[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!
Ola pessoal...
Esbarrei muito recentemente no site AlexaMaster , esse site tem uma coisa que gosto muito, Auto-surf, eu nao gosto nada (gosto pessoal) de sites que tenho que andar constantemente a clicar ou a colocar captchas e coisas do género.
No site AlexaMaster tens 6 maneiras de ganhar dinheiro, Revendendo Trafico, Promovendo o Site, Votando em Sites, AUTOSURF, Realizando tarefas e baixando Software. Até agora so tenho usado o AUTO-SURF, corre bem no Chrome e não bloqueia.
No Auto-surf, podemos aumentar os ganhos se instalarmos um ADDin da ALEXA (Rank de Sites) e Activarmos Auto-surf com Videos.
Podes usar o teu mesmo link de AUTOSURF em PC's diferentes. (Ha quem prefira ser referido dele próprio, eu não explorei essa hipótese.)
O link de Referido e convite fica aqui: AlexaMaster REFERIDOS
Pagamento Mínimo : Em Breve
Formas de Pagamento: Em Breve
Esbarrei muito recentemente no site AlexaMaster , esse site tem uma coisa que gosto muito, Auto-surf, eu nao gosto nada (gosto pessoal) de sites que tenho que andar constantemente a clicar ou a colocar captchas e coisas do género.
No site AlexaMaster tens 6 maneiras de ganhar dinheiro, Revendendo Trafico, Promovendo o Site, Votando em Sites, AUTOSURF, Realizando tarefas e baixando Software. Até agora so tenho usado o AUTO-SURF, corre bem no Chrome e não bloqueia.
No Auto-surf, podemos aumentar os ganhos se instalarmos um ADDin da ALEXA (Rank de Sites) e Activarmos Auto-surf com Videos.
Podes usar o teu mesmo link de AUTOSURF em PC's diferentes. (Ha quem prefira ser referido dele próprio, eu não explorei essa hipótese.)
O link de Referido e convite fica aqui: AlexaMaster REFERIDOS
Pagamento Mínimo : Em Breve
Formas de Pagamento: Em Breve
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
Re: [Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!
Olá, como estão os pagamentos?
Eu inscrevi-me neste site há pouco tempo e agora que ia colocar aqui já cá está e há bastante tempo por isso faço a questão. Obrigado.
Eu inscrevi-me neste site há pouco tempo e agora que ia colocar aqui já cá está e há bastante tempo por isso faço a questão. Obrigado.
Bruno Ferreira- Novato 1001 Blogs
nao costumam falhar nos pagamentos, uma vez por outra atrasam mas pagam sempre, é aborrecido o sistema de pagamentos por quanto mais alto o pagamento mais demorado é , mas tem sido impecaveis.
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
Obrigado pela resposta.
Se já recebeste coloca como provado.
Por acaso inscrevi-me há pouco tempo e ainda o ia testar mas sendo assim já sei que vale a pena.
Se já recebeste coloca como provado.
Por acaso inscrevi-me há pouco tempo e ainda o ia testar mas sendo assim já sei que vale a pena.
Bruno Ferreira- Novato 1001 Blogs