender ser mais fácil e para receber mais cliques também. Eu no meu caso adicionei links para angariar referidos de outros sites nos cubos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte e bons ganhos!
Gregs68
Gregs68
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 56
Localização : Linda a Velha

http://ganhaextraemcasa.wix.com/lucro-certo

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] You-Cubez Paga em Libras Empty Re: [Testar] You-Cubez Paga em Libras

Mensagem por Superei Ter 02 Dez 2014, 6:35 pm

Para aquelas pessoas que já andam nos Ptcs à algum tempo devem recordar-se certamente deste site porque logo no inicio do Neobux era oferecido cerca de 0.50 $ a quem se registasse neste site. À primeira vista parece engraçado a ideia do "cubo" e de poder vende-lo e adicionar dinheiro ao mesmo o problema reside no facto de que é muito difícil conseguir vender um cubo e os que são comprados já tem uma valor muito elevado (por exemplo : um cubo com £80,000 é vendido por £10.00 dos quais ainda se tem de pagar uma taxa) se tiverem a sorte de vos comprem um cubo com uma valor muito baixo (por exemplo £255) vai render-vos muito pouco (por volta de £0.50). Resumindo vocês vão estar a clicar em anúncios entre outras opções para dar valor ao vosso cubo mas no final ou não vão conseguir vende-lo ou vão ter de vender por uma preço muito baixo....não compensa....
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] You-Cubez Paga em Libras Empty Re: [Testar] You-Cubez Paga em Libras

Mensagem por Wolverine74 Sáb 06 Dez 2014, 5:08 pm

Este já é velhinho, andei nele um belo tempo, tenho 6 cubos e prai uns 60 referidos e mesmo assim deixei de lado, sinceramente valores de anuncios pagos muito baixos e dos cubos nem falo, o Superei já explicou.
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] You-Cubez Paga em Libras Empty Re: [Testar] You-Cubez Paga em Libras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos