[Testar] Towonk - Um PTC e não só vindo do México
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Towonk - Um PTC e não só vindo do México
Viva!
O site que vou mostrar chama-se Towonk
link de registo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um site que conheço há relativamente pouco tempo e apesar de já ter recebido por 2 vezes considero-o de risco médio elevado por várias razões, mas principalmente por o conhecer há pouco tempo e porque permite obter bons ganhos rapidamente o que é sempre um sinal de alerta.
De qualquer das maneiras explorando o site um pouco mais (mas que ainda vou explorar melhor) reconheço alguns produtos que poderão gerar bons lucros ao site e por isso o site bem gerido pode-se tornar sustentável por muito tempo e é isso que desejo.
De qualquer das maneiras ainda só estou a explorar a parte do PTC.
Já tenho prova de pagamento mas não a estou conseguir inserir neste momento, logo que isso aconteça mudo o tópico para Provado.
É um site confuso no início por isso em breve irei explicar com mais detalhe o seu funcionamento.
Nota: Depois de entrarem no site cliquem no ícone com a imagem de uma mão/luva para começarem a explorar o site.
link de registo:
Espero que seja para todos uma boa oportunidade.
O site que vou mostrar chama-se Towonk
link de registo:
É um site que conheço há relativamente pouco tempo e apesar de já ter recebido por 2 vezes considero-o de risco médio elevado por várias razões, mas principalmente por o conhecer há pouco tempo e porque permite obter bons ganhos rapidamente o que é sempre um sinal de alerta.
De qualquer das maneiras explorando o site um pouco mais (mas que ainda vou explorar melhor) reconheço alguns produtos que poderão gerar bons lucros ao site e por isso o site bem gerido pode-se tornar sustentável por muito tempo e é isso que desejo.
De qualquer das maneiras ainda só estou a explorar a parte do PTC.
Já tenho prova de pagamento mas não a estou conseguir inserir neste momento, logo que isso aconteça mudo o tópico para Provado.
É um site confuso no início por isso em breve irei explicar com mais detalhe o seu funcionamento.
Nota: Depois de entrarem no site cliquem no ícone com a imagem de uma mão/luva para começarem a explorar o site.
link de registo:
Espero que seja para todos uma boa oportunidade.
Re: [Testar] Towonk - Um PTC e não só vindo do México
Rui, vinha eu aqui para dizer que descobri este site... mas chegaste primeiro.
Vou fazer agora a minha inscrição e começar a explorar um pouco o site.
Tens mais novidades para contar para nós?
Vou fazer agora a minha inscrição e começar a explorar um pouco o site.
Tens mais novidades para contar para nós?
belamargarida.bimby- Novato 1001 Blogs
irra!!! confuso? eheheh foste generoso ao classificar o site assim... continuas a usá-lo?
Que tipo de membro és?
Que tipo de membro és?
Inscrevi-me, mas sinceramente não percebo nada eheh
Lcsalves- Novato 1001 Blogs
Bem o site é um pouco confuso e por isso tenho um manual em word.
Interessados enviem-me msg privada o vosso e-mail.
DE qualquer das maneiras vou dar mais atenção aqui ao tópico.!
É um site que ainda estou a avaliar o risco, mas já recebei 3 pagamentos. Os pagamentos já foram automáticos mas agora são manuais o que está a demorar um pouco mais.
Pelo que sei estão a pagar pedidos do dia 18 de abril mas em breve irão ser novamente automáticos (esperemos que sim, ou pelo menos que não demorem tanto tempo).
Até breve!
Interessados enviem-me msg privada o vosso e-mail.
DE qualquer das maneiras vou dar mais atenção aqui ao tópico.!
É um site que ainda estou a avaliar o risco, mas já recebei 3 pagamentos. Os pagamentos já foram automáticos mas agora são manuais o que está a demorar um pouco mais.
Pelo que sei estão a pagar pedidos do dia 18 de abril mas em breve irão ser novamente automáticos (esperemos que sim, ou pelo menos que não demorem tanto tempo).
Até breve!
belamargarida.bimby escreveu:irra!!! confuso? eheheh foste generoso ao classificar o site assim... continuas a usá-lo?
Que tipo de membro és?
Tenho o upgrade máximo! Mercado de clicks - Diamante
Custa 32$/a cada 28 dias e ao fim de 28 dias lucra-se +/- 12$
Com um referido directo (com o upgrde máximo) lucra-se +89$.
é muito bom mesmo ter referidos directos!
Rui99 escreveu: Diamante
Então só compensa teres referidos, porque se pagas 32$ por mês e recebes 12$... não me parece bom negócio!
Como são os ads? muitos com baixo valor, ou o valor depende do nível? Ganha-se 89$ com um referido direto, o mesmo acontece por cada referido?
belamargarida.bimby escreveu:Rui99 escreveu: Diamante
Então só compensa teres referidos, porque se pagas 32$ por mês e recebes 12$... não me parece bom negócio!
Como são os ads? muitos com baixo valor, ou o valor depende do nível? Ganha-se 89$ com um referido direto, o mesmo acontece por cada referido?
Olá Margarida!
Compensa bastante com referidos, principalmente directos. Imagina teres 10 referidos directos com o upgrade máximo.... 890$
Sem referidos...já não é tão bom, mas temos sempre a possibilidade de alugar. Não se ganha tanto mas é um começo...aliás foi por onde comecei...a alugar referidos.
Li algures... uma sugestão de alguém... não confirmei lá no site se é possível, mas a ideia era: fazes uma conta e depois outras 5 diamante para ti com 5 mails diferentes... e lucras e lucras...
Mas desconfio muito que isso seja permitido...
Vou enviar-te o meu mail para me facultares o doc que falaste. Obrigada.
Mas desconfio muito que isso seja permitido...
Vou enviar-te o meu mail para me facultares o doc que falaste. Obrigada.
O site mudou as regras na tentativa de fazer com que haja novas entradas de dinheiro fresco.
Não aconselho mais este site!
Não aconselho mais este site!