[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Qua 04 Mar 2015, 7:35 pm

Bem, fui convidado por uma jogadora do GoldenTown pra esse jogo.

Ainda estou entendendo a engine do game, porém parece-me algo de tentar evoluir e ganhar batalhas

Spoiler:

(posso estar enganado mas foi o que aparentou pois ainda no passo 3 do tutorial já fui atacado - bacana que mesmo perdendo uma parte dos recursos, ainda me deram um pouco de ouro pela atividade na arena)


Spoiler:

Terás que escolher uma Ilha (island) no passo 6 do tutorial.. escolhi a "sandub" por ser da pessoa que me indicou. Segundo o tutorial, as metas da sua ilha serão inevitavelmente suas metas.



Paga por paypal ou Transferencia Bancaria (IBAN Code), demora de 1 a 24 horas para efetuar o pagamento.

No forum deles so vi uma prova,  mas na pagina de withdrawls afirmam ter 4 feitos.  

Spoiler:


Para poder coletar os recursos, ficará um circulo piscando nas fábricas, segundo o site fica disponivel as 00:00 , 08:00 e 16:00 , porém não achei ainda qual o fuso horário.


Spoiler:



A partir de amanhã devo buscar mais informações sobre o site, assim como melhores métodos para evoluir e tentar dicas com a pessoa que indicou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Sáb 07 Mar 2015, 3:56 am

Vamos lá ainda pesquisando sobre esse site...


Quando vc trabalha nas fábricas, vc gasta energia e aumenta sua stamina... Quando vc luta na arena vc gasta sua estamina e aumenta sua energia.. Portanto não voltará a ficar 100 em ambos..

O gold inicial nao dura para muita coisa, então terá que algumas vzs vender os produtos finais ( após passarem pela fabrica) no mercado. Rende um bom ouro.

Ficar ligado na hora que fica disponível a coleta de recursos.


Sempre lembrar de pegar os bonus na aba "Work" e também na aba "arena" >>> " arena funds"

Segundo o Adm somente ganha-se experiencia nas batalhas da arena quando perde-se algum soldado.. ganha-se como se fosse uma "compensação" de acordo com a quantidade perdida.
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Maracuja Dom 08 Mar 2015, 6:49 pm

Vou experimentar, sabes dizer qual é o minimo para efetuar o pagamento?
Maracuja
Maracuja
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 27
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Seg 09 Mar 2015, 12:10 am

Maracuja escreveu:Vou experimentar, sabes dizer qual é o minimo para efetuar o pagamento?


Pelo que fala lá o minimo é 20 euros e tem uma taxa de 10% ... vai demorar um pouco a conseguir prova desse já que 1000 de gold = 1 euro ...
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Ter 10 Mar 2015, 1:13 am

Aparentemente não tem muito segredo...

Logo no inicio ( apos o tutorial e upar o level de graça das fabricas) é possivel guardar a salvo 100 de cada material, e 1600 de produtos finais.

Unica coisa ruim que tens que gastar gold pra quase tudo no jogo, então ocasionalmente tens de vender os materiais finais no mercado para ter gold.

Como é capaz de manter a sua produção a salvo, não me aparenta muito viavel investir em tropas (apesar de precisar delas para melhorar o seu heroi) ..

ps: posso estar enganado.


Bem, no momento estou planejando upar o castelo para nivel 2,para poder guardar mais produtos a salvo e ir juntando e aos poucos ir upando as fabricas..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Qua 11 Mar 2015, 2:20 am

Finalmente aumentei castelo pro level 2 ... Agora aos poucos ir aumentando as fabricas..

Ate o momento vendendo quase tudo que não sera utilizado no proximo upgrade..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Qui 12 Mar 2015, 2:12 pm

No momento sigo assim...

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Jj9roz


Como estou somente visando evoluir as fabricas e castelo ( e somente luto na arena para recuperar energia - e as lutas do babylon ) estou vendendo tudo que não é para construçao.. No caso, pão, lã e comida...

Demora ainda assim a conseguir juntar os materias e ouro para evoluir, mas ao meu ver exatamente por isso o jogo tem maior probabilidade de pagar pois nao e facil..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Qui 19 Mar 2015, 9:06 pm

Finalmente primeira fabrica no segundo nivel... Brick.. Agora e aumentar o maximo a produção dela para depois ir para as demais...
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Sáb 28 Mar 2015, 5:09 pm

Aos poucos vou aumentando a produção ... Apesar de que agora a produção de livros que ao serem vendidos rendem 1k de gold.. o que já e 1 euro na conversão.

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  N4xtuo
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por 1001blogs Seg 30 Mar 2015, 1:46 pm

Hamlet, partilhado na newsletter de hoje
bom proveito cae Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Seg 30 Mar 2015, 3:02 pm

Obrigado pedro... Aos poucos chegando perto de ver se realmente paga ou não... Só da pra imaginar que seja a sério devido aos numeros do donos de ilha e pela ambição deles ao ouro ( vide o dono da ilha que estou que não me deixa participar das Island wars - que dão ouro) Porém como estou priorizando a produção mesmo de material nem esquento muito..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por wesleylex Seg 30 Mar 2015, 6:17 pm

cadastrei como teu referido oque faz depois diso
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Seg 30 Mar 2015, 6:25 pm

wesleylex escreveu:cadastrei como teu referido oque faz depois diso

A direita em cima , perto do icone do pão, tem o tutorial... que aconselho fazer até pq da um pouco de recurso e entender o jogo... Se não souber inglês, manda PM falando as missões que ajudo... COmo eu to focado a upar minha produção.. eu me foquei em upar as fabricas... Tem jogadores que preferem upar o level de batalha ( acho que não compensa pois tem muita gente forte) ... Diga qual caminho prefere seguir pra poder tentar aconselhar no que colocar de meta...
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por wesleylex Seg 30 Mar 2015, 7:27 pm

quero fazer oque for melhor me diga oque fazer farei
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Seg 30 Mar 2015, 7:41 pm

wesleylex escreveu:quero fazer oque for melhor me diga oque fazer farei

Bom, estou jogando de maneira segura... Até pq tem inúmeros players fortes no jogo, caso fosse optar para evoluir herói para ataque, teria que depender ainda de conseguir roubar recursos de muitas pessoas e algo que valesse a pena ( além das guerras entre ilhas e tb do babylon)

Eu preferi upar meu castelo para ter mais recurso guardado sem ser roubado, e aos poucos ir evoluindo fábricas de acordo com a quantidade pedida para upgrades... Como me pede mais brick no inicio, estou visando essa, ja evolui a fabrica e evoluindo agora o 3 polo de exploração... E como não estou visando ter tropas não estou guardando nada de comida, lã e pão.. Vendo direto no mercado para ter ouro para as produções... Os livros não compensam pq praticamente ninguém compra pois custa 1k gold (1 euro). De mais é evoluir ficar mantendo sempre o castelo em um nivel que mantenha seu estoque seguro e aos poucos ir produzindo mais, que depois tb vendendo te dará mais ouro..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por wesleylex Sáb 04 Abr 2015, 9:18 pm

ola como que faço pra vender os recursos
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Cae Sáb 04 Abr 2015, 10:04 pm

wesleylex escreveu:ola como que faço pra vender os recursos

Clica na aba market e vende... Nao da pra vender recursos..o q vc vende e o produto final após trabalhar os recursos na fabrica (work) ai vc produz, pão, comida, ferro etc.. Isso que vc vende..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Hamllet - Jogo de estratégia  Empty Re: [Testar] Hamllet - Jogo de estratégia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos