[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link

5 participantes

Ir para baixo

[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link Empty [Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link

Mensagem por rodrigozao Ter 24 Fev 2015, 4:05 pm

[Bonus de registo = 4$ ]
[Ganho por visita unica = 0.5$ ]
[Minimo cashout = 40$]

Promove o teu link de referência para obter visitas de link e ganhar dinheiro em cada visita através do seu link.

Quando vou receber o pagamento?
O saldo mínimo exigido para pagamento é de 40$ e podes ser pago através do PayPal, Liberty Reserve, Payza, Cheque, Western Union, Money Gram, transferência bancária no final de cada mês.

Quanto posso ganhar?
Podes ganhar sem quaisquer limites, depende somente de seus esforços e quanto trabalhas para promover o seu link. Muitos dos nossos membros superiores estão ganhando mais de 50 dólares por dia e $ 1000 + por mês

Isso não pode ser real. Você está dando dinheiro de graça?
Não, não estamos dando dinheiro de graça. Estamos a pagar-lhe, a fim de gerar tráfego para o nosso site. Vamos receber o pagamento de nossos advertizers para o tráfego que trazemos para eles.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrevi-me hoje ainda estou a testar a ver ser paga realmente, para quem quiser se registar fica ai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou dando feedback

rodrigozao
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link Empty Re: [Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link

Mensagem por caoc69 Ter 24 Fev 2015, 8:18 pm

hummmm....so pode ser Scam,pois o libertyreserve ja nao existe ....
caoc69
caoc69
Viciado 1001 Blogs

[Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link Empty Re: [Testar] VisitsToMoney - Paga por visitarem o teu link

Mensagem por rodrigozao Ter 24 Fev 2015, 8:32 pm

Pois não sei é provavel pelo que tenho pesquisado kkkk, ja tou com quase 40$ depois vou pedir cashout a ver, dizem que paga no fim de cada mes tambem ja nao falta muito para testar haha

rodrigozao
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Maracuja Ter 24 Fev 2015, 9:07 pm

Se fosse 0.50$ por visita seria surreal... Nenhum site nem nenhuma companhia que eu tenha conhecimento pagasse 0.50$ por visita.. Isso levaria qualquer uma há mais degradação falência...
Maracuja
Maracuja
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Di.Drums Ter 24 Fev 2015, 9:56 pm

Nao me parece...Para testar executei um Hack q tenho de visualizaçoes e nao paro de ficar rico :X
Di.Drums
Di.Drums
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por smvl1976 Qua 25 Fev 2015, 4:22 am

Pessoal é scam, confirmado por mim.
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo