[SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

3 participantes

Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por sara.santos.984 Dom 08 Mar 2015, 10:42 am

Hoje venho falar-vos de outro PTC que me tem dado muitas alegrias até ao momento.
É um PTC novinho, e só ganhas por veres anúncios, mas tem tido óptimas campanhas e ultimamente uma série de anúncios para ver. Só ontem fiz $0,26 a ver anúncios!
Quanto ás campanhas, têm feito campanhas de 60% de desconto para fazer o upgrade de conta e também para alugar referidos. Neste momento tenho 20 referidos alugados por 1 mês que me custaram $1,60! $ 0,08 cada!
Por enquanto não tenho ainda provas de pagamento, pois tenho usado o meu saldo para alugar os referidos e assim ganhar mais.
Para fazer withdraw têm de ter no minimo $4, e os métodos de pagamento são os habituais: Paypal, Egopay, Payeer, Perfect Money, ...

Para quem estiver interessado em experimentar, este é o link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bons cliques! Laughing Very Happy Wink


Última edição por sara.santos.984 em Qua 25 Mar 2015, 11:22 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : SCAM)
sara.santos.984
sara.santos.984
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por sara.santos.984 Dom 08 Mar 2015, 1:46 pm

Hoje fiz mais $0,28 só a ver anúncios. Acho que este é sem dúvida,o meu PTC Smile

E mais uma ajuda. 1000 cliques = 1000 pontos
1000 pontos = $1
sara.santos.984
sara.santos.984
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por flavio barbosa Dom 08 Mar 2015, 2:06 pm

tens um referido Smile
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por flavio barbosa Dom 08 Mar 2015, 2:10 pm

os anuncios dao-me invalid advertisement, nao consigo ganhar com isto
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por sara.santos.984 Dom 08 Mar 2015, 9:48 pm

Usas Adblock? Se sim, não te esqueças de desactivá-lo para que não corra nessa página. Smile
Quando clicas no anúncio, vai ser aberta uma nova janela automaticamente. Tens de manter essa página aberta, ou seja, mesmo que tenhas outras páginas abertas, tens mesmo de ter esta aberta enquanto o anuncio carrega e esperar o cronómetro carregar por completo. Depois vai-te pedir para seleccionares uma imagem (normalmente é a imagem que está ao contrário), e o teu clique é creditado. Smile
Se isto não funcionar avisa Smile
sara.santos.984
sara.santos.984
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por sara.santos.984 Dom 08 Mar 2015, 10:02 pm

Estive a ver no fórum e houve outras pessoas com o mesmo problema. Se as dicas que te dei não funcionarem, faz login e manda um pedido de ajuda á administração, clicando em support no final da página. Espero que tudo se resolva, para que possas ganhar alguma coisita Smile
sara.santos.984
sara.santos.984
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por Superei Dom 08 Mar 2015, 10:21 pm

O admin desse site é o mesmo envolvido em outros sites scam fica o aviso.
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por sara.santos.984 Seg 09 Mar 2015, 11:08 am

Obrigada pelo aviso. Assim que tiver os $4 vou pedir withdraw, e depois logo se vê. Smile
sara.santos.984
sara.santos.984
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por sara.santos.984 Qua 25 Mar 2015, 11:17 am

Ok, venho fazer o update deste site. Após 11 dias de espera pelo pagamento, o qual não foi efectuado, confirma-se que este site não paga. Peço desculpa aqueles que se registaram Sad
sara.santos.984
sara.santos.984
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por Superei Qua 25 Mar 2015, 11:24 am

lol uma vez scammer para sempre scammer essas pessoas não mudam querem enganar as pessoas e vão continuar a fazê-lo! Fecham um site abrem outro mas o esquema é o mesmo não percam tempo com este tipo de pessoas investiguem os ptcs que aparecem se forem da mesma pessoa nem vale a pena registarem-se!
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Rainclix,LTD  - NÃO PAGA!!!! Empty Re: [SCAM] Rainclix,LTD - NÃO PAGA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos