Novo membro
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Novo membro
Olá a todos,
Apesar de estar inscrita deste 25 de março, só hoje é que percebi que uma das regras deste fórum é fazer uma pequena apresentação aos membros do grupo. Portanto, aqui vai:
Sou a tata50, uma alentejana desempregada, inscrevi-me mais por causa das amostras, pois nesta altura de carência económica darão muito jeito.
Confesso que sou uma leiga na matéria dos blogs. Por isso, se por qualquer motivo falhar nalguma coisa, não é por mal e, se isso acontecer, agradeço uma chamada de atenção, quer do administrador quer dos membros mais antigos.
Um abraço a todos.
tata50
Apesar de estar inscrita deste 25 de março, só hoje é que percebi que uma das regras deste fórum é fazer uma pequena apresentação aos membros do grupo. Portanto, aqui vai:
Sou a tata50, uma alentejana desempregada, inscrevi-me mais por causa das amostras, pois nesta altura de carência económica darão muito jeito.
Confesso que sou uma leiga na matéria dos blogs. Por isso, se por qualquer motivo falhar nalguma coisa, não é por mal e, se isso acontecer, agradeço uma chamada de atenção, quer do administrador quer dos membros mais antigos.
Um abraço a todos.
tata50
tata50- Mestre 1001blogs
Re: Novo membro
Ora viva
adorei a apresentação e gosto da tua participação
Já vi q tens pedido mt coisa!
O truque é ir pendido as novidades q aparecem
Re: Novo membro
1001blogs escreveu:Ora viva
Obrigado pelas simpáticas palavras de boas vindas.
Hoje recebi a primeira amostra, o que me deixou bastante feliz.
Tenho estado à procura do link correspondente para, então, colocar a respetiva foto. Vamos ver se consigo fazer todo esse processo sem erros...
Um abraço.
tata50- Mestre 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos! :: Fala sobre ti...!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos