[Provado] EightClix
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] EightClix
Procurei aqui no Fórum e não encontrei este site, vi alguns pagamentos na internet, mas eu só me inscrevi hoje e como sou meio maluco entrei logo com conta premium e com 100 referidos, vamos ver no que dá. Paga as ads a 0,005, 0,01 e a 0,0015. Quem quiser dar uma vista de olhos é só juntar-se a mim.
1º Levantamento no novo sistema
2º Levantamento no novo sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte e bons ganhos.
1º Levantamento no novo sistema
2º Levantamento no novo sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte e bons ganhos.
Última edição por Gregs68 em Ter 31 Mar 2015, 3:36 am, editado 3 vez(es)
Re: [Provado] EightClix
Ainda não levantei, mas em 3 dias já tenho quase 4 dolares, os meus referidos alugados estão se portando bem já deram ao dedo 2177 vezes. Vou juntar para comprar mais 100 referidos.
Fiz um levantamento de $9,36 dolares agora. Se chegar a receber hehe depois coloco o comprovativo.
Como prometido aqui fica a prova de pagamento deste site.
Boa sorte e bons ganhos a todos.
Boa sorte e bons ganhos a todos.
Bem tenho novidades deste site, acabaram com os referidos alugados e adicionaram Adpacks. Eu tinha 60 referidos alugados no máximo de tempo, por isso foi-me devolvido $90 na minha Purchase balance, ontem de madrugada comprei 1 AdPack e hoje fui ver e tinha $12.83 fiz uma transferência para a minha conta Balance e comprei outro AdPack. Falta-me neste momento menos de $1 para poder levantar, vamos ver se eles continuam a pagar certinho como pagavam. Cada AdPack dá direito a 25.000 banners, 250 Ad Credits e 100 Traffic Exchange. Mas posso afirmar que ganhei mais com este novo método de que com os referidos porque ultimamente não estava a pagar nada, passava o tempo todo a recicla-los.
Apesar da minha desconfiança neste site quando acabaram com os referidos alugados e depois de ter comprado o 2º Adpack, e apesar de ter tido de enviar uma mensagem para eles passadas as 48 horas que os membros standart estão sujeitos, para minha surpresa eu tinha na minha conta este din din. E mais já tenho mais $35 dolares que se hoje correr tudo bem irei comprar o 3º Adpack. Mas posso dizer que foi o meu maior levantamento do EightClix. Graças a este levantamento recuperei e muito em relação ao que tinha investido neste site. Estou muito perto de ficar positivo, se continuar a pagar.
quanto custa cada adpack?
anfi19- Novato 1001 Blogs
Não vou mentir, mas é carinho, $50 e recebes $60, no meu caso o dinheiro já lá estava nos referidos alugados, que eles me devolveram. Se continuarem a pagar para a semana recupero o que lá gastei.
Hoje comprei o meu 3 adpack, e espero que o site continue pagando. Estou a ver valores muito altos para o site que é. Fica aqui o que os adpacks tem-me dado. Se continuar assim talvez ainda consiga ter algum lucro.
Em relação a este site, consegui recuperar o que investi e tive um pequeno lucro à volta de 25 dólares, mas não aconselho ninguém a investir nele, foi bom no 1 mês, depois pararam de aparecer os valores altos e agora só aparece pequenos valores. Ainda não virou scam e eu continuo lá porque ainda talvez consiga levantar mais uns $10 ou $15. Vamos ver.
Apesar de todos os outros sites deste grupo para mim terem virado scam porque estão em manutenção tem muito tempo, este continua a pagar e por isso continuo lá. Claro que não aconselho ninguém a investir. Num total de $90 investido, neste momento recuperei $120. Ainda tenho um adpack ativo que poderei ganhar ainda perto de $21.
6º Pagamento
6º Pagamento