[Testar] Likeup - Site CTC...Promove o teu Canal Youtube/ Grupo Facebook e ganha €
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Likeup - Site CTC...Promove o teu Canal Youtube/ Grupo Facebook e ganha €

Ir para baixo

[Testar] Likeup - Site CTC...Promove o teu Canal Youtube/ Grupo Facebook e ganha € Empty [Testar] Likeup - Site CTC...Promove o teu Canal Youtube/ Grupo Facebook e ganha €

Mensagem por Master6680 Sex 23 Jan 2015, 4:15 am

Boas a todos, encontrei este site Likeup, o site é apresentado em Francês mas têm opção em Inglês.

Explicação:


Escolha um serviço: Facebook, Twitter, Google +, YouTube, desde que o menu de ganhar créditos.
O número de créditos a ser vencido é indicado para cada link.
Siga as instruções: Likez, inscrever-se, etc.
Depois disso, você vai ganhar o número de créditos
Estes são adicionados diretamente para sua conta LikeUP
Você também pode ganhar créditos com nossos bônus diferentes, usando um código promocional ou patrocinando seu amigo (s).


E o meu crédito?

Você não tem nada a ver, eles são automaticamente debitados de sua conta, quando você ganhar um como por exemplo.
Facebook de exemplo: Se você tem 5.000 créditos e você anexar um CPC de 5, isso significa que você vai ter até 1.000 gostos completamente.

Você pode trocar seus créditos contra um VIP status, status VIP fixo CPC de todos os seus links em um único serviço às 10.
Créditos também permitem que você ganhe dinheiro, transformando-os em Euros.

Como consertar meu CPC?

Quando você adicionar um link que você precisa definir um CPC entre 2 e 5, até 10 para um membro VIP.
Se você anexar 2 créditos por clique será menos populares do que se você definir 10. A apresentação dos links é por ordem decrescente de CPC, oferecendo 10 créditos links será apresentado na primeira posição enquanto aqueles que oferecem 2 será apresentado na última posição.
Além disso, você deve saber que o usuário vai ganhar este número do CPC em créditos por CPC mais vai ser alta, mais seu link será provável atrair a atenção de nossos usuários.

Base do Site

O que é o crédito?

Créditos são a moeda virtual do site, sem créditos, você não pode promover seus links.
Mais que você tem de créditos e quanto mais você vão ganhar em promo (gosta, seguidores, visitas...), se você adicionar links e você tem mais créditos, este último será considerado como off-line.
Para ganhar créditos você usar nossos serviços como Facebook, Twitter, YouTube, etc. Cada crédito acumulado é automaticamente adicionado à sua conta.

O que é CPC?

CPC significa créditos por clique, em outras palavras: o preço de um clique.
Para cada ação por parte de um usuário, o número de créditos equivalentes para o CPC será debitado de sua conta e em seguida, adicionado à conta do usuário.
Mais CPC, mais seu link será susceptível de atrair a atenção de nossos usuários.

Qual é o código promocional?

O código promocional é um código que lhe permite ganhar créditos, de vez em quando publicamos em nosso Facebook Page, bem como no Twitter um código promocional com seu valor, o primeiro usuário que irá ter copiados/colados o último vai ganhar os créditos especificados!

Link de referido:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O site parece bastante interessante, pois se tiveres um Canal Youtube, Pagina Facebook, Twitter ou mesmo o Google+ do qual queiras anunciar e ganhar visitas, podes sempre usar as Coins que ganhas. Para alem deter outras ferramentas simples como com 200 Coins podes trocar por 1 Dia de VIP

Video Site

:dinheiro 4:


Última edição por Master6680 em Sáb 24 Jan 2015, 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Master6680
Master6680
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 42
Localização : Por ai

https://www.youtube.com/user/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Likeup - Site CTC...Promove o teu Canal Youtube/ Grupo Facebook e ganha € Empty Re: [Testar] Likeup - Site CTC...Promove o teu Canal Youtube/ Grupo Facebook e ganha €

Mensagem por Master6680 Sáb 24 Jan 2015, 2:27 pm

Ninguém interessado? Tenho promovido o meu canal youtube através deste site, pois eu tenho activado o adsense no meu Canal. Very Happy
Master6680
Master6680
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 42
Localização : Por ai

https://www.youtube.com/user/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos