Ajuda/fatura da àgua
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Ajuda/fatura da àgua
Bem esta é a secção de conversas pelo que acho que não haverá problema em explicar o meu problema aqui. Então é o seguinte cá em casa as faturas da água nunca ultrapassaram os 15 € sendo que a anterior até era de 11€ e desta vez veio uma fatura de 81€! Uma pessoa aqui da casa foi aos serviços da água gerais (não sei muito bem onde) elá disseram-lhe que devia tratar-se de uma taxa especial e que só se viesse no próximo mês outra fatura do género é que seria erro, mas que pra já não.
Isto para mim não faz muito sentido. Além do mais foi estranhamente num dos períodos em que menos se usou água. Não consigo perceber este aumento e uma taxa que coloca mais 70€ numa fatura para mim simplesmente não é compreensível. Não consigo ficar satisfeita com a resposta da companhia das águas mas nem sei muito bem o que fazer.
Alguma fica?
Isto para mim não faz muito sentido. Além do mais foi estranhamente num dos períodos em que menos se usou água. Não consigo perceber este aumento e uma taxa que coloca mais 70€ numa fatura para mim simplesmente não é compreensível. Não consigo ficar satisfeita com a resposta da companhia das águas mas nem sei muito bem o que fazer.
Alguma fica?
Pinto18- Novato 1001 Blogs
Re: Ajuda/fatura da àgua
De facto existe algumas pequenas fugas nas torneiras e na sanita de uma das casas-de-banho, mas já existiam antes, por isso a não ser que alguém tenha decidido tomar só banhos de imersão o mês inteiro é um bocado impossível xD Bem agora, infelizmente já tivemos que pagar porque já tinha passado o prazo e ainda ficávamos sem água. Vamos ver como corre este mês. Obrigada pela ajuda
Pinto18- Novato 1001 Blogs
Eu sugeria, fechar todas as torneiras. Verificar se o contador aumenta ou não...Pinto18 escreveu:De facto existe algumas pequenas fugas nas torneiras e na sanita de uma das casas-de-banho, mas já existiam antes, por isso a não ser que alguém tenha decidido tomar só banhos de imersão o mês inteiro é um bocado impossível xD Bem agora, infelizmente já tivemos que pagar porque já tinha passado o prazo e ainda ficávamos sem água. Vamos ver como corre este mês. Obrigada pela ajuda
Pinto18 escreveu:Bem esta é a secção de conversas pelo que acho que não haverá problema em explicar o meu problema aqui. Então é o seguinte cá em casa as faturas da água nunca ultrapassaram os 15 € sendo que a anterior até era de 11€ e desta vez veio uma fatura de 81€! Uma pessoa aqui da casa foi aos serviços da água gerais (não sei muito bem onde) elá disseram-lhe que devia tratar-se de uma taxa especial e que só se viesse no próximo mês outra fatura do género é que seria erro, mas que pra já não.
Alguma fica?
A factura não está discriminada?
vanda.grazina- Novato 1001 Blogs
coloca aqui a factura, mas sem o nome e morada, essas tretas
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs