[Provado] Goldmoney - Ganhar 0,025 gramas de ouro instantaneamente! + 0,200 por referidos
+4
caoc69
DiZouk
MariaEdu
gedipower
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Provado] Goldmoney - Ganhar 0,025 gramas de ouro instantaneamente! + 0,200 por referidos
Estamos entusiasmados para desvendar o nosso programa de referência BitGold Golden Heart ™. Sabemos que ninguém pode contar a nossa história melhor do que nossos usuários, por isso criamos o programa BitGold Golden Heart ™ para premiar você e seus amigos com ouro livre para compartilhar a experiência.
Cadastre-se BitGold
Basta clicar no ícone Golden Heart, no canto superior direito para encontrar o seu link de referência. Compartilhe este link com os amigos ea família e nós vamos recompensá-lo com 0,025 gramas de ouro por cada nova pessoa que você assinar para a rede. A partilha não pára por aí, nós também vamos dar todos os novos usuários 0,025 gramas de ouro para começar.
Cadastre-se BitGold
E necessário verificar celular(Telemovel)
E enviar um documento como Passaporte ou Bilhete de identidade nacional.
Leva de 24-48 Hrs a creditarem o ouro na sua conta.
CLIQUE AQUI
Por cada referido que comprar 0,200 gramas ganhamos 0,200($8~)
Levantamentos podem ser por Pre-Pago fornecido pela empresa basta teres 1 grama em conta
Cadastre-se BitGold
Basta clicar no ícone Golden Heart, no canto superior direito para encontrar o seu link de referência. Compartilhe este link com os amigos ea família e nós vamos recompensá-lo com 0,025 gramas de ouro por cada nova pessoa que você assinar para a rede. A partilha não pára por aí, nós também vamos dar todos os novos usuários 0,025 gramas de ouro para começar.
Cadastre-se BitGold
CLIQUE AQUI
Por cada referido que comprar 0,200 gramas ganhamos 0,200($8~)
Levantamentos podem ser por Pre-Pago fornecido pela empresa basta teres 1 grama em conta
Última edição por gedipower em Seg 02 Jan 2017, 12:47 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Prova mudança no nome e ganhos)
Re: [Provado] Goldmoney - Ganhar 0,025 gramas de ouro instantaneamente! + 0,200 por referidos
Depois recebemos os dinheiro como?
MariaEdu- Novato 1001 Blogs
Re: [Provado] Goldmoney - Ganhar 0,025 gramas de ouro instantaneamente! + 0,200 por referidos
Só nao entendi a lógica do site...
MariaEdu escreveu:Depois recebemos os dinheiro como?
Conta bancaria, Cartão de credito ou em ouro fisico e em breve BitCoin
gedipower escreveu:MariaEdu escreveu:Depois recebemos os dinheiro como?
Paypal nao?
DiZouk escreveu:Só nao entendi a lógica do site...
Iniciei a pouco mas pelo que eu entendi e tipo stellar
uma especie de nova moeda baseada no bicoin (Blockchain)
DiZouk escreveu:gedipower escreveu:MariaEdu escreveu:Depois recebemos os dinheiro como?
Paypal nao?
DiZouk escreveu:Só nao entendi a lógica do site...
Registre-se no site confirma o telemóvel e envia comprovante de identidade e podera ter acesso total ao site.
Ganhar ($10) 0,25 gramas de ouro instantaneamente!
isto se arranjar referidos certo?
nao tem nada a ver com o registo
isto se arranjar referidos certo?
nao tem nada a ver com o registo
eu registei e ganhei leva ate 48 horas para confirmar.
cada referido ganha ($10) 0,25 gramas de ouro e eu também.
gedipower escreveu:eu registei e ganhei leva ate 48 horas para confirmar.
ah ok,se poderes elabora mais o Tópico para a malta perceber melhor xP
obgd
gedipower escreveu:Estamos entusiasmados para desvendar o nosso programa de referência BitGold Golden Heart ™. Sabemos que ninguém pode contar a nossa história melhor do que nossos usuários, por isso criamos o programa BitGold Golden Heart ™ para premiar você e seus amigos com ouro livre para compartilhar a experiência.
BitGold.com/r/6ZhsBb
Basta clicar no ícone Golden Heart, no canto superior direito para encontrar o seu link de referência. Compartilhe este link com os amigos ea família e nós vamos recompensá-lo com 0,25 gramas de ouro por cada nova pessoa que você assinar para a rede. A partilha não pára por aí, nós também vamos dar todos os novos usuários 0,25 gramas de ouro para começar.
BitGold.com/r/6ZhsBb
CLIQUE AQUI
este site ja estava aqui no forum....
caoc69- Viciado 1001 Blogs
Ainda não pingou nada!!!!
aqui tb nao caiu nada. cheira-me a mais um scam.
tecnicox- Novato 1001 Blogs
eu ja tinha este site aqui colocado,mas os administradores nada fizeram....de qq das formas aqui fica uma dica,para quem ainda nao recebeu ,mande um mail para o suporte que eles creditam logo o dinheiro...
caoc69- Viciado 1001 Blogs
o problema é que ainda nao tenho nem um referido. Fiz publicidades em vários fóruns e nem um referido. cheira-me a esturro.
tecnicox- Novato 1001 Blogs
só ganhamos por referidos?
belamargarida.bimby- Novato 1001 Blogs
Ganhamos por registar e por referidos mas aqui nao pingou nada ,mas por acaso acabei de enviar um email
vamos ver...
vamos ver...
BitGold Inc. Opens the Market
Play
Wednesday, May 13, 2015
Roy Sebag, CEO and Joshua Crumb, CSO, BitGold Inc. (XAU) joined Tim Babcock, Director, Listed Issuer Services, TSX Venture Exchange to open the market. BitGold Inc. provides users with a vault account to purchase and hold gold, the ability to make and receive instant gold payments, and will offer a debit card for spending gold at traditional points of sale. Customers will be able to fund their accounts with local currency through a network of BitGold ATM’s, when implemented. BitGold Inc. commenced trading on TSX Venture Exchange on May 13, 2015
Play
Wednesday, May 13, 2015
Roy Sebag, CEO and Joshua Crumb, CSO, BitGold Inc. (XAU) joined Tim Babcock, Director, Listed Issuer Services, TSX Venture Exchange to open the market. BitGold Inc. provides users with a vault account to purchase and hold gold, the ability to make and receive instant gold payments, and will offer a debit card for spending gold at traditional points of sale. Customers will be able to fund their accounts with local currency through a network of BitGold ATM’s, when implemented. BitGold Inc. commenced trading on TSX Venture Exchange on May 13, 2015
Ainda ontem registei-me... enviei documentos..
Hoje... conta suspensa!!!
lol
lol
pedrovigario- Novato 1001 Blogs
pedrovigario escreveu:Ainda ontem registei-me... enviei documentos..
lol
Do you use your friend referral link to register with us? If yes, please provide the link information and your friend’s email address I would love to help you with the questions.
Please note that if you register under regular link which will not qualify for the bonus gold from the referral program, your account should use your friend referral link to register to participant this promotion.
Thanks.
Best regards,
BitGold Customer Support Team
DiZouk escreveu:pedrovigario escreveu:Ainda ontem registei-me... enviei documentos..
lol
Do you use your friend referral link to register with us? If yes, please provide the link information and your friend’s email address I would love to help you with the questions.
Please note that if you register under regular link which will not qualify for the bonus gold from the referral program, your account should use your friend referral link to register to participant this promotion.
Thanks.
Best regards,
BitGold Customer Support Team
Você usa o seu amigo link de referência para registrar com a gente? Se sim, por favor forneça as informações de ligação e endereço de e-mail do seu amigo eu gostaria de ajudá-lo com as perguntas.
Por favor, note que se você se registrar sob ligação regular que não se qualificam para o ouro bônus do programa de referência, a sua conta deve usar o seu amigo link de referência para registrar a participante desta promoção.
Obrigado.
Cumprimentos,
BitGold Equipe de Suporte ao Cliente
meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BitGold.com/r/6ZhsBb
meu Balance €11.20
Cashout e quanto?
Cashout e quanto?
Página 1 de 2 • 1, 2