Prémios que já ganhei
+14
canuka
jonhy
mseca
redskin
Gasosa
cRaZyzMaN
costa
IsaMargarida
ChøcøLåtë
ruth_rmgv
lander1107
Cogumela
1001blogs
noslenfa
18 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Prémios que ganhaste em passatempos!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Prémios que já ganhei
Já me deixei desta vida faz um ano e pouco, porque se acaba por "perder" algum tempo com isto tudo mas aqui vão alguns dos prémios que já ganhei ao longo de três meses que me dediquei a isto:
1 PDA
1 Placa de Som para portátil 7.1 PCMCIA
2 Leitores MP3
1 Leitor MP4
2 Câmaras fotográficas digitais
2 PSP
CD's, DVD's, T-Shirts, Livros, Bonecos, coisas do género...
Amostras do mais variados tipos, apesar que isto pode não ser considerado ganho visto que são basicamente ofertas.
Boa sorte a todos e boa sorte aqui com o novo fórum
1 PDA
1 Placa de Som para portátil 7.1 PCMCIA
2 Leitores MP3
1 Leitor MP4
2 Câmaras fotográficas digitais
2 PSP
CD's, DVD's, T-Shirts, Livros, Bonecos, coisas do género...
Amostras do mais variados tipos, apesar que isto pode não ser considerado ganho visto que são basicamente ofertas.
Boa sorte a todos e boa sorte aqui com o novo fórum
noslenfa- Viciado 1001 Blogs
Eu lembro-me... :)
Caro Noslenfa,
eu lembro-me de participares e ganhares bons prémios... Foi so durante 3 meses? Porque que paraste?
Grande abraço e obrigado pela visita
eu lembro-me de participares e ganhares bons prémios... Foi so durante 3 meses? Porque que paraste?
Grande abraço e obrigado pela visita
Bom dia =)
em 3meses ganhaste isso tudo? boa
mas porque paraste? nunca é demais ganhar umas coisitas à borla!
tem um óptimo dia e vai passando para nos visitar *
mas porque paraste? nunca é demais ganhar umas coisitas à borla!
tem um óptimo dia e vai passando para nos visitar *
Cogumela- Viciado 1001 Blogs
Re: Prémios que já ganhei
ya. nunca é tarde pra recomeçar...
lander1107- Novato 1001 Blogs
bom dia
ola lander, tudo bem?
e tu? já ganhaste alguns prémios em passatempos, ou amostras grátis pla net?
e tu? já ganhaste alguns prémios em passatempos, ou amostras grátis pla net?
já. e muita coisa boa
lander1107- Novato 1001 Blogs
então conta-nos.. e se conheces algum passatempo/amostra que esteja em vigor agora, posta no devido post. estamos aqui para dar dicas uns aos outros e ganharmos prémios
ola noslenfa
tanta coisa boa que ganhaste em 3 meses (férias escolares?)
eu em passatempos não me lembro de ganhar nenhum, a minha irmã é que tem mais sorte nisso, tenho que lhe dizer que voces já tÊm um forum para ela se registar também
mas amostras gratis ja mandei vir muitas, acho que este não é o local indicado pra postar sobre o que ganhei e deixar os endereços mas vou deixar noutro tópico (endereço abaixo), depois é só pedirem para voces também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tanta coisa boa que ganhaste em 3 meses (férias escolares?)
eu em passatempos não me lembro de ganhar nenhum, a minha irmã é que tem mais sorte nisso, tenho que lhe dizer que voces já tÊm um forum para ela se registar também
mas amostras gratis ja mandei vir muitas, acho que este não é o local indicado pra postar sobre o que ganhei e deixar os endereços mas vou deixar noutro tópico (endereço abaixo), depois é só pedirem para voces também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tanta coisa só em 3 meses! Quem me dera
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Muitos prémios mesmo, Parabens ,
IsaMargarida- Iniciante 1001 Blogs
1-telemovel nokia 5700
4- convites para o festival Paredes de Coura
1-saco de toilete da adidas com produtos de higiene.
1 bilhete duplo concerto Tony carreira Pavilhao atlantico
2 ipods nano 4gb
1 maquina digital casio exelium
2 entradas para estaçao da luz leiria
1 gps tom tom europa
que me lembra sao estes, fora as pequises amostras de perfumes, porta chaves, etc....
4- convites para o festival Paredes de Coura
1-saco de toilete da adidas com produtos de higiene.
1 bilhete duplo concerto Tony carreira Pavilhao atlantico
2 ipods nano 4gb
1 maquina digital casio exelium
2 entradas para estaçao da luz leiria
1 gps tom tom europa
que me lembra sao estes, fora as pequises amostras de perfumes, porta chaves, etc....
costa- Novato 1001 Blogs
Bom dia e tentando responder a vocês todos.
Parei pelo simples motivo que chega a uma altura que se uma pessoa começa a investir (tempo neste caso) nestas coisas, acabamos por nos privar de muita coisa lá fora, pois para se ganhar isto tudo em tão pouco tempo não nos podemos desleixar. Além do mais, muitos dos passatempos que ganhei foi através de votos, e o pessoal também se começa a fartar um bocadinho de estarmos sempre a pedir para votar.
Não foram férias escolares, mas sim desemprego. Foi uma boa fase de momento também me encontro a trabalhar e o meu tempo já não é o mesmo. No entanto, lá vou mandando vir umas amostras de vez em quando e tentando participar naqueles passatempos que não dão tanto trabalho.
Boa sorte a todos mais uma vez...
