[SCAM] PubliGanha - Novo PTC parecido com o Publipt! - 1º pagamento recebido
+3
ordep1
jmat7
AndreAPR
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[SCAM] PubliGanha - Novo PTC parecido com o Publipt! - 1º pagamento recebido
Site tornou se SCAM!
Começou um novo ptc o PubliGanha tou a testa-lo quem quiser pode testar tb atravez deste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paga por click a membros standart 2 adds de0.02€ e a membros Premium 4 adds de 0.02€
O o pagamento minimo?
Nos pagamos aos nossos membros sempre que sua conta obtenha um saldo mínimo de €1.00 para o primeiro pagamento,de €3.00 para o segundo e de €5.00 para os restantes pagamentos.
Posted by admin Portugal 21 hours ago
Last edited by admin 1 hour ago
Temos disponivel para os nossos membros um sistema de dobrar seu investimento de forma rápida e eficaz.
O Dobra Dinheiro!
-Como funciona?
É bastante simples.O sistema consiste em depositar €5.00 no seu saldo de compras da sua conta no Publiganha usando Paypal.
Após deposito basta entrar em contato connosco por Support,avisando nos de seu deposito e que deseja entrar na nossa lista do Dobra Dinheiro.
Nós iremos retirar lhe os €5.00 do seu saldo de compras e inserir seu nome de usuario na nossa lista do Dobra Dinheiro.
-Como vai dobrar seu dinheiro?
É simples,nós iremos inserir os nomes dos usuários numa lista por numeração.
A cada 3 depósitos nós pagaremos ao primeiro o valor de €10.00 em sua conta para levantamento.
Exemplo:
1-usuario1 depositou €5
2-usuário2 depositou €5
3-usuário3 depositou €5(usuário1 irá receber €10.00)
4-usuário4 depositou €5
5-usuário5 depositou €5
6-usuário6 depositou €5(usuário2 irá receber €10.00)
7-usuário7 depositou €5
8-usuário8 depositou €5
9-usuário9 depositou €5(usuário3 irá receber €10.00)
E assim sucessivamente.A cada 3 depositos vamos pagando ao usuário seguinte.
Siga em baixo a lista do Dobra Dinheiro.
1-interolli
2-olvia
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
Comece já a dobrar seu dinheiro,seja dos primeiros a depositar para ser dos primeiros a dobrar seus €5.00.
A lista será interminável,irá ser acrescentada conforme o seu crescimento.
Após cada membro ser pago escreveremos em frente de seu nome de usuário´´PAGO´´.
Você pode comprar quantas posiçoes desejar,quantas mais comprar mais vezes irá dobrar seus €5.00.
Obrigado e bons ganhos.
Começou um novo ptc o PubliGanha tou a testa-lo quem quiser pode testar tb atravez deste link
Paga por click a membros standart 2 adds de0.02€ e a membros Premium 4 adds de 0.02€
O o pagamento minimo?
Nos pagamos aos nossos membros sempre que sua conta obtenha um saldo mínimo de €1.00 para o primeiro pagamento,de €3.00 para o segundo e de €5.00 para os restantes pagamentos.
Posted by admin Portugal 21 hours ago
Last edited by admin 1 hour ago
Temos disponivel para os nossos membros um sistema de dobrar seu investimento de forma rápida e eficaz.
O Dobra Dinheiro!
-Como funciona?
É bastante simples.O sistema consiste em depositar €5.00 no seu saldo de compras da sua conta no Publiganha usando Paypal.
Após deposito basta entrar em contato connosco por Support,avisando nos de seu deposito e que deseja entrar na nossa lista do Dobra Dinheiro.
Nós iremos retirar lhe os €5.00 do seu saldo de compras e inserir seu nome de usuario na nossa lista do Dobra Dinheiro.
-Como vai dobrar seu dinheiro?
É simples,nós iremos inserir os nomes dos usuários numa lista por numeração.
A cada 3 depósitos nós pagaremos ao primeiro o valor de €10.00 em sua conta para levantamento.
Exemplo:
1-usuario1 depositou €5
2-usuário2 depositou €5
3-usuário3 depositou €5(usuário1 irá receber €10.00)
4-usuário4 depositou €5
5-usuário5 depositou €5
6-usuário6 depositou €5(usuário2 irá receber €10.00)
7-usuário7 depositou €5
8-usuário8 depositou €5
9-usuário9 depositou €5(usuário3 irá receber €10.00)
E assim sucessivamente.A cada 3 depositos vamos pagando ao usuário seguinte.
Siga em baixo a lista do Dobra Dinheiro.
1-interolli
2-olvia
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
Comece já a dobrar seu dinheiro,seja dos primeiros a depositar para ser dos primeiros a dobrar seus €5.00.
A lista será interminável,irá ser acrescentada conforme o seu crescimento.
Após cada membro ser pago escreveremos em frente de seu nome de usuário´´PAGO´´.
Você pode comprar quantas posiçoes desejar,quantas mais comprar mais vezes irá dobrar seus €5.00.
Obrigado e bons ganhos.
Última edição por AndreAPR em Qui 05 Mar 2015, 7:38 pm, editado 3 vez(es)
Re: [SCAM] PubliGanha - Novo PTC parecido com o Publipt! - 1º pagamento recebido
Obrigado pela partilha. E agradeço que coloquem os titulos dos topicos de acordo com as regras!
Vai nos mantendo informado deste site, parece interessante!
jmat7- Mestre 1001blogs
Re: [SCAM] PubliGanha - Novo PTC parecido com o Publipt! - 1º pagamento recebido
ok obrigado pela atenção ainda esta no começo para já so teem 1 anuncio disponível para membros sem upgrade de 0.01$
Ontem adquiri o premium neste site eles depositaram 5€ para poder por os meus anúncios e para alugar referidos de momento conto com 0.1740€ desde as 21h de ontem
Bom ptc
Eu adquiri premium por 5 euros e ja saquei 3 euros devido a tres de meus referidos se terem tornado premium tambem.
Bom começo e ainda por cima site portugues.
Bom começo e ainda por cima site portugues.
ordep1- Iniciante 1001 Blogs
Muito bom ainda vou somente com 0.30€ não tive essa sorte com referidos ainda so tenho 1
Sim mas eu tenho anunciado em alguns sites e tenho tido alguma sorte.
Demorou quanto o teu pagamento ordep vamos ver aparenta que vou demorar uns dias ate por a prova aqui
Em menos de 2 horas recebi na minha conta Paypal.
Reparei que agora tambem implementaram um novo sistema de ganhos rapidos.
Consegue se transformar 5 euros em 10 rapidamente.
Li no forum.
Consegue se transformar 5 euros em 10 rapidamente.
Li no forum.
bom trabalhojmat7 escreveu:Obrigado pela partilha. E agradeço que coloquem os titulos dos topicos de acordo com as regras!
Mete a prova de pagamento, caso tenhas recebido sff
Boas ainda não tenho nenhuma prova de pagamento pois ainda so estou somente com 0.45€ não tive a sorte de nenhum referido ainda ter adquirido a conta premium que me daria 1€ para cachout
Vou ver se consigo mais informações do sistema ganhos rápidos de que falaram
Mas teem users que já receberam, prova so poderei por daqui a uns 3 dias pelo andamento
Vou ver se consigo mais informações do sistema ganhos rápidos de que falaram
Mas teem users que já receberam, prova so poderei por daqui a uns 3 dias pelo andamento
Boas o sistema de ganhos rapidos esta no primeiro post em breve vou por em teste
Boas pedido do primeiro pagamento 18h50 dia 5-03-2015 1€ alcançado
Pagamento recebido quase 1 hora depois do pedido pagamento recebido no próprio dia 05-03-2015 as 19h9
Registei-me, vou experimentar!
Fiz 0.0403€ hoje, obrigado!
Fiz 0.0403€ hoje, obrigado!
sara.macedo.313- Iniciante 1001 Blogs
Boas
Obrg Sara já confirmei que entraste no publiganha.
Quando for feito um pedido de levantamento de fundos do publiganha teense que fazer o upload da imagem da confirmação que foi recebido o pagamento no site do publiganha em JPG caso contrario não vos deixa ir para a pagina dos anuncios eu tive esse problema ate pensei que fosse um bug
Obrg Sara já confirmei que entraste no publiganha.
Quando for feito um pedido de levantamento de fundos do publiganha teense que fazer o upload da imagem da confirmação que foi recebido o pagamento no site do publiganha em JPG caso contrario não vos deixa ir para a pagina dos anuncios eu tive esse problema ate pensei que fosse um bug
15 dias apos a 1º pagamento já se conseguiu juntar 3€ podia já ter feito o 2º levantamento mas vou acumular para referidos
Este PTC é provável ter virado scam há 3 dias que não consigo entrar na minha conta alguém aqui no no forum se esta a passar o mesmo?
O site já nem funciona mais um scam (se bem que tudo apontava para isso).
Superei- Doutorado 1001blogs
joana.nascimento.1447342- Iniciante 1001 Blogs
Conteúdo patrocinado