[Testar] Feature Points (Uma app que rende)
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Feature Points (Uma app que rende)
Procurei e pelo que vi o post foi pouco trabalhado, sem feedback desde agosto e ñ foi provado, por isso aproveito para acordar esta oportunidade.
O Feature Points é uma aplicação para android e ios disponivel para download nos devidos mercados.
Quando fizerem o download aconcelho o registo directo pelo Facebook e depois a meterem o código que vos meto em baixo, que a app vos irá pedir (recebem logo 50 pontos e são meus refs).
A partir dai as recompensas são várias mas maioritáriamente por downloads, também oferecem pontos por gostarmos da página deles, aderir á newsletter, etc.
Os downloads geralmente são jogos e só precisamos de instalar e abrir durante cerca de um minuto, seremos creditados e dp podemos desinstalar.
O levantamento minimo para Portugal é de $10 para paypal o que equivale a 6000 pontos. Cada app dá cerca de 16 pontos. Feitas as contas 60 pontos equivalem a $0,10 e isso fiz eu em 10 minutos, por isso parece-me render bem.
P.S. - Só funciona com móveis ou tablets.
Código de referido a meter na aplicação: ST3W9Y
O Feature Points é uma aplicação para android e ios disponivel para download nos devidos mercados.
Quando fizerem o download aconcelho o registo directo pelo Facebook e depois a meterem o código que vos meto em baixo, que a app vos irá pedir (recebem logo 50 pontos e são meus refs).
A partir dai as recompensas são várias mas maioritáriamente por downloads, também oferecem pontos por gostarmos da página deles, aderir á newsletter, etc.
Os downloads geralmente são jogos e só precisamos de instalar e abrir durante cerca de um minuto, seremos creditados e dp podemos desinstalar.
O levantamento minimo para Portugal é de $10 para paypal o que equivale a 6000 pontos. Cada app dá cerca de 16 pontos. Feitas as contas 60 pontos equivalem a $0,10 e isso fiz eu em 10 minutos, por isso parece-me render bem.
P.S. - Só funciona com móveis ou tablets.
Código de referido a meter na aplicação: ST3W9Y
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Re: [Testar] Feature Points (Uma app que rende)
Prai à um ano atrás eles tinham $3 que dava para portugal. Com 2 ipads e 1 iphone fartei-me de sacar. Fiiz prai $40.
Só que depois bloquearam os VPN e deixaram de ter $3 então desisti.
Mas bons ganhos
Só que depois bloquearam os VPN e deixaram de ter $3 então desisti.
Mas bons ganhos
DiogoCDS- Novato 1001 Blogs
Sim, antigamente havia de $3...mas de resto os ganhos são óptimos ainda mas com cashout maior...tu e os vpns...
Bem, numa brincadeira 200 pontos já cá estão. Amanhã logo me dedico mais a isto.
Ñ tenho usado muito, mas já lá estão 400 pontos.