[Testar] Feature Points (Uma app que rende)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Feature Points (Uma app que rende)

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por Wolverine74 Qua 04 Mar 2015, 1:23 am

Procurei e pelo que vi o post foi pouco trabalhado, sem feedback desde agosto e ñ foi provado, por isso aproveito para acordar esta oportunidade.
O Feature Points é uma aplicação para android e ios disponivel para download nos devidos mercados.
Quando fizerem o download aconcelho o registo directo pelo Facebook e depois a meterem o código que vos meto em baixo, que a app vos irá pedir (recebem logo 50 pontos e são meus refs).
A partir dai as recompensas são várias mas maioritáriamente por downloads, também oferecem pontos por gostarmos da página deles, aderir á newsletter, etc.
Os downloads geralmente são jogos e só precisamos de instalar e abrir durante cerca de um minuto, seremos creditados e dp podemos desinstalar.
O levantamento minimo para Portugal é de $10 para paypal o que equivale a 6000 pontos. Cada app dá cerca de 16 pontos. Feitas as contas 60 pontos equivalem a $0,10 e isso fiz eu em 10 minutos, por isso parece-me render bem.

P.S. - Só funciona com móveis ou tablets.

Código de referido a meter na aplicação: ST3W9Y
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por DiogoCDS Qua 04 Mar 2015, 1:44 am

Prai à um ano atrás eles tinham $3 que dava para portugal. Com 2 ipads e 1 iphone fartei-me de sacar. Fiiz prai $40.
Só que depois bloquearam os VPN e deixaram de ter $3 então desisti.
Mas bons ganhos Very Happy
DiogoCDS
DiogoCDS
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por Wolverine74 Qua 04 Mar 2015, 1:49 am

Sim, antigamente havia de $3...mas de resto os ganhos são óptimos ainda mas com cashout maior...tu e os vpns... Very Happy
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por Wolverine74 Qua 04 Mar 2015, 2:04 am

Bem, numa brincadeira 200 pontos já cá estão. Amanhã logo me dedico mais a isto. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por Wolverine74 Qui 05 Mar 2015, 1:47 pm

Ñ tenho usado muito, mas já lá estão 400 pontos. Very Happy
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por Wolverine74 Qui 05 Mar 2015, 7:40 pm

450 pontos. Very Happy
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Feature Points (Uma app que rende) Empty Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos