GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)
+32
Redeagles
FranciscoMendes
Fernandes18
mmmemmme
MariaEdu
Dav7
blueman
pricmota
VitorC
Gatxinha
afantastica
mextrinho
josecapote
dmr
Wolverine74
davids
MFilipa
marinildo
cRaZyzMaN
zelia.damaso
screvels
iaguiar
joao1998
ekiM
Red_Dragon
leticiaSM
susanna11
GeekVida
jmat7
dezembro
jonhy
1001blogs
36 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)
Promoção--Original Xiaomi Headphones pistão 3ª 3.5mm In-ear estéreo
só 19,99€ ! envio grátis da China, sem alfândega!
O que Esperando?
Bom fim-de-semana!
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
só 19,99€ ! envio grátis da China, sem alfândega!
O que Esperando?
Bom fim-de-semana!
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
Re: GeekVida - Comprar numa Loja Chinesa mas com Armazém na Espanha! (RECOMENDO)
Fantástico geekvida!
Recebi da Geekvida mais 1 telemóvel para análise
Até fiz 1 mini passatempo para ver quem adivinha qual foi, se quiserem tentar adivinhar
Têm de ser do Grupo https://www.facebook.com/groups/1430492693905356/
e aqui está o mini passatempo https://www.facebook.com/photo.php?fbid=903434213013113&set=gm.1561441557477135&type=1&theater
Até fiz 1 mini passatempo para ver quem adivinha qual foi, se quiserem tentar adivinhar
e aqui está o mini passatempo https://www.facebook.com/photo.php?fbid=903434213013113&set=gm.1561441557477135&type=1&theater
1001blogs escreveu:Fantástico geekvida!
Bom dia Caro amigo Pedro,
Todos amigos vão participar rápido!
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
GeekVida escreveu:1001blogs escreveu:Fantástico geekvida!
Bom dia Caro amigo Pedro,
Todos amigos vão participar rápido!
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
Obrigado
Os mais bem-vindos Telemóveis no Armazém Na China!
( Escolha "SF HYBRID-EU" Sem Taxa de Alfândega! O Tempo de entrega: 5-9 dias úteis.)
1º, JIAYU S3 4G 64bit 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD
Características gerais:
Preço: 212,99 € cupão: 2015ofertas
Multi-linguas
Dual 4G LTE
ROM 16GB + RAM 3GB
OS Android 4.4.4
CPU MTK6752, Cortex A53 octa core, 64 bit, 1.7GHz;
GPU: Mali-T760
Dual SIM Card Dual Standby
2º, GIONEE ELIFE E7 3GB 32GB 5.5" 16.0MP
Características gerais:
Preço regular: € 184.99
Preço especial: € 172.99 cupão: 2015ofertas
Ecrã de 5.5 FDH Gorilla Glass
NFC Play Store
3GB + 32 GB
Camâra: 8.0MP + 16.0MP
Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core 2.2 GHz
GPU: Adreno 330
3º, Elephone P6000 4G 64bit 5.0''Android 5.0!!!
Características gerais:
Preço: 142.99€ cupão: 2015ofertas
4G LTE
Multi-linguas
OS Android 5.0 lollipop :cool:
CPU MTK6732 64-bit Quad Core, 1.5GHz; GPU: Mali T760
ROM 16GB + RAM 2GB
4º, XIAOMI MI4 4G LTE 2.5GHz 5.0" FHD GLONASS
Características gerais:
Preço regular: € 349.99
Preço especial: € 329.99 cupão: 2015ofertas
4G LTE
Material da Carcaça Alloy
OS MIUI V5(based on Android 4.4.3)
CPU Qualcomm Snapdragon 801, Krait 400 quad core, 2.5GHz;
ROM 16GB + RAM 3GB LPDDR3
Boas compras!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
( Escolha "SF HYBRID-EU" Sem Taxa de Alfândega! O Tempo de entrega: 5-9 dias úteis.)
1º, JIAYU S3 4G 64bit 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD
Características gerais:
Preço: 212,99 € cupão: 2015ofertas
Multi-linguas
Dual 4G LTE
ROM 16GB + RAM 3GB
OS Android 4.4.4
CPU MTK6752, Cortex A53 octa core, 64 bit, 1.7GHz;
2º, GIONEE ELIFE E7 3GB 32GB 5.5" 16.0MP
Características gerais:
Preço regular: € 184.99
Preço especial: € 172.99 cupão: 2015ofertas
Ecrã de 5.5 FDH Gorilla Glass
NFC Play Store
3GB + 32 GB
Camâra: 8.0MP + 16.0MP
Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core 2.2 GHz
3º, Elephone P6000 4G 64bit 5.0''Android 5.0!!!
Características gerais:
Preço: 142.99€ cupão: 2015ofertas
4G LTE
Multi-linguas
OS Android 5.0 lollipop :cool:
CPU MTK6732 64-bit Quad Core, 1.5GHz; GPU: Mali T760
ROM 16GB + RAM 2GB
4º, XIAOMI MI4 4G LTE 2.5GHz 5.0" FHD GLONASS
Características gerais:
Preço regular: € 349.99
Preço especial: € 329.99 cupão: 2015ofertas
4G LTE
Material da Carcaça Alloy
OS MIUI V5(based on Android 4.4.3)
CPU Qualcomm Snapdragon 801, Krait 400 quad core, 2.5GHz;
ROM 16GB + RAM 3GB LPDDR3
Boas compras!
Cumprimentos,
A Equipa da Geekvida.pt
O meu favorito é o Mi4
O Elephone está a 1 preço bastante interessante
O Elephone está a 1 preço bastante interessante
A prova que recebi, foi só 1 dia a pedir e no outro a receber
Já têm em stock em ESPANHA, logo é de aproveitar Sem alfandegas e super rapido no envio.
Dizem que é o Iphone dos Chineses, mas muito sinceramente, eu tenho o iphone e este telemóvel é bastante superior em vários aspectos, até no preço.
Vejam por vocês, Link para visualizarem http://goo.gl/dDGXiZ
Novidade--O Asus Zenfone 2 4GB de RAM está na sua mão! Ele é o primeiro smartphone do mundo ter 4GB de RAM, juntamente com um processador Intel Atom quad-core 64 bits!!!!
Gosta dele?
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
Gosta dele?
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
GeekVida escreveu:Novidade--O Asus Zenfone 2 4GB de RAM está na sua mão! Ele é o primeiro smartphone do mundo ter 4GB de RAM, juntamente com um processador Intel Atom quad-core 64 bits!!!!
Gosta dele?
Cumprimentos,
A Equipa de Geekvida.pt
É lindíssimo
Já sabem quanto vai custar? Quando é q vão ter em stock em Espanha?
Obrigado
Encomendei para o meu pai a famosa Xiaomi, super camara concorrente a Go Pro
Link do produto http://www.geekvida.pt/xiaomi-yi-camara-de-acc-o-wifi-16mp-1080p-155-lente-grande-desporto-dv-p100303.html?utm_source=1001
Link do produto http://www.geekvida.pt/xiaomi-yi-camara-de-acc-o-wifi-16mp-1080p-155-lente-grande-desporto-dv-p100303.html?utm_source=1001
O JIAYU S3 4G 64bit 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD a 212 euros na geekvida quando esse modelo custa apenas 185 euros na dx.com via EU direct... São 27 euros a mais. Loja muito cara comparanda com a concorrência...
Redeagles- Iniciante 1001 Blogs
Redeagles escreveu:O JIAYU S3 4G 64bit 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD a 212 euros na geekvida quando esse modelo custa apenas 185 euros na dx.com via EU direct... São 27 euros a mais. Loja muito cara comparanda com a concorrência...
Prefiro pagar mais caro 27 euros e saber que não tenho problemas na alfandega, recebo em 48h do que ficar eternidades à espera que venha na China e fique parado algures... mas atenção, tens todo o direito em achar isso e comentar Bem vindo
Atenção ainda não tá COMPLETO, é só uma Parte da minha análise do Telemóvel Xiaomi Mi4, o telemóvel que eu recebi do Parceiro Geekvida. Espero que abra o "Apetite" para verem o COMPLETO com os vários aspectos que tornam o melhor smartphone que já alguma vez usei e analisei.
Se quiserem ver no Geekvida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Geekvida, Enviei-vos uma mp com uma pequena pergunta Respondam sff
henriquevives- Iniciante 1001 Blogs
1001blogs escreveu: Prefiro pagar mais caro 27 euros e saber que não tenho problemas na alfandega, recebo em 48h do que ficar eternidades à espera que venha na China e fique parado algures... mas atenção, tens todo o direito em achar isso e comentar Bem vindo
Concordo inteiramente com o que disseste 1001blogs os problemas com a alfandega podem ser uma verdadeira dor de cabeça além do mais uma pessoa tem problemas com o artigo pede a substituição vai ficar à espera quantos dias até que venha da China? Agora como a Geekvida tem o armazém mesmo aqui ao lado qualquer problema é bem mais rápido! Mas lá está cada um diz o que entende parabéns pelo primeiro post Redeagles e penso que querias dizer comparada.
Superei- Doutorado 1001blogs
1001blogs escreveu:Redeagles escreveu:O JIAYU S3 4G 64bit 3GB 16GB 5.5'' OGS FHD a 212 euros na geekvida quando esse modelo custa apenas 185 euros na dx.com via EU direct... São 27 euros a mais. Loja muito cara comparanda com a concorrência...
Prefiro pagar mais caro 27 euros e saber que não tenho problemas na alfandega, recebo em 48h do que ficar eternidades à espera que venha na China e fique parado algures... mas atenção, tens todo o direito em achar isso e comentar Bem vindo
O EU direct da dx.com não tem alfândegas! Vem da União Europeia logo não pagas nenhuma taxa alfandegária. Agora se preferes comprar mais caro, a escolha é tua....
Se partilhar no facebook, no meu moral ou numa pagina que tenha as promoções ou se fizer uma apresentação da GeekVida.pt e seguir as regras e tiver "mais de 10.000 cliques ou mais de 2.000 gostos: ganho o grande PRÉMIO MISTÉRIO" ?
fnogueira- Iniciante 1001 Blogs
Vejam por vocês o link - http://goo.gl/CkOh3n
Hoje queria dar mega Dica para os Fans dos "Selfie Sticks".
Verifiquei que é já nesta Segunda Feira que vai ser o objecto da "Hora Feliz"! Logo, fica por 8.99 Euros já com os portes!!! Mega preço, até tem o bluetooth.
Tenho 1 igual e recomendo!!!
8,99 euros aproveitem pessoal!!!!!!!!!! É só hoje!!! Contem com 5 euros nos portes
Vejam o link http://goo.gl/CkOh3n
Vejam o link http://goo.gl/CkOh3n
Para artigos de valor inferior a 22,5 euros é melhor optar por comprar mesmo sem ser da UE noutras lojas chinesas mais baratas. A Alfandega só pode cobrar por artigos de valor superior a essa quantia. Logo não faz qualquer sentido estares a pagar 5 euros de portes por um artigo desse valor quando podes comprar mais barato com free shipping atraves da dx, miniinthebox e outras lojas do género....
fnogueira escreveu:Se partilhar no facebook, no meu moral ou numa pagina que tenha as promoções ou se fizer uma apresentação da GeekVida.pt e seguir as regras e tiver "mais de 10.000 cliques ou mais de 2.000 gostos: ganho o grande PRÉMIO MISTÉRIO" ?
Olá Caro amigo fnogueira,
Muito obrigada pela mensagem.
Desculpe, este passatempo já foi terminar!
Obrigada!
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Superei escreveu:1001blogs escreveu: Prefiro pagar mais caro 27 euros e saber que não tenho problemas na alfandega, recebo em 48h do que ficar eternidades à espera que venha na China e fique parado algures... mas atenção, tens todo o direito em achar isso e comentar Bem vindo
Concordo inteiramente com o que disseste 1001blogs os problemas com a alfandega podem ser uma verdadeira dor de cabeça além do mais uma pessoa tem problemas com o artigo pede a substituição vai ficar à espera quantos dias até que venha da China? Agora como a Geekvida tem o armazém mesmo aqui ao lado qualquer problema é bem mais rápido! Mas lá está cada um diz o que entende parabéns pelo primeiro post Redeagles e penso que querias dizer comparada.
Olá Caro amigo Superei,
Obrigada pela mensagem.
O tempo de entrega é quando, se você compra na outras lojas?
Podemos confirmar que o tempo de entrega é 5~9 dias úteis, sem alfândega.
Outras lojas podem confirmar se?
Nosso preço do produto é muito razóvel, 27euros para confirmar nosso serviço é vale a pena.
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Redeagles escreveu:Para artigos de valor inferior a 22,5 euros é melhor optar por comprar mesmo sem ser da UE noutras lojas chinesas mais baratas. A Alfandega só pode cobrar por artigos de valor superior a essa quantia. Logo não faz qualquer sentido estares a pagar 5 euros de portes por um artigo desse valor quando podes comprar mais barato com free shipping atraves da dx, miniinthebox e outras lojas do género....
Olá Caro amigo Redeagles,
Obrigada pela mensagem.
Sim, artigos de valor inferior a 22,5 euros não tem o problema de alfândega,
E nossos preços de acessórios também são muito baratos, como Xiaomi Headphones original pistão 3ª , só 19.99 Cupão:Xiaomi , enviados grátis da China.
Outras lojas são caro do que nossa loja~~
Obrigada!
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
[/quote]
O EU direct da dx.com não tem alfândegas! Vem da União Europeia logo não pagas nenhuma taxa alfandegária. Agora se preferes comprar mais caro, a escolha é tua.... [/quote]
Obrigada pela mensagem.
Ele tem serviça local? Garantia 2anos? Ou devolução 14dias?
Se não, quando o seu equipamente foi avariado, precisa de deolver à China para reparação, assim, os custos de reparação vão muito caro, e tempo de reparação vão longo. Geekvida.pt oferrecemos serviço local para resolver este situação!
Obrigada!
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
O EU direct da dx.com não tem alfândegas! Vem da União Europeia logo não pagas nenhuma taxa alfandegária. Agora se preferes comprar mais caro, a escolha é tua.... [/quote]
Obrigada pela mensagem.
Ele tem serviça local? Garantia 2anos? Ou devolução 14dias?
Se não, quando o seu equipamente foi avariado, precisa de deolver à China para reparação, assim, os custos de reparação vão muito caro, e tempo de reparação vão longo. Geekvida.pt oferrecemos serviço local para resolver este situação!
Obrigada!
Cumprimentos,
A equipa Geekvida.pt
Além do Geekvida ser 1 excelente parceiro, agradecia imenso que houvesse tranquilidade nos tópicos, sem chatices.
A vida é muita curta para estarmos a chatear com pequenas coisas.
Mensagens apagadas. Tenham 1 belo dia
A vida é muita curta para estarmos a chatear com pequenas coisas.
Mensagens apagadas. Tenham 1 belo dia
Encomendei do nosso Parceiro Geekvida para o meu PAI que está na madeira a famosa Camara Xiaomi Yi, podem ver aqui
http://goo.gl/jHzf49
Concorrente com a GO PRO... Além de fazer o mesmo, é mais gira e custou-me 116 euros e 99 cêntimos, já com os portes.
Como não enviam para a ilha da Madeira, recebi, tirei 1s fotos e 1 mini video e enviei para o meu PAI
Contudo, já dá para ter a noção com estas fotos que é LINDA DE MORRER!!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHH!
Conteúdo patrocinado
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15