[Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!
+9
pianodebrincar
melaniebatista
fabinox
AFerreira1907
ludmilla33
sofia cardoso
Lcsalves
1001blogs
Joana.Peixoto.Pereira
13 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Provado] DressLink - Site de roupa barata que dá pontos!
Tenho conhecimento de uma menina que recebeu este Top e não gostou, porque não gostou da qualidade nos acabamentos e por ter as alças curtas demais. Eu pessoalmente adorei e acho que faz bastante jus às fotos publicadas no site, mas é para verem como todos temos gostos diferentes, e corpos diferentes, nem sempre o que fica bem a uns ficará a outros, nem agradará a todos.
Top - 1,39€ (flash sale c/ portes)
Cinto - 3,18€ (c/ portes)
Mala - 10€ (esta não foi uma questão de ser mais barata foi só mesmo capricho)
Top - 1,39€ (flash sale c/ portes)
Cinto - 3,18€ (c/ portes)
Mala - 10€ (esta não foi uma questão de ser mais barata foi só mesmo capricho)
Joana.Peixoto.Pereira- Doutorado 1001blogs
Meninas aqui estão algumas peças que estão hoje em Flash Sale no Dresslink. Já sabem as peças têm o custo de 1 cêntimo + portes e ainda têm de adquirir outra peça qualquer que não esta a 1cêntimo.
Adorei os looks Joana! Hoje a ver se consigo apanhar o macacão branco e às flores
pianodebrincar- Novato 1001 Blogs
pianodebrincar escreveu:Adorei os looks Joana! Hoje a ver se consigo apanhar o macacão branco e às flores
Fico contente que tenhas gostado. Tenho mais para mostrar Tenho recebido muita coisa. Esse macacão é super giro, conseguiste-o?
Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais
Se precisares de dicas sabes onde me procurar, qualquer dúvida apita Não sei se já reparaste mas agora todos os dias há um Flash Sale diferente, enquantro antes era de 2 em 2 dias. Se tiveres disponibilidade as peças renovam pelas 4h/5h da manhã, mas acedendo de manhã cedo ainda apanhas praticamente tudopianodebrincar escreveu:Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais
Meninas habitualmente eu costumo colocar looks com peças do Dresslink mas hoje recebi estes dois meninos: o Soutien e o Biquini.
Quis partilhar convosco pois surpreenderam-me pela positiva.
O soutien é Top, dá para usar de várias maneiras, com vários tipos de cortes de vestidos, decotes, etc.
O Biquini tem uma cor linda, não é demasiado grande e tem qualidade, não é transparente.
E o melhor, esta compra ficou-me por 4,68€ o Biquini em Flash Sale e o Soutien a preço normal e é impossível encontrar isto em outro lado com esta relação preço/qualidade.
Quis partilhar convosco pois surpreenderam-me pela positiva.
O soutien é Top, dá para usar de várias maneiras, com vários tipos de cortes de vestidos, decotes, etc.
O Biquini tem uma cor linda, não é demasiado grande e tem qualidade, não é transparente.
E o melhor, esta compra ficou-me por 4,68€ o Biquini em Flash Sale e o Soutien a preço normal e é impossível encontrar isto em outro lado com esta relação preço/qualidade.
Meninas hoje as peças ainda estão todas a 1 cêntimo no Flash Sale e tem vestidos bem giros. E este Kimono eu comprei a semana passada sem Flash Sale Por isso aproveitem que eu já recebi 3 e eles têm alta qualidade e são super versáteis.
Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Se precisares de dicas sabes onde me procurar, qualquer dúvida apita Não sei se já reparaste mas agora todos os dias há um Flash Sale diferente, enquantro antes era de 2 em 2 dias. Se tiveres disponibilidade as peças renovam pelas 4h/5h da manhã, mas acedendo de manhã cedo ainda apanhas praticamente tudopianodebrincar escreveu:Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais
Obrigada Joana sim, eu só ainda não vi algo que goste no meu tamanho, apanho sempre os restos esta semana já vou ter mais tempo! Gostei desse kimono, vou ver se ainda está disponível :p
pianodebrincar escreveu:Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Se precisares de dicas sabes onde me procurar, qualquer dúvida apita Não sei se já reparaste mas agora todos os dias há um Flash Sale diferente, enquantro antes era de 2 em 2 dias. Se tiveres disponibilidade as peças renovam pelas 4h/5h da manhã, mas acedendo de manhã cedo ainda apanhas praticamente tudopianodebrincar escreveu:Ohhh, esquece... vi isso hoje e pensava que o post também era de hoje com o que ia lá estar à noite no site... :'( ando pouco atenta boa, mal posso esperar para ver! Eu tenho que me aplicar mais
Obrigada Joana sim, eu só ainda não vi algo que goste no meu tamanho, apanho sempre os restos esta semana já vou ter mais tempo! Gostei desse kimono, vou ver se ainda está disponível :p
É muito giro o Kimono e ainda está disponível Eu comprei a semana passada sem Flash Sale
Vi uma rapariga ontem com um igual vestido e ficava-lhe muito bem
ludmilla33- Senior 1001 Blogs
ludmilla33 escreveu:Vi uma rapariga ontem com um igual vestido e ficava-lhe muito bem
Obrigada pelo feedback ludmilla33 Este kimonos vestem super bem e o bom é que são super versáteis e compõem um look, às vezes pego num top e um jeans simples, e coloco um kimono estampado por cima e fica super giro, ou com um vestido simples também
Tem lá uma camisa muito linda, $0,01 adorei os acabamentos da gola e costas e adorei os punhos..queria me aventurar na minha primeira compra neste site mas estou sem dinheiro no paypal neste momento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ludmilla33 escreveu:Tem lá uma camisa muito linda, $0,01 adorei os acabamentos da gola e costas e adorei os punhos..queria me aventurar na minha primeira compra neste site mas estou sem dinheiro no paypal neste momento
Eu tb gostei Essa blusa já a vi em Flash Sale pela 3a por isso pode ser que ainda a apanhes depois quando puderes
Questão
Joana.Peixoto.Pereira não percebi muito bem isto:
"Por fim o DL Wallet, basicamente são os pontos. Então a cada 100 pontos posso trocar por $2 que vão para a minha DL Wallet, que é a minha carteira do DressLink traduzindo à letra. Eu tenho imensos por fazer reviews (10 pontos), colocar fotos (10 pontos) e agora vou também colocar vídeos (20 pontos). Também partilhando nas redes sociais por cada pessoas que se inscreve são 10 pontos, por cada pessoas que vê o link é 1 ponto."
Achas que me podes esclarecer melhor esta questão?
Agradecia imenso.
Obrigada
"Por fim o DL Wallet, basicamente são os pontos. Então a cada 100 pontos posso trocar por $2 que vão para a minha DL Wallet, que é a minha carteira do DressLink traduzindo à letra. Eu tenho imensos por fazer reviews (10 pontos), colocar fotos (10 pontos) e agora vou também colocar vídeos (20 pontos). Também partilhando nas redes sociais por cada pessoas que se inscreve são 10 pontos, por cada pessoas que vê o link é 1 ponto."
Agradecia imenso.
Obrigada
Silvia Sanahuja- Iniciante 1001 Blogs
Silvia Sanahuja escreveu:Joana.Peixoto.Pereira não percebi muito bem isto:
Agradecia imenso.
Obrigada
No Dresslink eles compensam-te por divulgares o site. Então se fores À tua conta e vires no lado direito uma zona que diz Invitation tens aí o link que podes divulgar nas redes sociais, fóruns, etc. Cada vez que alguém se inscreve pelo teu link ou clica nele ganhas pontos. Cada vez que compras ganhas pontos. Quando recebes as encomendas e das a tua opinião sobre a peça ou colocas uma foto também ganhas pontos. E depois sempre que tiveres 100 pontos podes trocar por $2 na zona em que diz DL Points, e utilizas a DL Wallet para pagar depois de trocar.
O meu look de ontem foi total Dresslink.
Macacão/Jumpsuit - 0.01€ + 1.09€ de portes (em Flash Sale)
Mala - 10.44€ (um capricho a preço normal com portes)
Colar - 4.08€ (um capricho preço normal com portes)
Que acham? Eu acho que vale muito a pena comprar neste site.
Macacão/Jumpsuit - 0.01€ + 1.09€ de portes (em Flash Sale)
Mala - 10.44€ (um capricho a preço normal com portes)
Colar - 4.08€ (um capricho preço normal com portes)
Que acham? Eu acho que vale muito a pena comprar neste site.
Uau Joana, todas as peças que tenho visto ficam muito (ms muito) melhor em ti que nas modelos
Boas compras!!
Boas compras!!
Wow Obrigada Ludmilla Fico contente por ver essas palavras Sinto.me uma modeloludmilla33 escreveu:Uau Joana, todas as peças que tenho visto ficam muito (ms muito) melhor em ti que nas modelos
Boas compras!!
MUITO IMPORTANTE:
Meninas nova mudança no Dresslink é um pouco chata para quem adquire apenas 2 produtos por compra como eu mas ainda assim é compensatório pois existem muitos produtos que valem a pena. Se quiserem incluir uma peça de Flash Buy na encomenda o valor das peças que compram tem de ser igual ou superior a $10. Esta mudança começou por se visualizar no Newdress e agora também é para o Dresslink.
Meninas nova mudança no Dresslink é um pouco chata para quem adquire apenas 2 produtos por compra como eu mas ainda assim é compensatório pois existem muitos produtos que valem a pena. Se quiserem incluir uma peça de Flash Buy na encomenda o valor das peças que compram tem de ser igual ou superior a $10. Esta mudança começou por se visualizar no Newdress e agora também é para o Dresslink.
Mais um Top recebido do Dresslink. Super fresquinho e fluído agora para o Verão. A mala também é do site mas já a tenho colocado em diversos Looks.
Top - $0,01 + $1.08 (Flash Sale + Portes)
E a partir de hoje para comprarem uma peça em Flash Sale têm de fazer $10 em compras. Não vai dar para comprar tantas peças de Flash Sale mas ainda assim compensa.
Top - $0,01 + $1.08 (Flash Sale + Portes)
E a partir de hoje para comprarem uma peça em Flash Sale têm de fazer $10 em compras. Não vai dar para comprar tantas peças de Flash Sale mas ainda assim compensa.
Bem meninas e como agora para comprarem no Dresslink e no Newdress uma peça em Flash Sale precisam de fazer uma compra superior a $10 podem também ver o Cndirect que continua a ser necessário só uma compra de um artigo normal. E hoje está com coisas super giras em Flash Sale Vejam mais e registem-se aqui ➡ http://www.1001blogsforum.com/t66272-a-testar-cndirect-com-roupa-para-homem-semelhante-aos-site-dresslink-e-newdress
Meninas este vestido lindo que eu comprei em Flash Sale vai estar amanhã de novo em Flash Sale no Dresslink grin emoticon Para quem gosta do estilo aconselho, veste bem, a parte de cime é crochet e a parte de baixo é bem grossinha, não é transparente.
Não se esqueçam que têm de fazer uma compra de $10 em qualquer tipo de produto do site para comprarem os produtos de Flash Sale a 1 cêntimo.
Não se esqueçam que têm de fazer uma compra de $10 em qualquer tipo de produto do site para comprarem os produtos de Flash Sale a 1 cêntimo.
Estas duas camisolas estão hoje em Flash Sale no Dresslink.
Ofereci-as à minha mãe num Flash Sale em que as apanhei a 1 cêntimo e ficaram-lhe super bem.
Têm qualidade e veste muito bem, o tecido é muito fluído
Ofereci-as à minha mãe num Flash Sale em que as apanhei a 1 cêntimo e ficaram-lhe super bem.
Têm qualidade e veste muito bem, o tecido é muito fluído
Este vestido branco que eu achei super simples e elegante é lindo. Comprei em Flash Sale e amanhã ficará novamente por 1 cêntimo. Amanhã visto-o para mostrar como fica entretanto podem ver na modelo que o vestido é muito igual ao da foto.
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8