[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013

Ir para baixo

[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013 Empty [Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013

Mensagem por Rogerio Fonseca Qui 05 Mar 2015, 4:10 pm

Boa Tarde

Evening Star é um PTC que já existe desde 2013.
Estive uns tempos sem la ir mas á coisa de 6 ou 7 meses voltei a ser user activo, desde entao ja recebi varios pagamentos.
O minimo de withdraw é de 2 dolares ( que depois é reduzido alguma coisa e taxas para o paypal mas no entanto tenho sempre recebido 2,14 nao faço ideia porque ).
São apenas 10 ou 13 anuncios por dia a valerem 0.001 cada um ( muito raro ser outro valor ) o que é muito pouco para chegarem ao minimo mas , o que me faz recomendar este PTC , o que faz com que cheguem ao minimo mais rapidamente, a cereja no topo do bolo é a grid deste PTC em que quase sempre, pelo menos comigo, ganho alguma coisa ao contrario de em outros PTCs que nao me sai nada ou quase nada nas grids.
Em 7 dias é quase garantido que em 4 deles ou + me irá sair alguma coisa, adoro esta grid.
São 25 tentativas para os free users e eu clico na area do meio de baixo a cima. Se eu ja tiver clicado bastante na area do meio de baixo a cima e nao tiver saido nada ja nao irá sair ( 15 tentativas sao suficientes ).
Os ganhos na grid podem ir até 0.50 dolares , hoje saiu-me 0.065 .
Penso que na grid o maximo que pode sair alguma coisa é 1 vez por dia por isso mal saia algum coisa escusam de continuar a clicar.
Não faço ideia como sera para quem é premium/ fez upgrade porque eu sou free user.
Quando receberem postem a prova no forum do site ( forum do evening star, tem outros sites no forum que sao do mesmo administrador)
É preciso ter 100 cliques para poder pedir um withdraw o que nao me parece ser um problema porque antes dos 100 muito provavelmente nao terao os 2 dolares.

Meu link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fica aqui uma print dos 0.065 que me saiu hoje e um dos meus pagamentos

[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013 18094036_44Ihw

[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013 18094037_9ZMg1
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013 Empty Re: [Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013

Mensagem por Rogerio Fonseca Sex 17 Abr 2015, 10:35 am

+1 pagamento, so que demorou bastante desta vez. Umas 3 semanas ou +

[Provado] Evening Star - PTC a funcionar desde 2013 J8PelPx
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos