[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

+15
Rogerio Fonseca
pauloamares
joaobarata245
wesleylex
josecapote
Lcsalves
fernandow770
slsk13
gedipower
caoc69
Pdragon
pedrovigario
smvl1976
DiZouk
mcmichel1
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por wesleylex Ter 12 Abr 2016, 8:54 pm

carla.agrelos escreveu:Eu vou tentar, mas não entendi muito bem.
Se souberem de videos que explique melhor, eu sou novata nestas coisas.
Obrigado.

você começa com 20 euro do bônus com ele você compra 100 kg de lixo que vai passar por 2 ciclos

cada ciclo tem um tempo pra acabar que vareia e que depois completado manualmente por ti

1-ciclo-Reciclar
 se vai ganhar 6 % dos 20 euro = 1.20 euro
2-ciclo-Reiniciar
 se vai ganhar 8 % dos 20 euro = 1,60 euro

e você tem direito 25% dos 20 euro produto se você vender que da 15 euro
mais se você vender não terá mais ganhos e não terá como investir novamente então não venda

veja aqui estrategia que uso pra aumentar meus ganhos mais com o bônus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso queira ganhos mais rápido terá que coloca mais
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por slsk13 Qua 20 Abr 2016, 12:11 pm

Como fazem para sacar ? Bitcoin e PayPal diz q tenho q fazer depósito. Por transferência n sei se vale a pena n cobram taxas?? Tenho 26.65 dollares em saldo p sacar. Alguma ajuda??
slsk13
slsk13
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Bruno Ferreira Qua 20 Abr 2016, 1:05 pm

Eu ajudo. Eu tenho conta lá mas acabei por pedir o dinheiro ao fim de um tempo. Recebi sem qualquer taxa via transferência bancária. A suspresa foi no momento em que fui pedir eles pediram uma foto minha com a minha identificação de forma visível, a foto tinha de ter qualidade suficiente para eles confirmarem os dados.

Eu pedi e recebi, agora se eu quiser colocar dinheiro para aquilo render perco um pouco no inicio, por isso ainda não coloquei lá dinheiro, mas sei de alguém que investiu 100€ e diz que aquilo está a render.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 248
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por slsk13 Qua 20 Abr 2016, 3:16 pm

Muito obrigado Bruno Ferreira, eu só quero levantar n quero investir neste site por enquanto
slsk13
slsk13
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por slsk13 Qua 20 Abr 2016, 6:53 pm

E como sei o swift do banco? Neste caso é montepio. Alguém sabe?
slsk13
slsk13
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Bruno Ferreira Qua 20 Abr 2016, 7:02 pm

Em principio é isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 248
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Fryd Qui 28 Abr 2016, 5:25 am

Demorou muito pra chegar nos 20 euros, mas nessa semana depositei e saquei por bitcoins:

Fryd
Fryd
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 248
Data de inscrição : 24/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Rogerio Fonseca Qui 28 Abr 2016, 10:24 am

Fryd escreveu:Demorou muito pra chegar nos 20 euros, mas nessa semana depositei e saquei por bitcoins:


Para fazer o withdraw por bitcoins ou paypal precisas depositar algum 1º , certo?
Gostava de saber quanto foi preciso depositares em bitcoins e se depois de teres depositado no Recyclix se podes fazer o withdraw do que tinhas ganho no site + o que depositaste, isto é , se podes fazer o withdraw de todo o dinheiro que tiveres no recyclix ou tens de deixar la o que depositaste.

Tambem queria saber se fazendo o withdraw por bitcoins tambem tens de enviar uma selfie/foto com os teus dados/ BI, isto é, se pedem algum tipo de identificação quando pedes o pagamento por bitcoins
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Fryd Qui 28 Abr 2016, 2:16 pm

Rogerio Fonseca, quando você deposita no site o Btc que depositou vai para saldo de investimento, ou seja não é possível retirar ele, vai ficar lá investido. E eu só enviei e retirei com o mesmo endereço bitcoin, não precisei enviar nada de dados, apenas depósito normal e retirada. Eu tinha 21,60 Euros de saldo de retirada, o mínimo para depositar é 20 Euros. Espero ter ajudado.
Fryd
Fryd
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 248
Data de inscrição : 24/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Rogerio Fonseca Qui 28 Abr 2016, 2:53 pm

Fryd escreveu:Rogerio Fonseca, quando você deposita no site o Btc que depositou vai para saldo de investimento, ou seja não é possível retirar ele, vai ficar lá investido. E eu só enviei e retirei com o mesmo endereço bitcoin, não precisei enviar nada de dados, apenas depósito normal e retirada. Eu tinha 21,60 Euros de saldo de retirada, o mínimo para depositar é 20 Euros. Espero ter ajudado.

Ok, obrigado Smile

Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por dumy24 Sex 20 Jan 2017, 9:12 am

Pessoal como vai esse site alguem recentemente tem usado esse site ?
dumy24
dumy24
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : VIMIEIRO ARR PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por wesleylex Sex 20 Jan 2017, 1:59 pm

eu parei de usar esse site eu tava so com bônus não investi fecharão a conta

ai não criei outra conta e não investi não sei se ta pagando ainda
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel! - Página 3 Empty Re: [Testar] Recyclix - Receba 20$ de bonus, empresa confiavel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos