[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol

Ir para baixo

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol Empty [Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol

Mensagem por Rogerio Fonseca Qui 02 Abr 2015, 2:22 pm

Revolution PTC utiliza o mesmo sistema ou um sistema semelhante ao Paidverts, Digadz, Advertzer... só que é espanhol.
Isto é, anuncios que dão pontos, Anuncios de dinheiro que consomem os pontos, grupos que quanto mais alto mais se ganha, publicar anuncios/fazer publicidade para se ganhar pontos mais depressa.

É preciso ter no minimo 800 pontos para se poder começar a clicar em anuncios de dinheiro.
Todos os dias temos uns 10 anuncios de pontos e uns 10 de dinheiro ( depois dos 800 pontos) , penso que so temos estes 10 por dia ( nao tenho a certeza ) por isso caso eu esteja certo temos um numero fixo de anuncios de dinheiro.
Segundo o faq deles , 1 ponto = $0,001 ( site espanhol mas pagam em dolares ) por isso sempre que clicamos num anuncio de dinheiro é nos tirado esse valor em pontos , tal como no paidverts.

Tambem tal como no Paidverts temos 24 horas para clicar nos anuncios ou os anuncios expiram e acabamos por perder os pontos no valor dos anuncios mesmo que nao tenhamos clicado neles.
Os anuncios de pontos sao de 12 pontos cada um.

Os anuncios teem a palavra clic e o temporizador no canto superior esquerdo. Para desaparecer o clic cliquem em qualquer parte do anuncio e depois no temporizador para começar a contagem.

Existe um upgrade que nao sei bem para que é mas segundo o faq deles é para termos prioridade em receber os anuncios que sao criados.

A publicidade tambem nao sei muito bem como funciona ( estou la á pouco tempo, comecei a 23 de Março, foi +- uma semana para chegar aos 800 pontos e nao investi nada ) mas segundo o faq ( ou melhor o ayuda ) por 1 dolar ganhamos 1500 pontos e 200 visitas ao site.

Payout acho que era no minimo 5 dolares mas agora acho que vao mudar algumas coisas porque  quando clico agora no payout nao aparece a opçao de pagamento , so uma mensagem que estao a fazer alteraçoes.

Enfim, se estiverem interessados cliquem no ayuda onde descreve melhor tudo Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol Empty Re: [Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol

Mensagem por Rogerio Fonseca Seg 27 Abr 2015, 10:44 am

Bom dia Wink
Bem, estou quase no grupo 2 , falta-me uns 800 pontos.
Quando se compra publicidade recebe-se tambem pontos para gastar em banners,etc so que os unicos banners que vejo no site estao mesmo no fundo da pagina, duvido que alguem veja aquilo lol )
Ainda tenho algumas duvidas como a publicidade funciona, da 1 vez que que comprei desapareceram-me 200 pontos que seriam para gastar no "crear anuncios" por isso aconselho a criarem logo o anuncio. Eu andei a ver as opçoes e eles desapareceram-me mas nao contactei o suporte, nao me preocupei muito, nao sei escrever espanhol..teria que usar um tradutor..enfim..
Bem , comprei publicidade pela segunda vez hoje por isso + 1500 pontos para a minha conta e fiquei + perto do nivel 2, quase la.

Em nivel 1 os 10 anuncios de publicidade que se recebe todos os dias sao entre os 0.001 e qq coisa e os 0.002 e qualquer coisa. os anuncios sao fixos, so e preciso ir la uma vez por dia.
Hoje foi 0.00131 cada um ( total 0.01314 ) mas ontem foi =0.0023 e qq coisa.

Os upgrades que referi anteriormente servem para ganhar dinheiro + rapidamente o que faz com que se compre publicidade + rapidamente sem investir e se suba + depressa de nivel.

por $0.05 durante 7 dias recebemos anuncios extras que irao fazer $1 em 7 dias
$3 serao $6 em anuncios em 10 dias
e $30 serao $60 em 12 dias

Todos estes anuncios gastam pontos, tal como no paidverts.

Ainda ira levar muuuuuuuuuito tempo ate eu poder tentar fazer cashout porque tal como no paidverts convem ir subindo de grupo e nao vou investir do meu bolso ( so investi 1 dolar, nao vou investir + ate ter provas ).

Ah e o paypal ja nao funciona no site deles, agora so payza ou solidtrust

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol MNX21Sq

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol Grfo4hP

P.S. - e espero que nao tenha problema eu usar o imgur em vez do sapo....
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol Empty Re: [Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol

Mensagem por Rogerio Fonseca Seg 04 maio 2015, 12:13 pm

Nivel 2...embora esteja instavel, pequena diferença de pontos

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol GJRd3qx
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol Empty Re: [Testar] Revolution PTC - Paidverts em espanhol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos