Pai aos 13 anos de idade!
+7
Gasosa
Rui_Cardoso
paulujava
ChøcøLåtë
:) XONINHA :)
Shadow_leo
Pastelinha
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pai aos 13 anos de idade!
Pois...mas já tive de ter uma conversa muito séria com o meu marido na semana passada, a pressão estava a ser tanta que estava quase a entrar numa depressão...expliquei-lhe que quanto mais ele me pressiona menos vontade tenho de ter filhos, parece que compreendeu e viu o meu estado e disse que ia parar de me pressionar e compreendeu também que não temos vida para ter um filho.
Acho que está disposto a esperar mais 2 anos...menos mal...
Acho que está disposto a esperar mais 2 anos...menos mal...
Gasosa- VIP 1001blogs
é sempre complicado kuando um ker e o outro ainda não se sente preparado..há que chegar a um acordo..não é bom ter um filho se não se tiver mesmo vontade... mas não há explicação para a alegria de ter um filho..digo eu k também tenho muita vontade de ser pai mas sei que tenho muitoooo que esperar..vou me contentado a apreciar os bébés das outras pessoas e sonhando num pra mim..hehe
paulujava- Viciado 1001 Blogs
tens toda a razao,nao ha nada melhor k a algria de saber mos k vamos ser pais mas essa alegria so existe quando é desejado pelos 2 e nao so de uma parte
:) XONINHA :)- Doutorado 1001blogs
sonia reis escreveu:tens toda a razao,nao ha nada melhor k a algria de saber mos k vamos ser pais mas essa alegria so existe quando é desejado pelos 2 e nao so de uma parte
pois também tens razão sónia...é mt bom se for desejado pelos dois..kuando isso não acontece e o filho nasce, aquele que se opunha até que pode mudar de ideias..mas por outro lado temos aqules casos em que lhes tomam ódio e os abandonam..deixam-nos no caixote do lixe..acabam com eles...bem coisas que nibguém deveria fazer mas faz!
bem nem me digas isso k ainda hoje se falou nisso no programa do goxa,vacas de merda deviao ser todas mortas
Eu nunca seria capaz de abandonar o meu filho e essas gajas nem merecem viver...e aquela que deixou o filho dentro do carro co a chave na ignição? Depois veio um gajo que gamou o carro e largou a criança na rua uns KM à frente, por mim essa gaja nunca mais via o filho...
O problema é que além de não desejar um filho, não tenho instinto maternal. Não tenho vontade de pegar nos bebés dos outros nem brincar com eles ou dizer "ai que fofo". Mais facilmente faço isso com um cão ou um gato... não sei o que se passa comigo, devo ter um trauma duma vida passada...
Quando era mais nova, enquanto as minhas amigas diziam que iam casar aos X anos e ter 3 filhos e até já tinham nomes para os filhos, eu queria acabar os estudos, arranjar um bom emprego, ter uma casa e um carro á porta...
Nunca me vi mãe de familia mas no entanto já estou casada e elas não...
Não é justo eu ter um filho sem o desejar só para fazer a vontade ao meu marido, mas também não é justo ele querer e eu não lho dar...alguém vai ter de ceder...mas se ceder eu e não for capaz de dar ao meu filho o amor que ele merece? Se o instinto maternal não vier ao de cima e eu for uma má mãe...são muitas contradições...
O meu marido olha para mim e vê como eu sou com os animais e diz que eu vou ser a mãe mais galinha do mundo...
Enfim...
O problema é que além de não desejar um filho, não tenho instinto maternal. Não tenho vontade de pegar nos bebés dos outros nem brincar com eles ou dizer "ai que fofo". Mais facilmente faço isso com um cão ou um gato... não sei o que se passa comigo, devo ter um trauma duma vida passada...
Quando era mais nova, enquanto as minhas amigas diziam que iam casar aos X anos e ter 3 filhos e até já tinham nomes para os filhos, eu queria acabar os estudos, arranjar um bom emprego, ter uma casa e um carro á porta...
Não é justo eu ter um filho sem o desejar só para fazer a vontade ao meu marido, mas também não é justo ele querer e eu não lho dar...alguém vai ter de ceder...mas se ceder eu e não for capaz de dar ao meu filho o amor que ele merece? Se o instinto maternal não vier ao de cima e eu for uma má mãe...são muitas contradições...
O meu marido olha para mim e vê como eu sou com os animais e diz que eu vou ser a mãe mais galinha do mundo...
Enfim...
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Eu nunca seria capaz de abandonar o meu filho e essas gajas nem merecem viver...e aquela que deixou o filho dentro do carro co a chave na ignição? Depois veio um gajo que gamou o carro e largou a criança na rua uns KM à frente, por mim essa gaja nunca mais via o filho...
Enfim...
Bem não é por nada mas ele tem razão.
Vou fazer algum copy do teu texto
Eu nunca seria capaz de abandonar o meu filho e essas gajas nem merecem viver...e aquela que deixou o filho dentro do carro co a chave na ignição? Depois veio um gajo que gamou o carro e largou a criança na rua uns KM à frente, por mim essa gaja nunca mais via o filho...
...mas se ceder eu e não for capaz de dar ao meu filho o amor que ele merece? Se o instinto maternal não vier ao de cima e eu for uma má mãe...são muitas contradições... (isto é preocupação de uma pessoa que se importa e que deve de vir a ser uma excelente mãe)
Não tesn nada de errado nem nada dissi tens é sentido de responsabilidade, o que é bastante raro hoje em dia
E claro o medo de náo ser o que o teu filho merece faz com que até sintas medo de piquenos ----
seja como for sou só eu a largar caracteres né o que importa é o sintas que é ou não a hora
:lol!: é bem provavel,eu nunca pensei vir a amar tanto uma pessoa como amo o meu filho,assim k ele nasceu meu deus fez se luz,assim k o vi a primeira coisa k disse foi " ai meu riko filho" lol os medicos fikarao parvos a olhar pa mim lol
Gasosa escreveu:...mas se ceder eu e não for capaz de dar ao meu filho o amor que ele merece? Se o instinto maternal não vier ao de cima e eu for uma má mãe...são muitas contradições...
Na minha opinião, pelo poukérrimo q te conheço, ou enganas bem ou então até és boa pessoa
Eu tb não tenho experiencia nenhuma em casamento e mto menos maternidade mas acho q isso de teres medo q o instinto maternal nao venha ao de cima vai deixar de existir no momento em q vires q existe uma vida q depende de ti para estar bem
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
ChøcøLåtë escreveu:Gasosa escreveu:...mas se ceder eu e não for capaz de dar ao meu filho o amor que ele merece? Se o instinto maternal não vier ao de cima e eu for uma má mãe...são muitas contradições...
Na minha opinião, pelo poukérrimo q te conheço, ou enganas bem ou então até és boa pessoa
Eu tb não tenho experiencia nenhuma em casamento e mto menos maternidade mas acho q isso de teres medo q o instinto maternal nao venha ao de cima vai deixar de existir no momento em q vires q existe uma vida q depende de ti para estar bem
a gasosa tá mesmo naquela altura boa para ter um puto
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Tou...tou...o meu relógio biológico não anda...sinto que ainda tenho muito que fazer, tanto para ver e curtir...tenho já cabeça adulta e muitas responsabilidades mas no fundo sinto que ainda não vivi a minha juventude...sempre fui muito presa e queria aproveitar um pouco mais a vida
Gasosa- VIP 1001blogs
Jovem inglês não é o pai
O insólito caso, publicado em Fevereiro, que dava conta de um rapaz de 12 anos, pai de uma criança, foi agora refutado por testes de ADN.
Segundo o jornal Daily Mirror, Alfie Patten submeteu-se a testes de ADN que o invalidam como pai da criança que Chantelle Stedman, 15 anos, deu à luz em Fevereiro. O jovem inglês sempre acreditou que seria o pai até que apareceram mais candidatos afirmando, mesmo antes do exame que "assim que o fizer, todos eles terão que se calar". A família de Chantelle sempre manteve que Alfie seria o pai da criança e está agora a ser acusada de tentar enganar o jovem inglês.
Já o site PerezHilton.com cita a mãe de Alfie Pattern: "Nunca passou pela minha cabeça que Chantelle não tenha sido fiel . Ele está muito triste com as afirmações destes rapazes".
A mesma fonte refere que a mãe de Chantelle ordenou à filha que esta afirmasse perante todos que era virgem até ter tido relações sexuais com Alfie. Mas de acordo com os resultados do exames agora revelados, essa parace não ser a realidade.
O pai de Alfie já terá defendido o filho, afirmando que este "não sabia o que estava a fazer, nem estava consciente das consequências dos seus actos".
Noticia retirada de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O insólito caso, publicado em Fevereiro, que dava conta de um rapaz de 12 anos, pai de uma criança, foi agora refutado por testes de ADN.
Segundo o jornal Daily Mirror, Alfie Patten submeteu-se a testes de ADN que o invalidam como pai da criança que Chantelle Stedman, 15 anos, deu à luz em Fevereiro. O jovem inglês sempre acreditou que seria o pai até que apareceram mais candidatos afirmando, mesmo antes do exame que "assim que o fizer, todos eles terão que se calar". A família de Chantelle sempre manteve que Alfie seria o pai da criança e está agora a ser acusada de tentar enganar o jovem inglês.
Já o site PerezHilton.com cita a mãe de Alfie Pattern: "Nunca passou pela minha cabeça que Chantelle não tenha sido fiel . Ele está muito triste com as afirmações destes rapazes".
A mesma fonte refere que a mãe de Chantelle ordenou à filha que esta afirmasse perante todos que era virgem até ter tido relações sexuais com Alfie. Mas de acordo com os resultados do exames agora revelados, essa parace não ser a realidade.
O pai de Alfie já terá defendido o filho, afirmando que este "não sabia o que estava a fazer, nem estava consciente das consequências dos seus actos".
Noticia retirada de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleopatra- Doutorado 1001blogs
Tadinho do menino, só tem 12 anos e já anda a passar por estas coisas. Deixa lá Alfie, hás-de ser um bom pai
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
12 anos e já começa a ficar corcunda....
BSilva01- Mestre 1001blogs
já vi nas revistas que ele não é mesmo o pai do bebé...há ja outros candidatos com quem a rapariga dormiu........
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Realmente estas moças são umas javardolas
Ao menos podia ter arranjado um bode expiatório mais convinvente, mas não dava era tanto dinheiro e entrevistas...
Ao menos podia ter arranjado um bode expiatório mais convinvente, mas não dava era tanto dinheiro e entrevistas...
Gasosa- VIP 1001blogs
poix mas axo que devia ser mesmo isso que ela queria.....
Provavelmente...hoje em dia só se vive de escândalos, revistas, TV...
Gasosa- VIP 1001blogs
Página 3 de 3 • 1, 2, 3