Parei pelo simples motivo que chega a uma altura que se uma pessoa começa a investir (tempo neste caso) nestas coisas, acabamos por nos privar de muita coisa lá fora, pois para se ganhar isto tudo em tão pouco tempo não nos podemos desleixar. Além do mais, muitos dos passatempos que ganhei foi através de votos, e o pessoal também se começa a fartar um bocadinho de estarmos sempre a pedir para votar.
Não foram férias escolares, mas sim desemprego. Foi uma boa fase de momento também me encontro a trabalhar e o meu tempo já não é o mesmo. No entanto, lá vou mandando vir umas amostras de vez em quando e tentando participar naqueles passatempos que não dão tanto trabalho.
Boa sorte a todos mais uma vez...
diz nos a verdade.... noslenfa...mudaste foi de nick p malta n perceber q andas a ganhar tudo
1001blogs escreveu:diz nos a verdade.... noslenfa...mudaste foi de nick p malta n perceber q andas a ganhar tudo
Qual era o outro nick?
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
lol
Não mudei nada, simplesmente cansei-me e acabei por cansar as pessoas a minha volta que já não me podiam ver no messenger a pedir para votar nisto ou naquilo.
E quem já ganhou vários prémios, sabe que isto acaba por dar trabalho, tudo bem que dá os seus lucros, mas perde-se muito tempo na net quando há tanta coisa para fazer lá fora...
Não mudei nada, simplesmente cansei-me e acabei por cansar as pessoas a minha volta que já não me podiam ver no messenger a pedir para votar nisto ou naquilo.
E quem já ganhou vários prémios, sabe que isto acaba por dar trabalho, tudo bem que dá os seus lucros, mas perde-se muito tempo na net quando há tanta coisa para fazer lá fora...
Os prémios que já ganhei
Olaaaaaaa
Bom eu como sou uma pessoa que me contento com pouco, receber ofertas já é ganhar, e até dedico bastante tempo a participar em sorteios e a concorrer a ofertas....de tudo o que já participei não ganhei muitas coisas valiosas mas dá para animar quando abrimos a caixa do correio e está lá qualquer coisa mais volumosa.
- uma fraldinha e toalhitas da Lindor (lol)
- anel e CD da luta contra o cancro da mama (EUA)
- Amostra de Cardhu
- Autocolantes do Bem-te vi (Brasil)
- 2 DVDs por ter participado num concurso de frases no 1001blogs (obrigado)
Bom...até agora é tudo mas não perco as esperanças de ganhar umas coisinhas assim maiores, com o tempo talvez lá vá...
E neste momento estou a espera de 2 bilhetes que ganhei na Cornetto para os Sigur Rós, vamos a ver se chegam...
Bom eu como sou uma pessoa que me contento com pouco, receber ofertas já é ganhar, e até dedico bastante tempo a participar em sorteios e a concorrer a ofertas....de tudo o que já participei não ganhei muitas coisas valiosas mas dá para animar quando abrimos a caixa do correio e está lá qualquer coisa mais volumosa.
- uma fraldinha e toalhitas da Lindor (lol)
- anel e CD da luta contra o cancro da mama (EUA)
- Amostra de Cardhu
- Autocolantes do Bem-te vi (Brasil)
- 2 DVDs por ter participado num concurso de frases no 1001blogs (obrigado)
Bom...até agora é tudo mas não perco as esperanças de ganhar umas coisinhas assim maiores, com o tempo talvez lá vá...
E neste momento estou a espera de 2 bilhetes que ganhei na Cornetto para os Sigur Rós, vamos a ver se chegam...
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa, bem vinda, ao 1001
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
gasosa..vai a secçao EXTRA BLOGS aqui do forum e apresenta-te a malta na secçao onde diz fala sobre ti
OK
Ok...vou a caminho e obrigada pelas boas vindas!
Gasosa- VIP 1001blogs
Fogo vocês tem muita sorte ou sou eu que tenho muito azar
A mim nunca me calha nada... Não me querem dar algumas dicas para aumentar as minhas chances em alguns tipos de concursos ou seja lá o que vocês fazem xD LOl
A mim nunca me calha nada... Não me querem dar algumas dicas para aumentar as minhas chances em alguns tipos de concursos ou seja lá o que vocês fazem xD LOl
redskin- Viciado 1001 Blogs
para ganhar é facil... é ser persistente e tentar ser o mais original possivel!
quanto mais passatempos fizeres, maior a probabilidade....ou seja, teoria da batata lol.
Eu as vezes dou algs dicas quando faço posts no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fica atento
quanto mais passatempos fizeres, maior a probabilidade....ou seja, teoria da batata lol.
Eu as vezes dou algs dicas quando faço posts no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fica atento
Pronto redskin, vamos ter k ficar bem atentos a ver se nos sai alguma coisa, é k eu em passatempos tb sou praticamente nula
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
eu ja ganhei algs passatempos... desde frases , imagens, por convite...por sorteio. O truque é cm vos disse, ser original, persistente e pensamento positivo
Se voces acreditarem q o vosso work é o melhor... acreditem que tudo vos sai bem
Eu agr ja n entro em tantos passatempos, pq o tempo é escasso.... e agora é ao contrario, eu é q ofereço premios...q sinceramente dá mt mais gozo (fui educado assim, dar mais do que receber) ...alias era um dos meus sonhos dar-vos premios ... Se lerem a entrevista compreenderao melhor o meu grande objectivo ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se voces acreditarem q o vosso work é o melhor... acreditem que tudo vos sai bem
Eu agr ja n entro em tantos passatempos, pq o tempo é escasso.... e agora é ao contrario, eu é q ofereço premios...q sinceramente dá mt mais gozo (fui educado assim, dar mais do que receber) ...alias era um dos meus sonhos dar-vos premios ... Se lerem a entrevista compreenderao melhor o meu grande objectivo ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 1 de 2 • 1, 2