[Testar] DataCoup - Venda de dados.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] DataCoup - Venda de dados.

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] DataCoup - Venda de dados.  Empty [Testar] DataCoup - Venda de dados.

Mensagem por inetwiz Seg 02 Fev 2015, 4:28 pm

Link de Convite : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viva, pessoal..

Hoje vou partilhar um NON-Ref link. Por isso pesso desculpas por usar o ADFly.

Bom.. Esse site DATACOUP e um site que "linka" o sistema deles com vossas contas de Redes Sociais. Linkedin, G+, Facebook e outras mais.

Quando as contas estão linkadas com o sistema deles eles tenta vender esses dados a empresas que tenha interesse nos mesmos, bom realmente nao sei bem a quem vendem, ou oque fazem com as contas, provavelmente estudos de mercado e publicidade.

Para experimentar, "linkei" algumas contas que crie de propósito para experimentar, mas sem muita expectativa, mas para minha surpresa passados alguns dias recebi um email dizendo que "your data was been pruchased" ou algo parecido... dai fui ao site (pq ja me tinha esquecido dele e vi que eu tinha um saldo de 52 centimos,) e crie novos perfis para aumentar o valor dos meus dados... passado alguns dias.. para MAIOR das minhas surpresas recebi um email do PAYPAL dizendo:

Hello Bruno Azevedo,
Just thought you'd like to know Datacoup sent you $2.42 USD.

....

Fiquei escandalizado... compraram os meus dados e pagaram mesmo... ja ja ja nao consigo colocar a prova.. mas posso por mais daqui a pouco...
Pelo que apanhei, fazem pagamentos mensais para o paypal.. NÃO tem referral system... so convidamos amigos por convidar.. mais uma vez peço desculpas por usar por isso o ADfly quem quiser experimentar... Link de Convite : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso nao se sintam seguros em usar as contas pessoais de facebook ou linked e outras... criem novas... ainda estou e experimentar esse projecto que uma coisa nova... nao se pagariam mais se meus perfis tivessem mais dados e posts...

Prova:

[Testar] DataCoup - Venda de dados.  34ytulw


Thanks


Última edição por inetwiz em Seg 02 Fev 2015, 4:44 pm, editado 1 vez(es)
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DataCoup - Venda de dados.  Empty Re: [Testar] DataCoup - Venda de dados.

Mensagem por 1001blogs Seg 02 Fev 2015, 4:30 pm

boas
retirei o adfly
caso contrario apago o post.

Se todos useram o adfly, isto vira mega spam.

MEti em testar, pq a prova não é bem valida.
podes por print? obrigado pela partilha
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DataCoup - Venda de dados.  Empty Re: [Testar] DataCoup - Venda de dados.

Mensagem por inetwiz Seg 02 Fev 2015, 4:50 pm

Fiquei um pouco desgostoso com a acção. Vim com boas intenções publicar uma forma onde todos podem ganhar mais algum extra, expliquei que era um sistema novo e não tem Ref. System. , expliquei que não podia colocar ja ja ja a prova. Pedi duas vezes desculpas por usar o ADfly, pretendia apenas poder rentabilizar o esforço de partilhar uma coisa nova.
Como sugestão, acho que poderiam abrir uma nova regra em que permitissem ADFLY em posts que nao houvessem Ref System. So mesmo para incentivar outros posts assim. Aceito a atitude tomada, mas admito que a motivação diminuiu um pouco.
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DataCoup - Venda de dados.  Empty Re: [Testar] DataCoup - Venda de dados.

Mensagem por Pantufinis Dom 12 Abr 2015, 4:01 pm

Inetwiz como associaste a conta do paypal? a mim pedem me os dados do meu cartão e não conta paypal...

Pantufinis
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] DataCoup - Venda de dados.  Empty Re: [Testar] DataCoup - Venda de dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos