[Testar] Ermail - Site paga so por ler mails 10 euros logo pela inscriçao!
+5
djluckys22
Rogerio Fonseca
DiZouk
jmat7
filipovic11
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Ermail - Site paga so por ler mails 10 euros logo pela inscriçao!
mais um site que paga so por receber emails
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
filipovic11- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Ermail - Site paga so por ler mails 10 euros logo pela inscriçao!
Deves colocar o topico segundo as regras do forum! Além acrescenta mais informação sobre este site, obrigado!
E quando no inicio a esmola é muita...
E quando no inicio a esmola é muita...
jmat7- Mestre 1001blogs
Lol
Não me cheira!!
Dependendo da opção que tivesse escolhido nas configurações da sua conta, o dinheiro vai ser desembolso através de uma transferência bancária ou por uma transferência postal.
Actualmente, na sua conta não há quantidade suficiente para poder realizar o desembolso. O valor mínimo é 100 €.
Graças à estratégia de marketing do eRmail.pt, o efectivo pode retirar-se só após atingir 100 €. Use o Programa de Recomendações para atingir a quantidade mínima de 100 € mais breve possível. Este programa vai ajudar aumentar os seus ganhos várias vezes, porque vão ganhar para si também os seus amigos recomendados.
Não me cheira!!
Dependendo da opção que tivesse escolhido nas configurações da sua conta, o dinheiro vai ser desembolso através de uma transferência bancária ou por uma transferência postal.
Actualmente, na sua conta não há quantidade suficiente para poder realizar o desembolso. O valor mínimo é 100 €.
Graças à estratégia de marketing do eRmail.pt, o efectivo pode retirar-se só após atingir 100 €. Use o Programa de Recomendações para atingir a quantidade mínima de 100 € mais breve possível. Este programa vai ajudar aumentar os seus ganhos várias vezes, porque vão ganhar para si também os seus amigos recomendados.
Nao tenho a certeza se teras que criar uma nova conta em pt clicando na "bola" do teu pais antes de criares conta.
Eu tinha uma conta em espanhol mas mudei para a Portuguesa não sei bem porque ( nao sei se fiz bem,se fiz mal) , acho que fiquei com a ideia que tinha que ser mesmo do teu pais ate porque se mudares para portugues teras que criar uma nova conta..acho ( se mudares para portugues nao aceita o teu login espanhol ).
Quando tinha conta em espanhol ainda ia recebendo emails agora a versao portuguesa so recebi alguns ao principio ( os que eram uma especia de tutorial ) e esta parado á algum tempo. Ainda é possivel que venha a receber ( i hope ) ja que parece ter bastantes americanos e outros paises por isso acho que nao custa se inscreverem, depois se receberem emails recebem, senao receberem nao recebem, nao pagam + por isso
Na "versao Portuguesa" tenho conta desde 8 de janeiro de este ano, recebi 8 emails, praticamente 1 por dia nas 1ªs semanas ( tutoriais )
Na versao espanhola recebia mais emails, sem serem tutoriais ( publicidade mesmo, embora nao fossem muitos recebia alguns mas isto foi em dezembro/janeiro, agora pode estar melhor)
Eu tinha uma conta em espanhol mas mudei para a Portuguesa não sei bem porque ( nao sei se fiz bem,se fiz mal) , acho que fiquei com a ideia que tinha que ser mesmo do teu pais ate porque se mudares para portugues teras que criar uma nova conta..acho ( se mudares para portugues nao aceita o teu login espanhol ).
Quando tinha conta em espanhol ainda ia recebendo emails agora a versao portuguesa so recebi alguns ao principio ( os que eram uma especia de tutorial ) e esta parado á algum tempo. Ainda é possivel que venha a receber ( i hope ) ja que parece ter bastantes americanos e outros paises por isso acho que nao custa se inscreverem, depois se receberem emails recebem, senao receberem nao recebem, nao pagam + por isso
Na "versao Portuguesa" tenho conta desde 8 de janeiro de este ano, recebi 8 emails, praticamente 1 por dia nas 1ªs semanas ( tutoriais )
Na versao espanhola recebia mais emails, sem serem tutoriais ( publicidade mesmo, embora nao fossem muitos recebia alguns mas isto foi em dezembro/janeiro, agora pode estar melhor)
Rogerio Fonseca- Novato 1001 Blogs
ja tou nesse e tambem tenho conta espanhola para mudar para portuguêsa perdemos os ganhos por isso continuo com a de espanha
djluckys22- Viciado 1001 Blogs
Não será melhor criar nos EUA? devem ter muito mais emails..
fabinox- Novato 1001 Blogs
é igual,ate podes criar em todos...
Alias como é possível deixarem-me criar com o mm email em PT e ESP?
Alias como é possível deixarem-me criar com o mm email em PT e ESP?
mas não há transferencias para paypal.. :/
pois nao...olha,vou esquecer
já somos dois entao..
Este site é um SCAM com alguns anos, basta pesquisar!
Estamos em 2016 já alguma pessoa recebeu deste site ?
humbertoalves- Iniciante 1001 Blogs
ainda nao sei de nada deve ser scam senao haviam provas
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Obrigada deve ser scam mesmo
humbertoalves- Iniciante 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos