Troco likes ,a expandir o sonho de alguém!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Troco likes ,a expandir o sonho de alguém!
Boas! O meu marido já há muito (desde pequenito) que tem o sonho de se tornar um rapper reconhecido a nível nacional , eu como boa mulher ( claro *-* ) ajudo-o em tudo o que posso , bem ele está quase a chegar aos 500 likes na página de artista e eu ando a ajudá-lo a expandir o seu trabalho por tudo quanto é sitio , acho que esta é a secção mais indicada ( penso eu :p )
Se meterem like na página e subscreverem , eu faço o mesmo de volta **
pf eu quero mesmo ajudá-lo e acho que tem muito jeitinho , principalmente para a lírica , ele passa horas nisto todos os dias , é incansável e está quase a lançar a mixtape )
Deixo aqui os links e alguns dos seus trabalhos , espero que gostem !
Página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Músicas :
Se meterem like na página e subscreverem , eu faço o mesmo de volta **
pf eu quero mesmo ajudá-lo e acho que tem muito jeitinho , principalmente para a lírica , ele passa horas nisto todos os dias , é incansável e está quase a lançar a mixtape )
Deixo aqui os links e alguns dos seus trabalhos , espero que gostem !
Página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Músicas :
neuza.belchior.75- Iniciante 1001 Blogs