[Provado] Cash Reward - Ganha dinheiro com teu android (16,76 USD desde 02/05)
+16
carolinaw.73
Joana.Peixoto.Pereira
1001blogs
Angelo Rosa
sindyzinhaaaa
partycola
Paulosabino
tiagonunees
MFerraria
anfi19
joao1998
djluckys22
Dav7
smvl1976
DiZouk
jessikadavk
20 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Provado] Cash Reward - Ganha dinheiro com teu android (16,76 USD desde 02/05)
Olá a todos !
A cash reward é uma aplicação para smartphones android e Iphone (porém não testei no ios) que nos pagam para fazer download e instalar jogos, entre outras tarefas.
Formas de ganhar:
-Instalando apps, os coins variam de app para app na opção offers
-Jogando na slot ganhos variados (tem que no minimo 1coins para jogar)
-Jogando na scratch ganhos variados (o custo é de 5 coins)
-Jogando na lucky wheel ganhos variados (esta é gratis)
-Fazendo checkin todos os dias vale 3 coins
-Na scratch e lucky wheel se clicares nos anúncios ganhas o dobro.
Também podem ganhar pontos com os referidos, assim que seu referido completar a 1º oferta tu ganha 10 coins
-Dicas:
Depois de ganhar alguns coins vá em events e deposite 50 coins ao se passar 24 horas terá 100 (valido somente 1 vez).
-Ganhei meu primeiro dolar só jogando na slot,scratch e lucky wheel
-A opção neverland ainda não descobri para que serve.
Os coins são depois trocados por dinheiro no paypal ou amazon demora de 1 a 2 dias para cair na conta
- 600 coins = 1 USD
- 1200 coins = 2 USD
- 2900 coins = 5 USD
- 5500 coins = 10 USD
Instalei esta app dia 28/4 porem comecei usar só comecei usar ontem 02/05 em poucas horas fiz meu primeiro dolar e ja solicitei para o paypal quanto foi a noite ja estava em minha conta, porém tive uma tarifa de 0,37 USD
Após iniciar a app verifica se tem meu codigo de referido 221916(para verificar é só ir em Share->Mine-> Your inviter's ID-> 221916-> Submit) se não tiver só podes por depois que tiver completado 1 offers e ter 10 coins.
Ficaria agradecida se colocares meu codigo , Bons ganhos!!!
Aqui esta o link da App deves abrir do dispositivo android (porque senão será redirecionado para o itunes): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou pela QR Code
Prova de pagamento
A cash reward é uma aplicação para smartphones android e Iphone (porém não testei no ios) que nos pagam para fazer download e instalar jogos, entre outras tarefas.
Formas de ganhar:
-Instalando apps, os coins variam de app para app na opção offers
-Jogando na slot ganhos variados (tem que no minimo 1coins para jogar)
-Jogando na scratch ganhos variados (o custo é de 5 coins)
-Jogando na lucky wheel ganhos variados (esta é gratis)
-Fazendo checkin todos os dias vale 3 coins
-Na scratch e lucky wheel se clicares nos anúncios ganhas o dobro.
Também podem ganhar pontos com os referidos, assim que seu referido completar a 1º oferta tu ganha 10 coins
-Dicas:
Depois de ganhar alguns coins vá em events e deposite 50 coins ao se passar 24 horas terá 100 (valido somente 1 vez).
-Ganhei meu primeiro dolar só jogando na slot,scratch e lucky wheel
-A opção neverland ainda não descobri para que serve.
Os coins são depois trocados por dinheiro no paypal ou amazon demora de 1 a 2 dias para cair na conta
- 600 coins = 1 USD
- 1200 coins = 2 USD
- 2900 coins = 5 USD
- 5500 coins = 10 USD
Instalei esta app dia 28/4 porem comecei usar só comecei usar ontem 02/05 em poucas horas fiz meu primeiro dolar e ja solicitei para o paypal quanto foi a noite ja estava em minha conta, porém tive uma tarifa de 0,37 USD
Após iniciar a app verifica se tem meu codigo de referido 221916(para verificar é só ir em Share->Mine-> Your inviter's ID-> 221916-> Submit) se não tiver só podes por depois que tiver completado 1 offers e ter 10 coins.
Ficaria agradecida se colocares meu codigo , Bons ganhos!!!
Aqui esta o link da App deves abrir do dispositivo android (porque senão será redirecionado para o itunes): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou pela QR Code
Prova de pagamento
Última edição por jessikadavk em Ter 26 maio 2015, 2:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionei mais uma prova de pagamento)
jessikadavk- Novato 1001 Blogs
Re: [Provado] Cash Reward - Ganha dinheiro com teu android (16,76 USD desde 02/05)
Não encontro o finish offers :0
Re: [Provado] Cash Reward - Ganha dinheiro com teu android (16,76 USD desde 02/05)
DiZouk escreveu:Não encontro o finish offers :0
não tem somente complete a oferta que depois é creditado
sim eu ja completei e ganhei,ja depositei tb e eja tenho outra vez 50pontos
O deposito você pega depois de 24 horas pegara 100, qualquer duvida só perguntar ...
já estou perto do próximo cashout
jessikadavk escreveu:O deposito você pega depois de 24 horas pegara 100, qualquer duvida só perguntar ...
Ok muito Obrigado
Vai dando Feedback
DiZouk escreveu:jessikadavk escreveu:O deposito você pega depois de 24 horas pegara 100, qualquer duvida só perguntar ...
Ok muito Obrigado
Vai dando Feedback
De nada
ok...
meu segundo cashout chegando, daqui 20 minutos acho que ja solicito...
ja era pra estar na conta mais tentar sorte na slot com bet:10 perdi tudo estava com 500.
ja era pra estar na conta mais tentar sorte na slot com bet:10 perdi tudo estava com 500.
AHahah ja descobri uma técnica para não perder muito e chegAR mais rápido aos 600
Conta nós ai hahaha
Eu estou a usar VPN já solicitei mais um cashout de 2 USD
Eu estou a usar VPN já solicitei mais um cashout de 2 USD
o link só dá para a apple?
smvl1976- Viciado 1001 Blogs
smvl1976 escreveu:o link só dá para a apple?
Por isso tens que abrir a partir de telefone Android, se fores pelo navegador do PC ele encaminha pra Apple
jessikadavk escreveu:smvl1976 escreveu:o link só dá para a apple?
Por isso tens que abrir a partir de telefone Android, se fores pelo navegador do PC ele encaminha pra Apple
Não será este o link para a app em Android: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
?
as ofertas nao estao a ser creditadas fiz mais de 1000 pontos e nada
djluckys22- Viciado 1001 Blogs
é esse linkDav7 escreveu:jessikadavk escreveu:smvl1976 escreveu:o link só dá para a apple?
Não será este o link para a app em Android: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
?
djluckys22- Viciado 1001 Blogs
Não ele leva a outro APP com o mesmo nome
djluckys22 escreveu:as ofertas nao estao a ser creditadas fiz mais de 1000 pontos e nada
Aqui esta a creditar normal... Porém tem algumas que demora
chega aos 500 fica todo viciado :/
djluckys22 escreveu:é esse linkDav7 escreveu:jessikadavk escreveu:smvl1976 escreveu:o link só dá para a apple?
?
Não é este app, tem o mesmo mome porém é outro.
O link que esta no post é o correto é só abrir a partir de um Android.
Hoje mesmo fiz 1200 de boas solicei cashout e já me pagaram esta no post a provaDiZouk escreveu:chega aos 500 fica todo viciado :/
Acho que vou desistir...chegou bem aos 500 depois é para esquecer...n tenho paciência para jogos viciados
DiZouk escreveu:Acho que vou desistir...chegou bem aos 500 depois é para esquecer...n tenho paciência para jogos viciados
Estas a usar qual provedor de offer sempre uso o fiber ou tapjoy o restande já me deu muito trabalho para creditar os pontos. No entrando no fiber quando nao recebo eu reclamo e eles me creditam o valor
a técnica é jogar mais na lucky wheel dpx na scratch e evito a slot pq é onde se perde mais
A lucky wheel é boa para chegar aos nossos objectivos)100,200,300 etc),é preciso é paciência pois nem sempre sai,mas como esta App é jogo viciado...
A lucky wheel é boa para chegar aos nossos objectivos)100,200,300 etc),é preciso é paciência pois nem sempre sai,mas como esta App é jogo viciado...
jessikadavk escreveu:DiZouk escreveu:Acho que vou desistir...chegou bem aos 500 depois é para esquecer...n tenho paciência para jogos viciados
Estas a usar qual provedor de offer sempre uso o fiber ou tapjoy o restande já me deu muito trabalho para creditar os pontos. No entrando no fiber quando nao recebo eu reclamo e eles me creditam o valor
Nao faço ideia,nem sei onde vejo isso muito menos do qu estas a falar lol xD
DiZouk escreveu:jessikadavk escreveu:DiZouk escreveu:Acho que vou desistir...chegou bem aos 500 depois é para esquecer...n tenho paciência para jogos viciados
Nao faço ideia,nem sei onde vejo isso muito menos do qu estas a falar lol xD
Estou a falar destes:
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos