[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf! Empty [Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!

Mensagem por inetwiz Seg 23 Fev 2015, 8:01 pm

Ola pessoal...

Esbarrei muito recentemente no site AlexaMaster , esse site tem uma coisa que gosto muito, Auto-surf, eu nao gosto nada (gosto pessoal) de sites que tenho que andar constantemente a clicar ou a colocar captchas e coisas do género.

No site  AlexaMaster tens 6 maneiras de ganhar dinheiro, Revendendo Trafico, Promovendo o Site, Votando em Sites, AUTOSURF, Realizando tarefas e baixando Software. Até agora so tenho usado o AUTO-SURF, corre bem no Chrome e não bloqueia.

No Auto-surf, podemos aumentar os ganhos se instalarmos um ADDin da ALEXA (Rank de Sites) e  Activarmos Auto-surf com Videos.

Podes usar o teu mesmo link de AUTOSURF em PC's diferentes. (Ha quem prefira ser referido dele próprio, eu não explorei essa hipótese.)

O link de Referido e convite fica aqui:  AlexaMaster REFERIDOS

Pagamento Mínimo : Em Breve
Formas de Pagamento: Em Breve
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf! Empty Re: [Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!

Mensagem por Bruno Ferreira Seg 17 Out 2016, 11:53 pm

Olá, como estão os pagamentos?
Eu inscrevi-me neste site há pouco tempo e agora que ia colocar aqui já cá está e há bastante tempo por isso faço a questão. Obrigado.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

[Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf! Empty Re: [Testar] Alexamaster - Mais do que um Auro-Surf!

Mensagem por inetwiz Ter 18 Out 2016, 1:59 am

nao costumam falhar nos pagamentos, uma vez por outra atrasam mas pagam sempre, é aborrecido o sistema de pagamentos por quanto mais alto o pagamento mais demorado é , mas tem sido impecaveis.
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Bruno Ferreira Ter 18 Out 2016, 2:15 am

Obrigado pela resposta.

Se já recebeste coloca como provado.

Por acaso inscrevi-me há pouco tempo e ainda o ia testar mas sendo assim já sei que vale a pena.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo