[Ideia] Trocas de Dinheiro
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Ideia] Trocas de Dinheiro

2 participantes

Ir para baixo

[Ideia] Trocas de Dinheiro Empty [Ideia] Trocas de Dinheiro

Mensagem por joaopauloampcardoso Qui 11 Dez 2014, 10:05 pm

Boas a toda a comunidade 1001 blogs,

Hoje explorei mais um pouco o fórum desde que aqui estou registado, e sei que posso não ter nada haver com isso mas gostaria de deixar aqui uma sugestão Very Happy !

Na área de trocas de dinheiro, reparei que um tal de davidfranco deu "banhada" no utilizador Trend (senão estou em erro), e tal como se pode constatar o individuo DavidFranco é um membro novato (tal como eu) e a minha sugestão da semana é a seguinte:

Trocas de dinheiro deveria ser apenas feita por pessoal "certificado" pelos membros da administração do fórum, assim ganhavam mais credibilidade (é verdade que a administração não se responsabiliza pelas trocas de dinheiro, mas também é verdade que se casos desses voltarem a repetir-se a malta começa a desaparecer por causa dos "garotos" e isso devida ser controlado Very Happy), pois eu já fui membro de uma comunidade que nada tinha haver com os temas que aqui se fala mas também tinham secção de troca de dinheiro, e o que acontecia era os membros que estavam aptos para essa função tinham que revelar alguns dados da sua identidade à administração e eram os únicos que podiam praticar as trocas no fórum, depois o pessoal deixava o seu feedback em relação a atrasos e isso assim, em relação a "falcatruas" os administradores reservavam o direito de mandar os dados pessoais do membro que assim a praticou para o membro que sofreu a tal "falcatrua" para entrarem em contacto ou via judicial.

Fica aqui só uma sugestão Very Happy
Ps: não sei onde haveria de meter este tópico, logo se tiver na secção errada peço a consideração de um membro da administração do fórum para o mover Razz

Bons :dinheiro:, mil e uma malta Very Happy :cheer leader:

Cumprimentos
João Cardoso
joaopauloampcardoso
joaopauloampcardoso
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 31
Localização : Angra do Heroísmo

https://www.soundcloud.com/dutchzilladjs

Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Trocas de Dinheiro Empty Re: [Ideia] Trocas de Dinheiro

Mensagem por 1001blogs Sex 12 Dez 2014, 11:46 am

Fechei a zona.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Foi 1 teste e não gostei Smile 

Obrigado
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos