[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link
[Bonus de registo = 4$ ]
[Ganho por visita unica = 0.5$ ]
[Minimo cashout = 40$]
Promove o teu link de referência para obter visitas de link e ganhar dinheiro em cada visita através do seu link.
Quando vou receber o pagamento?
O saldo mínimo exigido para pagamento é de 40$ e podes ser pago através do PayPal, Liberty Reserve, Payza, Cheque, Western Union, Money Gram, transferência bancária no final de cada mês.
Quanto posso ganhar?
Podes ganhar sem quaisquer limites, depende somente de seus esforços e quanto trabalhas para promover o seu link. Muitos dos nossos membros superiores estão ganhando mais de 50 dólares por dia e $ 1000 + por mês
Isso não pode ser real. Você está dando dinheiro de graça?
Não, não estamos dando dinheiro de graça. Estamos a pagar-lhe, a fim de gerar tráfego para o nosso site. Vamos receber o pagamento de nossos advertizers para o tráfego que trazemos para eles.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inscrevi-me hoje ainda estou a testar a ver ser paga realmente, para quem quiser se registar fica ai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou dando feedback
[Ganho por visita unica = 0.5$ ]
[Minimo cashout = 40$]
Promove o teu link de referência para obter visitas de link e ganhar dinheiro em cada visita através do seu link.
Quando vou receber o pagamento?
O saldo mínimo exigido para pagamento é de 40$ e podes ser pago através do PayPal, Liberty Reserve, Payza, Cheque, Western Union, Money Gram, transferência bancária no final de cada mês.
Quanto posso ganhar?
Podes ganhar sem quaisquer limites, depende somente de seus esforços e quanto trabalhas para promover o seu link. Muitos dos nossos membros superiores estão ganhando mais de 50 dólares por dia e $ 1000 + por mês
Isso não pode ser real. Você está dando dinheiro de graça?
Não, não estamos dando dinheiro de graça. Estamos a pagar-lhe, a fim de gerar tráfego para o nosso site. Vamos receber o pagamento de nossos advertizers para o tráfego que trazemos para eles.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inscrevi-me hoje ainda estou a testar a ver ser paga realmente, para quem quiser se registar fica ai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou dando feedback
rodrigozao- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link
hummmm....so pode ser Scam,pois o libertyreserve ja nao existe ....
caoc69- Viciado 1001 Blogs
Pois não sei é provavel pelo que tenho pesquisado kkkk, ja tou com quase 40$ depois vou pedir cashout a ver, dizem que paga no fim de cada mes tambem ja nao falta muito para testar haha
rodrigozao- Novato 1001 Blogs
Se fosse 0.50$ por visita seria surreal... Nenhum site nem nenhuma companhia que eu tenha conhecimento pagasse 0.50$ por visita.. Isso levaria qualquer uma há mais degradação falência...
Maracuja- Novato 1001 Blogs
Nao me parece...Para testar executei um Hack q tenho de visualizaçoes e nao paro de ficar rico :X
Di.Drums- Novato 1001 Blogs
Pessoal é scam, confirmado por mim.
smvl1976- Viciado 1001 Blogs