Vendeu 66 casas o ano passado. Nuno Gomes = Remax. Entao ha crise?
+2
Pastelinha
1001blogs
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Vendeu 66 casas o ano passado. Nuno Gomes = Remax. Entao ha crise?
Nuno gomes, Remax vendedor. 66 casas ano 2008. Mais 6 que em 2007.
O melhor remaxeiro a nivel internacional e trabalha em Portugal.
Agora meus amigos, só vos pergunto, existe crise?
Obvio que não.
Este em vez de reclamar que a culpa é dos politicos rorororo.... Trabalha e da-lhe forte e feio
O mais engraçado é que ele nem veste o tipico fato e gravata como o tradicional homem de negocios!
.
O melhor remaxeiro a nivel internacional e trabalha em Portugal.
Agora meus amigos, só vos pergunto, existe crise?
Obvio que não.
Este em vez de reclamar que a culpa é dos politicos rorororo.... Trabalha e da-lhe forte e feio
O mais engraçado é que ele nem veste o tipico fato e gravata como o tradicional homem de negocios!
.
Re: Vendeu 66 casas o ano passado. Nuno Gomes = Remax. Entao ha crise?
Só há crise para os que têm menos dinheiro, meu querido. Isto a crise é só para os "pobres"... Os ricos têm dinheiro e vão continuar a ter. É a minha ideia...
Pastelinha- Mestre 1001blogs
Não fazia ideia que o Nuno Gomes vendia casas...realmente deve ser muito discreto...
A crise afecta a nível geral, quem tem pouco dinheiro toca a apertar o cinto e quem tem muito também perde em percentagem maior, mesmo porque alguns investem e tal...
Mas para dizer a verdade, acho que a verdadeira crise está na cabeça das pessoas, eu continuo a levar a mesma vida de sempre, não sobrava dinheiro antes e não sobra agora :lol!:
As coisas estão mais caras, comida sobretudo, mas acho que o pessimismo conta muito.
A crise é para países grandes que crescem muito anualmente...Portugal come crises ao pequeno almoço desde sempre...
É preciso é não desanimar, pah vai-se menos uma vez comer fora ou menos um cinema, mas não vi ainda grande diferença...
A crise afecta a nível geral, quem tem pouco dinheiro toca a apertar o cinto e quem tem muito também perde em percentagem maior, mesmo porque alguns investem e tal...
Mas para dizer a verdade, acho que a verdadeira crise está na cabeça das pessoas, eu continuo a levar a mesma vida de sempre, não sobrava dinheiro antes e não sobra agora :lol!:
As coisas estão mais caras, comida sobretudo, mas acho que o pessimismo conta muito.
A crise é para países grandes que crescem muito anualmente...Portugal come crises ao pequeno almoço desde sempre...
É preciso é não desanimar, pah vai-se menos uma vez comer fora ou menos um cinema, mas não vi ainda grande diferença...
Gasosa- VIP 1001blogs
É exactamente isso.
Antes ia-se almoçar/jantar fora duas vezes por mês? Agora não se vai.
Dantes ia-se ao cinema todas as semanas? Agora vai-se uma.
Dantes comprava-se roupa todas as semanas? Agora compra-se uma peça uma vez por mês.
Mas tem mesmo que ser assim.
O que acontece é que muita gente não deixa de parte esses caprichos e vivem de aparências. Depois vai-se a ver e têm grandes carros, grandes casas mas estão cheios de dívidas e empréstimos.
Eu prefiro levar uma vida mais calma [e quando falo em "eu", refiro-me também aos meus pais] e ter dinheiro para comer e para as minhas coisas básicas do que pedir empréstimos para tudo e para nada. Como conheço pessoas que pediram empréstimos para comprar as prendas de Natal. Por amor de Deus. O que conta não é o valor das prendas. Em vez de dar uma prenda de 15€ a cada um, dou uma de 5€...
[e isto foi só um exemplo...]
Antes ia-se almoçar/jantar fora duas vezes por mês? Agora não se vai.
Dantes ia-se ao cinema todas as semanas? Agora vai-se uma.
Dantes comprava-se roupa todas as semanas? Agora compra-se uma peça uma vez por mês.
Mas tem mesmo que ser assim.
O que acontece é que muita gente não deixa de parte esses caprichos e vivem de aparências. Depois vai-se a ver e têm grandes carros, grandes casas mas estão cheios de dívidas e empréstimos.
Eu prefiro levar uma vida mais calma [e quando falo em "eu", refiro-me também aos meus pais] e ter dinheiro para comer e para as minhas coisas básicas do que pedir empréstimos para tudo e para nada. Como conheço pessoas que pediram empréstimos para comprar as prendas de Natal. Por amor de Deus. O que conta não é o valor das prendas. Em vez de dar uma prenda de 15€ a cada um, dou uma de 5€...
[e isto foi só um exemplo...]
É o Nuno Gomes e aqui à dias apareceu um Nuno Eiró da Remax tb, como aquele apresentador do Fátima i think
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Concordo plenamente...emprestimos para prendas de natal???Só para pensarem que vivemos muito bem?
Lá em casa deu-se prendas só aos 2 putos e nós só fizemos a ceia...nada de prendas para os adultos, para qu~e gastarmos todos guito se o importante é estarmos juntos??
Lá em casa deu-se prendas só aos 2 putos e nós só fizemos a ceia...nada de prendas para os adultos, para qu~e gastarmos todos guito se o importante é estarmos juntos??
Gasosa- VIP 1001blogs
Exactamente.
Eu por acaso ofereci prendas a alguns adultos: aos meus pais, aos meus sogrinhos, ao meu cunhado e ao meu piqueno. Fora isso, mais ninguém. E impus um limite a mim própria de: para os meus pais e para o meu namorado, até 15€. Para os outros, no máximo dos máximos, 10€.
E é se querem. Se reclamarem, não levam nada para o ano
Eu por acaso ofereci prendas a alguns adultos: aos meus pais, aos meus sogrinhos, ao meu cunhado e ao meu piqueno. Fora isso, mais ninguém. E impus um limite a mim própria de: para os meus pais e para o meu namorado, até 15€. Para os outros, no máximo dos máximos, 10€.
E é se querem. Se reclamarem, não levam nada para o ano
E olha que já se compram coisas bem bos a eses preços...vais aos chinocas e trazes de lá umas coisas à maneira
E quem não gostar que vá lá devolver...
E quem não gostar que vá lá devolver...
Gasosa- VIP 1001blogs
Ora aí está..:
A minha sogrinha levou uma carteira dos chinocas;
O meu sogro um estojo com caneta e lapiseira e mandei gravar o nome dele [e ficou-me por menos de 10€ ];
O meu cunhado levou um conjunto de perfume e after shave;
A mamã levou um relógio;
O pai levou uma camisa;
O meu piqueno levou uma fonte de chocolate
:D:D:D:D:D:D
A minha sogrinha levou uma carteira dos chinocas;
O meu sogro um estojo com caneta e lapiseira e mandei gravar o nome dele [e ficou-me por menos de 10€ ];
O meu cunhado levou um conjunto de perfume e after shave;
A mamã levou um relógio;
O pai levou uma camisa;
Bela prenda sim senhora...deixa só a chocolate ver isso... :lol!:
Gasosa- VIP 1001blogs
Pastelinha escreveu:
É nestas alturas q não me importava de ser menino e conhecer a pastelinha
ChøcøLåtë escreveu:Pastelinha escreveu:
É nestas alturas q não me importava de ser menino e conhecer a pastelinha
:lol!:
post do ano
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Quando fizeres anos, Chocolate, eu compro uma coisa dessas para ti
Pastelinha escreveu:Quando fizeres anos, Chocolate, eu compro uma coisa dessas para ti
e eu não recebo nada
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Obrigada patelinha mas nao me faças isso...ias-me desgraçar ...ainda mais Eu nem sabia q essas coisas existiam Como é possivel isso passar-me ao lado?! Mas sem dúvida q o teu piqueno é um menino cheio de sorte
E em relação a ti crazy...claro q nao recebes nada, tás smp a meter-te com as meninas e dp claro q elas não querem ser simpáticas ctg :lol!:
E em relação a ti crazy...claro q nao recebes nada, tás smp a meter-te com as meninas e dp claro q elas não querem ser simpáticas ctg :lol!:
ChøcøLåtë escreveu:Obrigada patelinha mas nao me faças isso...ias-me desgraçar ...ainda mais Eu nem sabia q essas coisas existiam Como é possivel isso passar-me ao lado?! Mas sem dúvida q o teu piqueno é um menino cheio de sorte
olha olha tás a aliar-te ao pastel
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Eu, a gasosa e a pastelinha, o trio maravilha
ChøcøLåtë escreveu:Eu, a gasosa e a pastelinha, o trio maravilha
elas que venham, elas que venham eu não tenho medo de ninguém
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Eu não acho que a crise seja psicológica.
Se assim fosse andávamos todos a fazer as mesmas despesas que fazíamos há uns anos.
Quem está melhor são aqueles que conseguem ter emprego certo, os piores são os das PME's e as pessoas com o empréstimo da casa para pagar que de um momento para o outro subiram que foi uma coisa parva.
Já para não falar das pessoas que se meteram nos cartões de crédito com esperança que as coisas melhorassem e que agora se vêem com dívidas até às orelhas.
Quanto ao volume de vendas ter aumentado de um ano para o outro pode ser porque as pessoas estão a optar por mudar para casas com renda mais baixa, se calhar o número de casas que a Remax tem para vender também aumentou...
Essa fonte de chocolate tem muito bom aspecto, nunca vi disso à venda, só mesmo em montras a fazer de decoração e restaurantes.
Se assim fosse andávamos todos a fazer as mesmas despesas que fazíamos há uns anos.
Quem está melhor são aqueles que conseguem ter emprego certo, os piores são os das PME's e as pessoas com o empréstimo da casa para pagar que de um momento para o outro subiram que foi uma coisa parva.
Já para não falar das pessoas que se meteram nos cartões de crédito com esperança que as coisas melhorassem e que agora se vêem com dívidas até às orelhas.
Quanto ao volume de vendas ter aumentado de um ano para o outro pode ser porque as pessoas estão a optar por mudar para casas com renda mais baixa, se calhar o número de casas que a Remax tem para vender também aumentou...
Essa fonte de chocolate tem muito bom aspecto, nunca vi disso à venda, só mesmo em montras a fazer de decoração e restaurantes.
MasterG- Senior 1001 Blogs