[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

+9
pianodebrincar
melaniebatista
fabinox
AFerreira1907
ludmilla33
sofia cardoso
Lcsalves
1001blogs
Joana.Peixoto.Pereira
13 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Ter 04 Ago 2015, 7:36 pm

Tenho conhecimento de uma menina que recebeu este Top e não gostou, porque não gostou da qualidade nos acabamentos e por ter as alças curtas demais. Eu pessoalmente adorei e acho que faz bastante jus às fotos publicadas no site, mas é para verem como todos temos gostos diferentes, e corpos diferentes, nem sempre o que fica bem a uns ficará a outros, nem agradará a todos.
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 9ieob9
Top - 1,39€ (flash sale c/ portes)
Cinto - 3,18€ (c/ portes)
Mala - 10€ (esta não foi uma questão de ser mais barata foi só mesmo capricho)
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 05 Ago 2015, 2:08 pm

Meninas aqui estão algumas peças que estão hoje em Flash Sale no Dresslink. Já sabem as peças têm o custo de 1 cêntimo + portes e ainda têm de adquirir outra peça qualquer que não esta a 1cêntimo. [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 30rqw3p
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por pianodebrincar Qua 05 Ago 2015, 4:19 pm

Adorei os looks Joana! Hoje a ver se consigo apanhar o macacão branco e às flores Razz
pianodebrincar
pianodebrincar
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 05 Ago 2015, 11:03 pm

pianodebrincar escreveu:Adorei os looks Joana! Hoje a ver se consigo apanhar o macacão branco e às flores Razz

Fico contente que tenhas gostado. Tenho mais para mostrar Very Happy Tenho recebido muita coisa. Esse macacão é super giro, conseguiste-o?
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por pianodebrincar Qua 05 Ago 2015, 11:06 pm

Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta Sad boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais Razz
pianodebrincar
pianodebrincar
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 05 Ago 2015, 11:09 pm

pianodebrincar escreveu:Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta Sad boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais Razz
Se precisares de dicas sabes onde me procurar, qualquer dúvida apita Very Happy Não sei se já reparaste mas agora todos os dias há um Flash Sale diferente, enquantro antes era de 2 em 2 dias. Se tiveres disponibilidade as peças renovam pelas 4h/5h da manhã, mas acedendo de manhã cedo ainda apanhas praticamente tudo Wink
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 06 Ago 2015, 12:52 pm

Meninas habitualmente eu costumo colocar looks com peças do Dresslink mas hoje recebi estes dois meninos: o Soutien e o Biquini.
Quis partilhar convosco pois surpreenderam-me pela positiva. 
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Keb04z
O soutien é Top, dá para usar de várias maneiras, com vários tipos de cortes de vestidos, decotes, etc.
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 2dm70qr
O Biquini tem uma cor linda, não é demasiado grande e tem qualidade, não é transparente. 

E o melhor, esta compra ficou-me por [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 3808156130 4,68€ [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 3808156130 o Biquini em Flash Sale e o Soutien a preço normal e é impossível encontrar isto em outro lado com esta relação preço/qualidade.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Seg 10 Ago 2015, 12:25 pm

Meninas hoje as peças ainda estão todas a 1 cêntimo no Flash Sale e tem vestidos bem giros. E este Kimono eu comprei a semana passada sem Flash Sale Very Happy Por isso aproveitem que eu já recebi 3 e eles têm alta qualidade e são super versáteis.
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 28i82ue
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por pianodebrincar Seg 10 Ago 2015, 2:39 pm

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:
pianodebrincar escreveu:Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta Sad boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais Razz
Se precisares de dicas sabes onde me procurar, qualquer dúvida apita Very Happy Não sei se já reparaste mas agora todos os dias há um Flash Sale diferente, enquantro antes era de 2 em 2 dias. Se tiveres disponibilidade as peças renovam pelas 4h/5h da manhã, mas acedendo de manhã cedo ainda apanhas praticamente tudo Wink

Obrigada Joana Very Happy sim, eu só ainda não vi algo que goste no meu tamanho, apanho sempre os restos Sad esta semana já vou ter mais tempo! Gostei desse kimono, vou ver se ainda está disponível :p
pianodebrincar
pianodebrincar
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Seg 10 Ago 2015, 4:19 pm

pianodebrincar escreveu:
Joana.Peixoto.Pereira escreveu:
pianodebrincar escreveu:Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta Sad boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais Razz
Se precisares de dicas sabes onde me procurar, qualquer dúvida apita Very Happy Não sei se já reparaste mas agora todos os dias há um Flash Sale diferente, enquantro antes era de 2 em 2 dias. Se tiveres disponibilidade as peças renovam pelas 4h/5h da manhã, mas acedendo de manhã cedo ainda apanhas praticamente tudo Wink

Obrigada Joana Very Happy sim, eu só ainda não vi algo que goste no meu tamanho, apanho sempre os restos Sad esta semana já vou ter mais tempo! Gostei desse kimono, vou ver se ainda está disponível :p

É muito giro o Kimono e ainda está disponível Wink Eu comprei a semana passada sem Flash Sale Razz
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por ludmilla33 Seg 10 Ago 2015, 7:23 pm

Vi uma rapariga ontem com um igual vestido e ficava-lhe muito bem Smile
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Seg 10 Ago 2015, 7:31 pm

ludmilla33 escreveu:Vi uma rapariga ontem com um igual vestido e ficava-lhe muito bem Smile

Obrigada pelo feedback ludmilla33 Very Happy Este kimonos vestem super bem e o bom é que são super versáteis e compõem um look, às vezes pego num top e um jeans simples, e coloco um kimono estampado por cima e fica super giro, ou com um vestido simples também Wink
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por ludmilla33 Sáb 15 Ago 2015, 9:58 pm

Tem lá uma camisa muito linda, $0,01 adorei os acabamentos da gola e costas e adorei os punhos..queria me aventurar na minha primeira compra neste site mas estou sem dinheiro no paypal neste momento Sad Sad Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Sáb 15 Ago 2015, 10:06 pm

ludmilla33 escreveu:Tem lá uma camisa muito linda, $0,01 adorei os acabamentos da gola e costas e adorei os punhos..queria me aventurar na minha primeira compra neste site mas estou sem dinheiro no paypal neste momento  Sad  Sad  Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tb gostei Wink Essa blusa já a vi em Flash Sale pela 3a por isso pode ser que ainda a apanhes depois quando puderes  Very Happy
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Questão

Mensagem por Silvia Sanahuja Seg 17 Ago 2015, 4:57 pm

Joana.Peixoto.Pereira não percebi muito bem isto:

"Por fim o DL Wallet, basicamente são os pontos. Então a cada 100 pontos posso trocar por $2 que vão para a minha DL Wallet, que é a minha carteira do DressLink traduzindo à letra. Eu tenho imensos por fazer reviews (10 pontos), colocar fotos (10 pontos) e agora vou também colocar vídeos (20 pontos). Também partilhando nas redes sociais por cada pessoas que se inscreve são 10 pontos, por cada pessoas que vê o link é 1 ponto."

Achas que me podes esclarecer melhor esta questão?
Agradecia imenso.

Obrigada Smile

Silvia Sanahuja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Seg 17 Ago 2015, 5:02 pm

Silvia Sanahuja escreveu:Joana.Peixoto.Pereira não percebi muito bem isto:

"Por fim o DL Wallet, basicamente são os pontos. Então a cada 100 pontos posso trocar por $2 que vão para a minha DL Wallet, que é a minha carteira do DressLink traduzindo à letra. Eu tenho imensos por fazer reviews (10 pontos), colocar fotos (10 pontos) e agora vou também colocar vídeos (20 pontos). Também partilhando nas redes sociais por cada pessoas que se inscreve são 10 pontos, por cada pessoas que vê o link é 1 ponto."

Achas que me podes esclarecer melhor esta questão?
Agradecia imenso.

Obrigada Smile


No Dresslink eles compensam-te por divulgares o site. Então se fores À tua conta e vires no lado direito uma zona que diz Invitation tens aí o link que podes divulgar nas redes sociais, fóruns, etc. Cada vez que alguém se inscreve pelo teu link ou clica nele ganhas pontos. Cada vez que compras ganhas pontos. Quando recebes as encomendas e das a tua opinião sobre a peça ou colocas uma foto também ganhas pontos. E depois sempre que tiveres 100 pontos podes trocar por $2 na zona em que diz DL Points, e utilizas a DL Wallet para pagar depois de trocar. Wink
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 19 Ago 2015, 1:59 pm

O meu look de ontem foi total Dresslink. 
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 2udzzno
Macacão/Jumpsuit - 0.01€ + 1.09€ de portes (em Flash Sale)
Mala - 10.44€ (um capricho a preço normal com portes)
Colar - 4.08€ (um capricho preço normal com portes)

Que acham? Eu acho que vale muito a pena comprar neste site.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por ludmilla33 Qua 19 Ago 2015, 5:17 pm

Uau Joana, todas as peças que tenho visto ficam muito (ms muito) melhor em ti que nas modelos Very Happy
Boas compras!!
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 19 Ago 2015, 5:19 pm

ludmilla33 escreveu:Uau Joana, todas as peças que tenho visto ficam muito (ms muito) melhor em ti que nas modelos Very Happy
Boas compras!!
 Wow  Embarassed  Obrigada Ludmilla Very Happy Fico contente por ver essas palavras Smile Sinto.me uma modelo Razz
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 20 Ago 2015, 12:22 pm

MUITO IMPORTANTE:
Meninas nova mudança no Dresslink é um pouco chata para quem adquire apenas 2 produtos por compra como eu mas ainda assim é compensatório pois existem muitos produtos que valem a pena. Se quiserem incluir uma peça de Flash Buy na encomenda o valor das peças que compram tem de ser igual ou superior a $10. Esta mudança começou por se visualizar no Newdress e agora também é para o Dresslink.
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Mrpd2o
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 20 Ago 2015, 1:39 pm

Mais um Top recebido do Dresslink. Super fresquinho e fluído agora para o Verão. A mala também é do site mas já a tenho colocado em diversos Looks.
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 28men9h
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 34owwnb
Top - $0,01 + $1.08 (Flash Sale + Portes)
E a partir de hoje para comprarem uma peça em Flash Sale têm de fazer $10 em compras. Não vai dar para comprar tantas peças de Flash Sale mas ainda assim compensa.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Sáb 22 Ago 2015, 1:29 pm

Bem meninas e como agora para comprarem no Dresslink e no Newdress uma peça em Flash Sale precisam de fazer uma compra superior a $10 podem também ver o Cndirect que continua a ser necessário só uma compra de um artigo normal. E hoje está com coisas super giras em Flash Sale [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Icon_winkVejam mais e registem-se aqui ➡ http://www.1001blogsforum.com/t66272-a-testar-cndirect-com-roupa-para-homem-semelhante-aos-site-dresslink-e-newdress  [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 15dmhll
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Dom 23 Ago 2015, 9:57 pm

Meninas este vestido lindo que eu comprei em Flash Sale vai estar amanhã de novo em Flash Sale no Dresslink grin emoticon Para quem gosta do estilo aconselho, veste bem, a parte de cime é crochet e a parte de baixo é bem grossinha, não é transparente. 
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 2rgjcx5

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 11acp42

Não se esqueçam que têm de fazer uma compra de $10 em qualquer tipo de produto do site para comprarem os produtos de Flash Sale a 1 cêntimo.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Ter 25 Ago 2015, 5:18 pm

Estas duas camisolas estão hoje em Flash Sale no Dresslink. 
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 2rmw4dg
Ofereci-as à minha mãe num Flash Sale em que as apanhei a 1 cêntimo e ficaram-lhe super bem. 
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 J604k8
Têm qualidade e veste muito bem, o tecido é muito fluído
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 26 Ago 2015, 1:18 am

Este vestido branco que eu achei super simples e elegante é lindo. Comprei em Flash Sale e amanhã ficará novamente por 1 cêntimo. Amanhã visto-o para mostrar como fica entretanto podem ver na modelo que o vestido é muito igual ao da foto.
[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 211rwpy
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos! - Página 5 Empty Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos